PLOT TWIST’S EVERYWHERE

Estou buscando seriamente inúmeras palavras para descrever esse episódio. Como pode uma coisa dessas? Como essa série pode ser tão incrível?

Mr.Robot / Elliot / Pai / Filho / Imaginação…. Elliot está louco? MUITO! E pelo visto ele quer nos induzir a loucura também né… Conhecemos o passado! Vivemos ele. Algo não está encaixando, como pode Elliot pensar tanto e ao mesmo tempo pensar nada? Os traumas de sua infância fizeram ele se tornar uma pessoa tão complexa, capaz de criar um mundo paralelo, vivenciar tudo aquilo que ele imaginou.

Ep 9 - Elliot

Pelo menos podemos afirmar que a relação Angela e Darlene é real definitivamente. O sentimento por Elliot é mútuo, mas as duas poderão correr por caminhos opostos daqui pra frente. Em objetivo comum, ambas tentam destruir a Evil Corp, porém Angela é persuadida por Terry ao fim do episódio, abrindo um parênteses para sua decisão. Mas por que Angela aceitaria? O que Terry disse demais para convencê-la? Ao inicio de tudo tínhamos uma impressão diferente tanto de Darlene quanto de Angela, mas os papeis se inverteram.

Ep 9 - Darlene e Angela

Como se não bastasse Elliot em toda sua loucura, não poderíamos esperar algo diferente nesse episódio de Tyrell. Um claro sociopata, que revela a Elliot a sua sensação de ter estrangulado Sharon, que explode diante a seu chefe quando é demitido, e que em meio a decadência ele não vê outra opção, se não se juntar a Elliot para destruir a Evil Corp, tendo em vista esse como o segundo maior ponto critico do episódio.

Ep 9 - Tyrell

Chegando ao ponto alto do episódio. Onde muitas teorias já haviam dito isso, inclusive citei aqui em uma review, o quão louco você acha que Elliot está? Amigos imaginários, conversas inventadas, monólogos repletos de paradoxos. Elliot viveu o seu trauma de forma visceral, capaz de construir outro mundo a sua volta. Ele não foi só capaz de ser Elliot, mas ele foi capaz de ser Mr.Robot também…. Pois seu pai realmente morreu… e Robot nada mais é do que invenção dele. Ou alias, ELE é o próprio Mr.Robot… enfim entendam como queiram. A verdade estava estampada diante de nossos olhos o tempo inteiro. Ele foi capaz de se jogar três vezes em toda sua vida, e a falsa verdade que seu próprio eu vestido de Robot escondia dele, traz um sentimento de exaustão para mim. Como ele foi capaz de fazer tudo isso?

Ep 9 - Elliot 2

Bom sem ter mais o que pensar, encerrarei por aqui. Tyrell e Elliot juntos, Robot não sendo real… isso tudo foi demais para mim hahahaha. Mas ainda haverá muita surpresa, e aguarde, porque o próximo episódio definitivamente explodira nossas cabeças!

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: