Posts Populares

MasterChef Brasil – S02E16 – TOP4

Missão Impossível 2

O funil do Masterchef está cada vez menor e sobrando quatro concorrentes, sempre tivemos certeza que esse programa seria emocionante e que nos traria várias emoções a flor da pele. No episódio passado tivemos a eliminação do Fernando, um que para muitos deveria ser eliminado pela arrogância, e outros já achavam que ele não deveria ser eliminado e até mesmo ganhado esse programa, porque é o melhor, mas isso é passado, então vamos conferir o que aconteceu no programa dessa semana

Prova de imunidade:

Amei tanto essa prova do masterchef dessa semana, pois eles cozinhariam em uma cozinha profissional pela primeira vez, mas a cozinha não era qualquer uma, mas sim o renomado restaurante da Paola, e a prova mesmo sendo fora do MasterChef, não seria em dupla e sim individual.  Outra novidade para essa semana, é que seria os jurados dessa prova seriam os convidados da semana, e esses jurados eram três dos mais renomados chefes do Brasil. Uma coisa que gostei demais foram os pratos que cada um iria cozinhar, pois os jurados definiriam o prato para cada participante para ficar cada vez mais próximo de um restaurante.

Nós cobramos a divulgação do nome -q

Nós cobramos a divulgação do nome -q

O Cristiano finalmente vingou da Izabel e definiu a ordem e colocou ela para cozinhar primeiro, mas para a Izabel isso foi até bom, por causa do seu nervosismo, Jiang segundo, Raul em terceiro e ele obviamente foi o último, mesmo eu discordando com ele, pois eu no lugar dele não queria ser o último.

A Izabel parecia estar bem nervosa e ela teria que fazer massa. A Jiang não parecia bem confortável nessa prova. O Raul a cada semana fica mais confiante, mas não ficando com salto alto. Gostei do Raul arriscando usar o fogão a lenha.   Essa prova foi interessante, pois os jurados estavam ajudando demais o pessoal. Fiquei tenso com a Izabel no final da prova, pois ela quase se atrapalhou no tempo. O Raul na hora da massa, estava um desastre, pois estava fazendo muitas besteiras. A Jiang na hora da correria esqueceu de colocar azeite no pão e fiquei triste. Pela primeira vez fiquei muito preocupado com Raul e estava bem triste por ele nessa prova, e estava torcendo para dar certo no fim. Achei bem injusto o Jacquin praticamente fazer o molho do Raul e me pareceu o mais beneficiado com esses auxílios, mas como tem edição, não podemos julgar isso. O Cristiano na hora da confusão até a mão queimou. O que foi aquela correria do Raul montando o prato? Nossa, fiquei muito tenso. Cristiano no final da prova estava meio perdido e ele deu muita sorte da Paola ajudar a montagem do prato dele, que ficou lindo.

f_1a3d5df9-565a-4dce-bc41-212a62a7d13c_participantes

Avaliação

Izabel – a Izabel foi bem vista pelos três jurados convidados.

Jiang – Outra que foi bem elogiada pelos jurados.

Raul – A carne na o estava padrão, então cada um pensou de uma forma, mas o sabor foi elogiado.

Cristiano – O Cristiano foi elogiado, mas houve algumas críticas.

Na hora de falar a decisão de quem iria para a semi-final, foi decidido que a Izabel seria a ganhadora da prova e estaria no top 3 da temporada.

Prova de eliminação

A prova de eliminação me surpreendeu ao ter um clássico da culinária britânica, o bife Wellington. Achei bem injusto ser essa prova, pois era o prato que o Raul apresentou na audição dele, mesmo não sendo certeza que ele ganharia.

f_cb4c8ca0-0103-4e60-9af2-62fb0f4998e1__X1A4147

O mercado interessante, pois o Cristiano estava pegando os ingredientes idênticos ao do Raul. Hahaha

O Cristiano estava muito estranho nessa prova, pois ele nunca foi de querer imitar os outros. Além de fazer a Anita e querer imitar os outros, ele parecia estar bem perdido e isso me deixava feliz, pois queria ele fora. Estava tão triste com a Jiang para baixo e bem perdida, e na hora que seu prato caiu, ela até a letra “R” falou e infelizmente ela tirou toda a massa e perdeu muita coisa e tempo e nessa hora fiquei tão tenso, pois praticamente tive certeza da sua saída. O Cristiano que pensei que teria mais dificuldade na execução da prova estava bem tranquilo na sua realização, e isso foi me deixando mais tenso. Sem dúvidas foi a prova que fiquei mais triste/tenso, pois a Jiang só errou e estava tão tenso por causa disso e praticamente fez a missão impossível novamente ao conseguir terminar.

f_68c6757a-eed0-429a-b5d4-85a04f55977f__X1A4192

Avaliação

Essa avaliação foi bem tensa, pois tivemos uma prova bem equilibrada, mas achei o Cristiano o pior, porque estava muito estranho com carne sangrando e a massa crua, a Jiang estava meio tensa pelos erros, mas não só ela, como a não inteira, mas pelo menos apresentou algo digno.

Na hora de darem o veredito fiquei bem tenso, mas ainda bem que o Raul foi o primeiro a ser salvo e ficou entre o Cristiano e Jiang, e graças a todas as nossas correntes, a nossa linda e fofa Jiang foi salva e o Cristiano foi eliminado.

f_43ba7668-1711-4105-839e-92aeb57a132e__X1A4454

Recebi imagens exclusivas da comemoração de uma pessoa. :v

CN3r6wLWIAAo-Cx

Esse programa ainda me matará do coração, Jesus. Fiquei bastante tenso, nervoso, com fome e mesmo assim tinha quase certeza que a querida Jiang sairia, não queria que ela saísse, e ainda bem que foi o Cristiano, que é um excelente cozinheiro, mas que deveria melhorar seu comportamento e ego, e saber que aquilo é um jogo, mas desejo boa sorte para ele.

E aí meus irmãos, como será esse top3? Acham que quem vai para a grande final? Ou podem dizer quem merece, já que alguém da impressa já divulgou e muitas pessoas sabem os finalistas. Até mais e abraços.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu