Posts Populares

MasterChef Brasil – S02E15 – TOP 5

A nação comemorou.

Semana passada no MasterChefBr foi uma grande felicidade para geral, pois saiu um dos participantes menos populares, e a maioria das pessoas queriam que essa semana quem vazasse fosse o Cristiano ou o Fernando, então vamos ver o que aconteceu em mais um episódio do nosso reality favorito.

Prova Classificatória

A prova da semana seria relacionadas a comida espanhola, onde cada integrante tinha uma caixa cheia de produtos para fazerem comida típica desse pais, mas a surpresa dessa prova seria que cada integrante perderia um ingrediente da caixa misteriosa, menos um dos participantes,  e nessa hora vimos como o Cristiano é ridículo, ele nem perto da Isabel quer ficar, por causa de provas passadas, mas ele foi o sortudo que ficou com todos os ingredientes.

No decorrer da prova vimos um Fernando mais humilde e com pretensão de seguir os conselhos dos jurados. O Raul estava bem confiante, mesmo nunca tendo feito polvo. A Jiang queria usar o arroz, mas infelizmente não podia usar.  O Cristiano normalmente não conhece nada, mas parece ser um cara que estuda muito, pois está muito bem no decorrer do programa. A Isabel estava me decepcionando, pois, parece que ela focou tanto no polvo que queria e se perdeu. O Cristiano no final da prova parecia ser um dos mais perdidos. Estava gostando dessa versão controlada do Fernando.  Achei bem loucura todos esses participantes empratando no limite. E achei o Cristiano bem jogo sujo ao deixar seu fogo ligado para seu prato ficar pronto.

f_848c25ed-73fc-4d94-afcc-7785369778e8_7

Avaliação

Jiang – que prato lindo e me deu vontade de comer.  Não entendi a crítica do Fogaça ao camarão com casca, porque eu gosto, mas gosto é igual a c*. A Paola adorou o prato dela.

Fernando- Paola achou o prato apenas ok, nem ótimo e nem ruim. Já o Jacquin sentiu falta de tompero.   O Fogaça falou que o prato estava bem seco.

Raul – Ele nunca tinha feito polvo e o Fogaça disse que ele arrasou demais, e estava ótimo.  O Jacquin não ficou tão empolgado com o prato como os outros.

Isabel – A Isabel estava me surpreendendo por ter a apresentação de dois pratos, mas um dos seus pratos tinha batata e ela estava crua.

Cristiano – Foi um desastre, o arroz ficou passado, o camarão não foi limpo e tinha fezes, e ele ficou bastante irritado. Não entendi o drama do Cristiano.

Na hora do veredito, eles jogaram que o Cristiano foi o pior prato, e o melhor ficou entre a Jiang e Raul, mas o melhor foi Raul.

Prova de eliminação

Amei a Ana Paula Padrão no shade para o Cristiano falando de seu temperamento explosivo.

A prova dessa semana foi um desafio e tanto, pois teriam que replicar um prato de um grande chefe e jurado, que no caso era o Fogaça.  O Fogaça explicou tudo que que eles deveriam fazer, e foi o prato ficou lindo, e achei bem desafiadora essa prova.

f_bb3c1af1-6bb5-4720-a302-892d6c50864f__X1A3254

Essa prova teria uma diferença de tempo entre os quatro, pois cada um começaria 15 minutos após o outro. A primeira a começar a cozinhar seria Isabel, depois Cristiano, depois Fernando e por último Jiang.

A Isabel começou bem confiante e ela gostou de ser a primeira a apresentar e preparar o prato.  O Cristiano queria se redimir da última prova e parecia bem nervoso desde a última prova. Fiquei com pena da Isabel tentando ajudar o Cristiano e ele não demonstrando o mesmo carinho.  O Fernando parecia bem nervoso para essa prova, logo em seu início. A Isabel começou a se desesperar no preparo do molho do seu prato, pois começou a dar errado, porém o Fogaça deu umas dicas para ela. Fiquei passado com a calma da Jiang, e já quero essa dica dela. Meu Deus a Isabel no final da sua prova foi uma loucura, e não parecia que não daria tempo, mas acabou dando tempo. O Cristiano depois que a Isabel foi avaliada, ficou ainda mais nervoso. O Cristiano demorou montar o seu prato, mas terminou o prato antes de cuco terminar a regressiva. A Jiang me surpreende na calma e confiança. O Fernando no final recebe a notícia sobre seu purê faltar queijo.  Ele simplesmente estava faltando 30 segundos, e foi um desastre no final, a montagem principalmente. A Jiang foi a que melhor administrou seu tempo, ou não, pois seu prato ficou pronto antes da hora e podia atrapalhar tudo.

Avaliação

Izabel- Foi criticado o seu molho, o seu purê,  sua carne e a apresentação.  A Paola não gostou daquele prato.

Cristiano – Paola elogiou o ponto da carne, o purê, e ainda a elogiou a redução.  O Jacquin apenas fez suas críticas e disse que não é ruim.

Fernando – Mais um que foi criticado pelo sal, e decepcionou bastante o Jacquin. A Paola deu um esculacho nele que fiquei passado.

Jiang – foi elogiada em quase tudo pelo Fogaça, exceto no purê, pois ela exagerou no queijo. O Jacquin disse que era um prato apenas correto.

Depois dessa tensa prova, o Cristiano foi o que se deu melhor e acabou ganhando a prova, logo em seguida salvaram a Jiang e logo em seguida acabou eliminando o Fernando.

f_b13be362-80e7-4919-ad00-26c01bda0011__X1A3570

Sim, eu sei que a maioria ficou feliz com a saída do Fernando, eu também fiquei, pois o temperamento dele acabou influenciando no julgamento dele, mas temos que admitir que ele cozinha muito, e parecia ser um grande concorrente para todos, agora sobram apenas quatro competidores e continuo com a minha torcida para o Raul.

Galera, o que acharam da decisão dos jurados? E semana que vem como será? Um forte abraço e beijo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Dan

    Enfim Fernojo saiu, mas temos q reconhecer o cara manda bem, mas é arrogante e prepotente ao extremo.

    Cristiano é outro q já era pra ter vazado, cara chato ñ aceita nda, se fz de coitado, perseguido, literalmente um novo Jaime.

    Isabel é uma das melhores mas se ñ controlar essa ansiedade vai dançar.
    Raul nessa reta final cresceu d+, ficava so num meio termo, era bom, mas ñ um dos melhores, cresceu na hra certa.

    Jiang, quero Jiang no BBB, na Fazenda, no Bake Of, quero um programa só dela, que mulher sensacional, nossa e q calma, sem base, agora falando do jogo em si é outra fortissima candidata, acho quem quiser ganhar, pra ganhar vai ter q ganhar dela, é uma das melhores desde a seleção.

    Desse Top4, tem q sair Cristiano, qualquer outro resultado será injusto, pois Jiang, Isabel e Raul são melhores q o mala, sem contar q tem um repertorio culinario mais amplo, são mais completos.

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu