18 de dezembro de 2016
Mid Season 2017: Novas Séries

Uma temporada repleta de produções televisivas que prometem ser um sucesso, não necessariamente de audiência, mas provavelmente de qualidade.

Como de costume, após o calendário, montamos um post especial com informações sobre as novas séries e minisséries que estrearão nos primeiros meses de 2017 nos EUA. Confiram:

* Séries que o Panela fará reviews *

24: Legacy (FOX)

Um heroi militar retorna ao lar, mas seus problemas se mantém nos seus calcanhares. Ele acaba tendo que pedir para a CTU salvar a sua vida – e se vê subsequentemente ajudando a interromper um dos maiores esquemas de terrorismo em solo americano da história. 24: Legacy é o novo capítulo da franquia 24 Horas, com Corey Hawkins assumindo o papel principal como um agente da unidade contraterrorismo correndo contra o tempo para evitar um ataque em solo americano. A série é estrelada ainda por Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy).

A Series of Unfortunate Events (Netflix)*

A série, baseada nos 13 livros da saga infantil “Desventuras em Série”, de Lemony Snicket (Daniel Handler), conta as desventuras que os três órfãos Baudelaire — Violet, Klaus e Sunny — enfrentam após a perda de seus pais em um incêndio. A história parte do momento em que as crianças são informadas de que seus pais faleceram em um terrível incêndio que ocorreu em sua mansão, destruindo-a. Depois do incêndio, as crianças vão viver sob tutela de um parente distante, o Conde Olaf, um homem terrível e pouco higiênico que tenta roubar a enorme fortuna que seus pais lhes deixaram. As três crianças mudam diversas vezes de tutores, sempre por conta das armações do Conde Olaf, que continua seguindo as crianças, em disfarces ridículos, sempre com um plano diferente para roubar a fortuna dos órfãos. As crianças tentam avisar sobre o que as atormente, mas nenhum adulto chega a acreditar, fazendo com que saiam de situações perigosas por conta própria.

APB (FOX)

Baseada em fatos reais. Quando a mulher por quem era apaixonado é assassinada, um bilionário decide adquirir uma delegacia de polícia cheia de problemas. Assim, ele utiliza uma nova abordagem para tentar colocar os policiais na linha. Ele decide investir parte da sua enorme fortuna para que polícia local tenha acesso aos melhores equipamentos e tecnologia de combate ao crime, mas será que ele pode corrigir os problemas de trabalho dos policiais veteranos?

Beyond (Freeform)

Beyond conta a história de Holden, um jovem que acorda de um coma depois de 12 anos e descobre novas habilidades que o colocam no meio de uma perigosa conspiração. Agora Holden deve tentar descobrir o que aconteceu com ele durante esses 12 anos e sobreviver a um mundo que mudou enquanto ele estava desacordado.

 

Big Little Lies (HBO)

Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Chicago Justice (NBC)

A quarta série da franquia Chicago acompanha o trabalho de promotores e investigadores do Estado enquanto buscam a justiça, assumindo riscos e enfrentando a mídia frenética da cidade. Em suas rotinas, eles devem equilibrar a opinião pública, as lutas de poder dentro do sistema e a paixão inabalável pela lei.

Crashing (HBO)

Uma comédia que acompanha a vida de um comediante novaiorquino que foi abandonado por sua mulher, tendo que recorrer aos sofás dos melhores de seus colegas de palco.

Doubt (CBS)

Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma advogada excepcional que trabalha para uma firma de renome. Quando um Billy Brennan (Steven Pasquale) pediatra é acusado de ter assassinado a própria namorada 24 anos atrás, ele busca o serviço de Ellis, que começa por sua vez a se apaixonar pelo homem. Isso complica seu trabalho, mas ela tem a ajuda de sua amiga Cameron Wirth (Laverne Cox), uma mulher transgênera que se formou numa das melhores faculdades dos Estados Unidos. As duas dividem o escritório também com Tiffany Simon (Dreama Walker), pupila de Cameron, e Nick (Kobi Libii), um ex-detento que se formou dentro da cadeia. Todos trabalham para e buscam a aprovação de seu mentor Isaiah Roth (Elliot Gould) um advogado lendário. Sadie arrisca sua alegria e sua carreira ao se envolver com seu cliente, o que lhe faz parar de ouvir as próprias dúvidas e trabalhar mais que nunca para provar a inocência de Billy.

 

Downard Dog (ABC)

A atração é uma adaptação da webserie de mesmo nome, que tem um cachorro como personagem principal.  A trama gira em torno de Nan (Allison Tolman, da série “Fargo”) e sua relação com seu cachorro Martin (voz de Hodges), narrada pelo ponto de vista do animal, que tem um comportamento destrutivo e controlador. A atenção que Nan dispensa a Martin sofre concorrência do musicista e bartender Jason (Lucas Neff, da série “Raising Hope”), ex-namorado da mulher, que tenta reconquistá-la.

Emerald City (NBC)

Após um tornado a jovem Dorothy Gale e seu cachorro são transportados para outro mundo, uma terra mística, onde reinos competem com guerreiros letais, magia negra e uma sangrenta batalha por supremacia acontece. Essa é a Terra de Oz como você nunca viu antes, onde bruxas más não ficam mortas por muito tempo e uma jovem garota se transforma numa poderosa guerreira que tem o destino de reinos em suas mãos.

Famous in Love (Freeform)

Paige (Bella Thorne), é uma estudante universitária que se destaca numa concorrida audição para um filme em Hollywood. A jovem ingressa no mundo da fama com o grande desafio de conciliar a nova carreira com a vida acadêmica. Para atrapalhar ainda mais a sua rotina, Paige descobre a verdade por trás do desaparecimento de um famoso astro.

Great News (NBC)

Quando a produtora de televisão em ascendência Katie (Briga Heelan) descobre que sua mãe autoritária foi aceita como estagiária no canal onde trabalha, pensou que estivesse tendo um pesadelo. A jovem vai descobrir, com o tempo, que talvez ter sua maior apoiadora na equipe pode trazer o reconhecimento que ela sempre soube que merecia.

 

Harlots (Hulu)

Na Londres do século 18, Margaret Wells (Samantha Morton) é uma mulher que precisa conciliar os papeis de dona de bordel e mãe solteira. Porém uma casa rival começa a atcar diretamente seu negócio, liderada por Lydia Quigley (Lesley Manville), uma mulher imperiosa e sem escrúpulos. Agora Margaret precisa lutar para manter-se no mercado, contando com a ajuda de sua filha mais velha Charlotte (Jessica Brown Findlay), a cortesã mais cobiçada da cidade, que começa a aprender a usar sua posição na sociedade a seu favor.

 

Imaginary Mary (ABC)

Alice (Jenna Elfman, Friends With Benefits) é uma mulher independente que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando ela conhece o amor da sua vida – um homem divorciado com três filhos. Isso tudo se torna ainda mais estranho quando seu amigo imaginário de infância reaparece para ajudá-la na transição de uma mulher solteira para alguém com uma família grande (e nada convencional).

Legion (FX)

Baseada no universo x-men, David Haller é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.

Making History (FOX)

Três amigos arrumam uma maneira de viajar no tempo em busca de justiça, verdade e riqueza. O que, obviamente, afeta suas vidas no passado. Eles visitam alguns dos grandes momentos da história enquanto tentam resolver seus problemas pessoais. Uma ousada colisão entre cultura pop e História da humanidade.

 

Marlon (NBC)

A nova série de comédia é produzida, inspirada e protagoniza pelo ator Marlon Wayans (Todo mundo em pânico). A série vai tentar “atualizar o conceito clássico de família”, através de um pai, amável porém muito imaturo, criando seus dois filhos, de quem cuida com a ex-esposa, Angie (Essence Atkins), uma decoradora que tem um temperamento controlador, totalmente oposto ao dele.

 

Marvel’s Iron Fist (Netflix)*

Retornando para Nova York após anos desaparecido, Daniel Rand luta contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Midnight, Texas (NBC)

Bem-vindo a um lugar onde ser normal é realmente muito estranho, em Midnight, uma cidade remota do Texas, seu vizinho pode ser um vampiro, uma bruxa, um lobisomem, um transmorfo, um vidente, um fantasma ou até mesmo um anjo. Com a chegada de um médium que busca um lugar calmo para viver, ele logo percebe um clima estranho e precisa lidar com várias criaturas. Cada morador esconde um segredo, quando um corpo aparece boiando no rio, a polícia começa a investigar o crime e todos são suspeitos, afinal, ninguém é o que parece ser. Baseado na trilogia de livros da escritora Charlaine Harris (True Blood), no elenco estão François Arnaud (Blindspot), Dylan Bruce (Orphan Black) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries).

One Day at a Time (Netflix)

Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.


Powerless (NBC)

Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente aprende que suas expectativas são muito maiores do que as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho. Cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e à percepção de que não é preciso superpoderes para ser um heroi, a série promete explorar o cotidiano profissional do ponto de vista de quem trabalha para pessoas normais e sem poderes.

Ransom (CBS)

Acompanhará as missões do maior negociador privado do mundo, que resolve uma crise internacional atrás da outra, de sequestros a negociações de reféns – com a ajuda de um hacker, um advogado e um psicólogo.

Riverdale (CW)

Baseada nos famosos quadrinhos “Archie”. A trama gira em torno de Archie Andrews e o seu triângulo amoroso eterno com Betty Cooper, a sua vizinha, e Veronica Lodge, uma socialite rica. A história se passa em Riverdale, uma cidadezinha dos EUA, e mostra o cotidiano de Archie e sua turma, como Jughead Jones, seu melhor amigo, Reggie Mantle, seu rival, e muitos outros personagens.  A série contará com todo o elenco dos quadrinhos de Archie e também com outros personagens da editora Archie Comics, como Josie e as Gatinhas. Kevin Keller, o primeiro personagem assumidamente gay da turma do Archie, terá um papel fundamental na série.

Santa Clara Diet (Netflix)

Na comédia de humor negro estrelada por Drew Barrymore, acompanharemos um casal corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby, até que a esposa passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom.

 

Shots Fired (FOX)

Uma investigadora analisa uma série de tiroteios em uma pequena cidade do Tennessee. Ao lado de um promotor enviado para a cidade pelo Departamento de Justiça, ela deve lidar com a cobertura da mídia, o debate público e a agitação social que vem com o caso. Shots Fired traz no elenco Sanaa Lathan (Love & Basketball), Helen Hunt (Mad About You), Richard Dreyfuss (Madoff), Stephen Moyer (True Blood), Stephan James (Selma), Aisha Hinds (Under the Dome).

Six (History)

Em 2014, o esquadrão Six, formado por fuzileiros navais, recebe a missão de eliminar o líder do Talibã no Afeganistão. Mas a ação militar sofreu um revés quando eles descobriram que os terroristas recebiam o apoio de um cidadão americano. O líder do esquadrão era Rip Taggart (Walton Goggins, de The Shield, Justified), um sujeito com temperamento agressivo que agora faz parte da patrulha que protege os moradores de uma região da África dos ataques do Boko Haram. Quando ele é feito prisioneiro, seu antigo esquadrão é enviado para resgatá-lo.

Sneaky Pete (Amazon)

Produzida por Bryan Cranston (Breaking Bad), Sneaky Pete conta a história de um ex-presidiário, que, após deixar a prisão, assume a identidade de seu antigo colega de cela para fugir de seus credores enquanto acaba se envolvendo com os negócios de sua nova família.  Protagonizada por Giovanni Ribisi, Margo Martindale e com participação especial do próprio Bryan Cranston.

Star (FOX)

Star (Jude Demorest) é uma jovem durona que decide tomar controle de sua vida depois de crescer num lar adotivo. Para tanto, ela viaja para Atlanta para tentar a vida na música junto de sua irmã Simone (Brittany O’Grady) e sua melhor amiga de internet Alexandra (Ryan Destiny). Com a ajuda de Carlotta (Queen Latifah), que se assegura que as três não entrem em confusão tal qual uma nova mãe adotiva, elas encontram Jahil (Benjamin Bratt) um agente que está atravessando uma fase ruim mas se interessa muito pelo grupo de jovens cantoras. Obs: O piloto de Star foi transmitido no dia 14 de dezembro.

 

Star Trek: Discovery (CBS)

Nova série da franquia Star Trek, dividida em antologias e situada entre o filme Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida, estrelado por William Shatner e Leonard Nimoy, e a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, capitaneada por Patrick Stewart.

Still Star-Crossed (ABC)

Começa a partir do momento em que a famosa história de Romeu e Julieta termina, com traições, intrigas palacianas e o romance malfadado dos Montagues e Capuletos na sequência do trágico destino dos jovens amantes. A série será situada em Verona durante o século 16 e enfoca os amantes e seu romance amaldiçoado. É baseada no livro escrito pela autora Melinda Taub. Shonda Rhimes como uma das produtoras

Superior Donuts (CBS)

O cotidiano cômico do dono de uma loja de rosquinhas numa vizinhança de Chicago em franco processo de valorização, seu jovem funcionário e os excêntricos fregueses.

 

Taboo (FX)

Situada em 1813, Taboo segue James Keziah Delaney, que retorna da África com 14 diamantes ilícitos e procurando vingança pela morte de seu pai. Recusando-se a vender o negócio da família para a East India Company, constrói o seu próprio império de comércio e transporte e encontra-se em um perigoso jogo com duas nações em guerra, Grã-Bretanha e América.

 

Taken (NBC)

Do produtor executivo Luc Besson (Busca Implacável), Taken é uma produção emocionante ao mesmo estilo dos seus filmes de ação, contendo a premissa da história do fime estrelado por Liam Neeson. Estrelado por Clive Standen (Vikings), a série retrata a versão jovem de Bryan Mills e como ele desenvolveu suas habilidades como um Black Op da CIA.

The Blacklist: Redemption (NBC)

A Grey Matters é uma organização mercenária que cuida de assuntos fora do controle do governo, liderada por Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen). Quando o agente secreto Tom Keene se une á organização para participar da caçada aos atacantes de Liz (Megan Boon), sua esposa, ele descobre que Scottie pode ser sua mãe biológica, o que o faz entrar na própria missão secreta com o objetivo de descobrir mais sobre o próprio passado.

The Good Fight (CBS)

Dos criadores Robert King e Michelle King, The Good Fight é o spin-off da aclamada série The Good Wife. Estrelada por Christine Baranski e Cush Jumbo, que represarão os personagens Diane Lockhart, e Lucca Quinn, The Good Fight conta a história um ano após os acontecimentos da séries finale de The Good Wife, no qual uma enorme fraude financeira destruiu a reputação de uma jovem advogada, Maia, ao mesmo tempo acabando com toda a poupança de sua mentora e Diane Lockhart, forçando-a a sair da Lockhart & Lee e se juntar a Lucca Quinn em um outro escritório de Chicago.

The Handmaid’s Tale (Hulu)

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis dfo antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

 

The Mick (FOX)

Uma mulher dura na queda se muda para um bairro nobre para cuidar de seus sobrinhos mimados depois que sua irmã foge do país para escapar de uma condenação federal. Lá ela vai descobrir que a responsabilidade não é tão chata quanto sempre lhe pareceu.

Time After Time (ABC)

São Francisco recebe dois visitantes ilustres por motivos muito diferentes: Jack, o Estripador, e o famoso escritor H.G. Wells. Jack usou uma máquina do tempo inventada por Wells para escapar para o futuro quando a Scotland Yard entrou na sua cola. Agora o escritor precisa segui-lo para trazê-lo de volta e fazer justiça.

Training Day (CBS)

O thriller se passa 15 anos após os eventos do filme Dia de Treinamento e acompanha um jovem policial idealista (Justin Cornwell), que é designado para um esquadrão de elite da polícia de Los Angeles, onde ele se torna parceiro de um detetive experiente, mas moralmente ambíguo (Bill Paxton).

Trial & Error (NBC)

Um advogado brilhante de New York vai para uma pequena cidade do sul para o seu primeiro caso grande, que é defender um professor de poesia excêntrico que é acusado do assassinato bizarro de sua amada esposa. Fixando-se em seu escritório improvisado atrás de uma loja de taxidermia e em conhecer sua equipe peculiar de desajustados locais, o jovem advogado suspeita que ganhar seu primeiro grande caso não será fácil, especialmente quando seu cliente está sempre fazendo-se parecer culpado.

When We Rise (ABC)*

A minissérie narra as lutas pessoais e políticas, reveses e triunfos de várias famílias de homens e mulheres que foram pioneiras na luta pelos direitos civis da comunidade LGBT nos EUA, trazendo ainda consigo outros assuntos que envolvem bastante questões de racismo e preconceito. Guy Pearce (Amnésia) vai interpretar o ativista Cleve Jones, enquanto que Mary-Louise Parker (Weeds) será Roma Guy, uma líder feminista, casada com a personagem de Rachel Griffiths (Brothers and Sisters, Six Feet Under), outra ativista chamada Diane.  When We Rise será uma minissérie de 8 episódios produzida e escrita por Dustin Lance Black e Bruce Cohen. Gus Van Sant vai dirigir o primeiro episódio, que será duplo. Sua estreia será em meados de fevereiro.

PS: Sou muito suspeito a falar, mas de todas as produções aqui listadas, só pela sua premissa essa DEVE ser bastante ENALTECIDA. Eu, Netto, irei fazer as reviews desses 8 episódios e já chorei HORRORES, com o trailer. Confiram:

* Séries que o Panela fará reviews *

Atualizaremos este post assim que saírem os trailers pendentes!

Para as datas de estreia dessas e outras séries, cliquem AQUI!

Gostaram desse post? Quais séries vocês pretendem acompanhar? Compartilhem conosco!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: