Posts Populares

MasterChef Brasil – S02E16 – TOP4

Missão Impossível 2

O funil do Masterchef está cada vez menor e sobrando quatro concorrentes, sempre tivemos certeza que esse programa seria emocionante e que nos traria várias emoções a flor da pele. No episódio passado tivemos a eliminação do Fernando, um que para muitos deveria ser eliminado pela arrogância, e outros já achavam que ele não deveria ser eliminado e até mesmo ganhado esse programa, porque é o melhor, mas isso é passado, então vamos conferir o que aconteceu no programa dessa semana

Prova de imunidade:

Amei tanto essa prova do masterchef dessa semana, pois eles cozinhariam em uma cozinha profissional pela primeira vez, mas a cozinha não era qualquer uma, mas sim o renomado restaurante da Paola, e a prova mesmo sendo fora do MasterChef, não seria em dupla e sim individual.  Outra novidade para essa semana, é que seria os jurados dessa prova seriam os convidados da semana, e esses jurados eram três dos mais renomados chefes do Brasil. Uma coisa que gostei demais foram os pratos que cada um iria cozinhar, pois os jurados definiriam o prato para cada participante para ficar cada vez mais próximo de um restaurante.

Nós cobramos a divulgação do nome -q

Nós cobramos a divulgação do nome -q

O Cristiano finalmente vingou da Izabel e definiu a ordem e colocou ela para cozinhar primeiro, mas para a Izabel isso foi até bom, por causa do seu nervosismo, Jiang segundo, Raul em terceiro e ele obviamente foi o último, mesmo eu discordando com ele, pois eu no lugar dele não queria ser o último.

A Izabel parecia estar bem nervosa e ela teria que fazer massa. A Jiang não parecia bem confortável nessa prova. O Raul a cada semana fica mais confiante, mas não ficando com salto alto. Gostei do Raul arriscando usar o fogão a lenha.   Essa prova foi interessante, pois os jurados estavam ajudando demais o pessoal. Fiquei tenso com a Izabel no final da prova, pois ela quase se atrapalhou no tempo. O Raul na hora da massa, estava um desastre, pois estava fazendo muitas besteiras. A Jiang na hora da correria esqueceu de colocar azeite no pão e fiquei triste. Pela primeira vez fiquei muito preocupado com Raul e estava bem triste por ele nessa prova, e estava torcendo para dar certo no fim. Achei bem injusto o Jacquin praticamente fazer o molho do Raul e me pareceu o mais beneficiado com esses auxílios, mas como tem edição, não podemos julgar isso. O Cristiano na hora da confusão até a mão queimou. O que foi aquela correria do Raul montando o prato? Nossa, fiquei muito tenso. Cristiano no final da prova estava meio perdido e ele deu muita sorte da Paola ajudar a montagem do prato dele, que ficou lindo.

f_1a3d5df9-565a-4dce-bc41-212a62a7d13c_participantes

Avaliação

Izabel – a Izabel foi bem vista pelos três jurados convidados.

Jiang – Outra que foi bem elogiada pelos jurados.

Raul – A carne na o estava padrão, então cada um pensou de uma forma, mas o sabor foi elogiado.

Cristiano – O Cristiano foi elogiado, mas houve algumas críticas.

Na hora de falar a decisão de quem iria para a semi-final, foi decidido que a Izabel seria a ganhadora da prova e estaria no top 3 da temporada.

Prova de eliminação

A prova de eliminação me surpreendeu ao ter um clássico da culinária britânica, o bife Wellington. Achei bem injusto ser essa prova, pois era o prato que o Raul apresentou na audição dele, mesmo não sendo certeza que ele ganharia.

f_cb4c8ca0-0103-4e60-9af2-62fb0f4998e1__X1A4147

O mercado interessante, pois o Cristiano estava pegando os ingredientes idênticos ao do Raul. Hahaha

O Cristiano estava muito estranho nessa prova, pois ele nunca foi de querer imitar os outros. Além de fazer a Anita e querer imitar os outros, ele parecia estar bem perdido e isso me deixava feliz, pois queria ele fora. Estava tão triste com a Jiang para baixo e bem perdida, e na hora que seu prato caiu, ela até a letra “R” falou e infelizmente ela tirou toda a massa e perdeu muita coisa e tempo e nessa hora fiquei tão tenso, pois praticamente tive certeza da sua saída. O Cristiano que pensei que teria mais dificuldade na execução da prova estava bem tranquilo na sua realização, e isso foi me deixando mais tenso. Sem dúvidas foi a prova que fiquei mais triste/tenso, pois a Jiang só errou e estava tão tenso por causa disso e praticamente fez a missão impossível novamente ao conseguir terminar.

f_68c6757a-eed0-429a-b5d4-85a04f55977f__X1A4192

Avaliação

Essa avaliação foi bem tensa, pois tivemos uma prova bem equilibrada, mas achei o Cristiano o pior, porque estava muito estranho com carne sangrando e a massa crua, a Jiang estava meio tensa pelos erros, mas não só ela, como a não inteira, mas pelo menos apresentou algo digno.

Na hora de darem o veredito fiquei bem tenso, mas ainda bem que o Raul foi o primeiro a ser salvo e ficou entre o Cristiano e Jiang, e graças a todas as nossas correntes, a nossa linda e fofa Jiang foi salva e o Cristiano foi eliminado.

f_43ba7668-1711-4105-839e-92aeb57a132e__X1A4454

Recebi imagens exclusivas da comemoração de uma pessoa. :v

CN3r6wLWIAAo-Cx

Esse programa ainda me matará do coração, Jesus. Fiquei bastante tenso, nervoso, com fome e mesmo assim tinha quase certeza que a querida Jiang sairia, não queria que ela saísse, e ainda bem que foi o Cristiano, que é um excelente cozinheiro, mas que deveria melhorar seu comportamento e ego, e saber que aquilo é um jogo, mas desejo boa sorte para ele.

E aí meus irmãos, como será esse top3? Acham que quem vai para a grande final? Ou podem dizer quem merece, já que alguém da impressa já divulgou e muitas pessoas sabem os finalistas. Até mais e abraços.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu