Posts Populares

MasterChef Brasil – S02E06 – TOP13

A vingança nunca é plena malta a alma e a envenena!

O Masterchef dessa semana todos nós estávamos com muitas expectativas, pois quanto mais saem gente, mais difícil fica o caminho para o tão sonhado prêmio.

A prova de imunidade ou classificatória para alguns seria em equipe. Eles chegaram a um lugar muito chique e nobre e já criaram uma expectativa de cozinhar para pessoas muito importantes, chiques e ricas.

O lugar em questão era a casa do cônsul da França no Brasil e eles tinham que cozinhar para ele e os convidados no aniversário dele.

305471

As equipes teriam como liderança o Cristiano e Iranete, porque foram os melhores das provas da semana passada. Um dos momentos mais hilários foi na divisão de equipe pois eles tinham que negociar quem seria que ficaria com uma pessoa a mais, porque restavam treze concorrentes, e a negociação deles foi bem confusa, pois o Cristiano queria demais, pois queria ficar com a equipe anterior e ainda com um mais e ela não cederia nada. Mas no fim deu tudo certo na divisão, pois a Iranete ficou com um a menos e pode escolher dois, a Carla e o Fernando, e o Cristiano ficou com a equipe maior e anterior. Eu achei que Iranete foi muito burra e cedeu demais para ele.

f_c5c7de7f-1ffd-407e-b25b-415a5c01e35a__X1A0001
Equipe Vermelha: Iranete, Carla, Fernando, Isabel, Sabrina e Aritana;

Equipe Azul: Cristiano, Raul, Marcos, Gustavo, Lucas, Jiang e Murilo.

Na prova eles teriam que cozinhar comidas que come com a mão, e nisso eles teriam que escolher o que deveriam preparar para cozinhar, já que tinha 8 opções e cada um escolheria 4 tipos de pratos  diferentes. Serei bem sincero eu não conhecia quase nada, pelo fato das comidas serem bem francesas, e não fazer parte do meu cotidiano ( moro em interior do interior, vire a esquerda e é minha cidade).

As equipes no desespero de pegar produtos no mercado foi bem interessante, e nesse momento deu para perceber que  talvez a Iranete poderia ser mais durona que Cristiano. No inicio da prova o Fernando era um dos mais críticos da escolha dos pratos. A Iranete além de líder conseguia ajudar a equipe no inicio da prova. A equipe azul tinha uma dificuldade com a separação de gema para um dos pratos e o Murilo já estava estressado. A Iranete que é líder estava muito focada nas asinhas, e acabou ficando dispersa dos outros acontecimentos da equipe. O Fernando estava muito nervoso e as vezes estava com muita falta de educação. A Isabel tinha um conhecimento dos pratos, mas mesmo assim estava com dificuldades de servir a cebola (prato com cebola é uó). O Cristiano estava bem confiante vendo o fracasso da vermelha. O Raul totalmente estabanado na prova e me deu receio que poderia comprometer a prova. O Jacquin ajudou um pouco a azul que tinha dificuldades. E o Forgaça ajudou a equipe vermelha um pouco. A equipe azul que começou bem, no meio para o fim virou um caos, ficaram muito desorganizado. A equipe vermelha não sabia nem fazer um molho que tinha no prato deles e só perceberam no fim que não tinha feito. A equipe vermelha não tinha liderança nenhuma, e não sabiam nem a ordem dos pratos no final da prova. Na hora de servir os pratos a correria foi demais. A equipe vermelha estava perdida e estava bem atrasado os pratos, a azul teve problemas com cálculos de torrada em pratos. A vermelha ficou perdida e perdida e a Iranete estava fazendo a Dilma e não admitia a culpa. Pelo que vi na prova a equipe vermelha perdeu de forma desastrosa.

f_71ecb15e-2ad7-4c1f-968a-4017c8429d5d__X1A0109f_f031196c-c840-46d6-b859-76cc3c8e71d2__X1A0119

Na hora da decisão tinham três votos, um do chefe, um do cônsul e outro dos convidados. Os jurados escolheram azul, o cônsul escolheu a azul e eles já sabiam que tinham perdido, e ainda os convidados escolheram a azul. A azul humilhou. E a equipe vermelha iria para a prova de eliminação, mas a equipe vermelha mesmo assim foi elogiada, tanto pelos jurados, quanto pelo dono da casa, o Cônsul, e além do mais que em alguns momentos os convidados também elogiaram.

f_f82132b0-fc6c-42bb-98f9-c8d59a32b24f__X1A0349

PS: Que mulher linda aquela do Jacquin.

Prova de eliminação:

Iranete, Carla, Isabel, Fernando, Aritana e Sabrina iriam disputar a prova de eliminação. Na prova de eliminação, eles tinham  que preparar lasanha e isso é algo que amo, avalio com perfeição e sei fazer inclusive, e também tinham que preparar uma salada( algo que só mandaram fazer para não ficar sem fazer nada durante o período que a lasanha estava ao forno). Na prova eles deveriam preparar a massa e podiam usar o cilindro, menos uma pessoa, que teria que usar o rolo e que seria escolhida pelo Cristiano e foi a Iranete, obviamente. (a produção fez isso para causar).

CIPJGyqXAAAq_9K

No mercado foi uma correria e a Carla foi pegar muitas coisas para os outros, fazendo favor em jogo e esqueceu coisa do dela.  Alguns pegaram coisas para a salada demais e outros de menos e acabaram trocando produtos e gostei disso, pois mostram que querem vencer pela competência e não pelo fracasso alheio. A Aritana optou pelo que eu faria também, que foi a lasanha tradicional. A Iranete logo no inicio da lasanha teve problemas com o molho, pois ela nunca tinha feito lasanha na vida (como assim BRASIL?) . A Carla pela primeira vez em provas individuais que vi com dificuldade e principalmente com produtos. A Isabel estava com dificuldades com a massa, mesmo ela se dizendo especialista no assunto. A Aritana tinha muita dificuldade com tudo na prova, mas estava conseguindo se virar bem. Carla e Sabrina com muitas dificuldades, mas a Sabrina principalmente e ela ainda estava com muitas dificuldades com a massa. A Isabel também tinha muitas dificuldades na prova, com tudo literalmente, e acabou fazendo um prato meia boca. No final da prova todos tiveram muitas dificuldades com o tempo, por causa do tempo de forno da lasanha.

f_a0648a74-29f1-4547-ab18-7e7560bb0596__X1A1522

PS: Cristiano ficou a prova toda falando merda, como sempre. Falar de vingança em um jogo, apenas cozinhe melhor que a Iranete que ela sairá uma hora.

Avaliação:

Aritana- A cara da lasanha estava deliciosa, o Jacquin gostou do prato e teve muita vontade de comer, mas não só ele. Achei a lasanha dela bem tradicional mesmo, não inovou, fez o básico, mas muito saboroso.

Fernando – Estava ridícula e nem parecia lasanha. A massa estava grossa, e ele teve excesso de ingredientes e com a massa grossa não ficou legal para todos os jurados.

Iranete – A Iranete nunca fez lasanha e estava com uma cara ridícula. A lasanha não tinha gosto da massa. Ela exagerou no presunto, e ficou ruim para a Paola.

Isabel – Teve problemas com massa, e ficou atropelada para o Forgaca. Uma das que mais gostou da prova decepcionou demais. Para a Paola ela não fez lasanha e sim outra coisa.

Sabrina – Tinha muitos pedaços de carne e era muito normal. Eles disseram para ela que ela não tinha perfil e tesão de cozinhar.

Carla – Jacquin falou que ela mentiu ao não falar que colocou ketchup. O Jacquin no geral acabou gostando da lasanha. A Paola gostou da salada, ela criticou o uso do ketchup. Forgaça disse que ela poderia usar o Ketchup, desde que ela faça o próprio dela.

Na hora da decisão a Carla e Aritana foram as melhores da prova, e a melhor entre ambas foi a Aritana. Fernando e Sabrina mesmo com pratos fracos ficaram. Isabel e Iranete disputaram qual foi a pior, e a pior foi a Isabel, e a Iranete ficou, para o Cristiano morrer de raiva, e ainda ficou acusando ela de coisas desnecessária.

CIPMYpMWoAEL_tu

O programa de hoje foi um turbilhão de emoção, foi um dos programas que mais gostei na temporada sem dúvidas, mas que infelizmente eliminou uma das que mais gostava do programa e que queria que vencesse, mas bola para frente que semana que vem tem mais e promete.

f_acecc7db-0f66-45dc-ac44-9fb7eeac25d7__X1A1325

Galera, o que acharam do programa? O que acharam da eliminação da Isabel e não eliminação da Iranete? Gostaram da Vitória da Aritana? O que acham da atitude do Cristiano? Até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Fernando

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE EU RI DEMAIS COM A MONTAGEM REVENGE/TUCUPI

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu