“Lutar ou fugir”

Após episódios controversos na qual muitos estavam achando que a série estava começando a perder o foco, eis que surge esse episódio para nos mostrar que eles ainda tem folego para fazer algo maravilhoso como no primeiro episódio.

Esse episódio envolveu duas escolhas, elas que aparecem no fim no quinto episódio, e são reveladas em forma de lutar ou fugir. Elliot a principio, assim como em inúmeras vezes, fica sem rumo e sem reação. O medo toma conta! Ele não quer perder Shayla, que já provou ser talvez a pessoa mais importante durante toda essa fase conturbada de Elliot.

Vera é um lunático, que não mede esforços para fazer o que é preciso. Nesse episódio, ele mostrou ser alguém impulsivo, que não é capaz de controlar toda sua fúria emocional. Ele planeja tudo do inicio ao fim, mesmo em algum momento Elliot ter acreditado que Vera estava em suas mãos jogando todo o seu jogo. Vera estava um passo a frente de Elliot desde o inicio, e ao fim disso tudo, Elliot descobre da pior maneira que quem perdeu a partida desse jogo foi ele.

Assim como Elliot, Angela e Tyrell estão inseridos em escolhas que mudaram os seus rumos. Tyrell em busca do poder traça um plano para conquistar o seu objetivo, e Angela em busca da vingança, traça um plano afim de revelar a verdade (para as outras pessoas, pois a verdade ao seus olhos já está clara).

Elliot toma sua decisão, e com inúmeros contratempos (nos quais Darlene sendo um, se mostrou muito eficaz), Elliot toma uma atitude ativa, nos mostrando de novo o quão egocêntrico, porém corajoso ele pode ser. Coragem ou selvagem? Eis que Elliot começa sendo corajoso, mais ao fim disso tudo, com a triste morte de Shayla, Elliot poderá tomaruma atitude  selvagem. Sabemos que Elliot possui um senso de justiça apurado, mas depois de tanta conturbação, ele conseguirá remanejar todas suas evidencias contra Vera?                                              ep 6 elliot

Elliot escolheu um caminho, e está a ponto de nunca mais voltar. Ele ao inicio de tudo, começa como um homem medroso, que escolhe fugir, mas Shayla o faz mudar de posição, então esperamos que ele tome sim uma atitude selvagem, e lute ainda mais para conseguir derrubar todos que se oponham ao seu caminho, afinal, um fugitivo corajoso sempre terá mais chances de sobreviver a esse mundo caótico vestido de sociedade perfeita.

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: