Posts Populares

Mr.Robot – S03E04 – eps3.3_metadata.par2

A história por trás dos dados

 

Seguindo com o quarto episódio de Mr.Robot, Elliot finalmente planeja tomar uma atitude para enfrentar o plano de Tyrell e Mr.Robot. Claro que ele ainda possui suas dúvidas sobre como agir, e até mesmo se questiona o porquê de ele estar fazendo isso, pois algo dentro dele diz que o plano de Tyrell e Robot é válido.

Esse episódio trouxe mais uma vez uma dinâmica impecável, e nos apresentou uma nova Darlene complexada e muito mais profunda do que já vimos, coisa que eu estou amando muito. A começar pelo inicio do episódio, quando ela confronta uma estranha no metrô, e se culpa por toda a crise que está ocorrendo devido ao ataque hacker que ela fez parte. Nesse episódio iniciou-se um desenvolvimento de Darlene em que ela está farta da sua vida atual, farta de viver nas sombras e farta de fazer parte de algo que atualmente vai contra sua concepção. Ela agora tem Elliot como um afago, e o vê como sua única esperança de ser feliz após passar tudo isso, por isso que ela decide ajudar Dom de sua maneira, pois após tudo isso, Elliot possivelmente será preso por se envolver (indiretamente, sendo ele o Mr.Robot) com Tyrell. Ela disse nesse episódio que agora é capaz de fazer de tudo para ajudar Elliot, e colocou em evidência o fato de serem irmãos como a coisa mais importante de sua vida.

Depois disso, tivemos Elliot e Darlene se unindo para descobrir algo do plano de Tyrell. Apesar daquele inicio, em que Elliot invade a casa de Darlene e “estraga” o plano de Dom, ela viu isso como uma oportunidade, e planeja junto com Darlene usar Elliot para conseguir encontrar Tyrell. Inteligente da parte deles, mas também perigoso, pois caso Mr.Robot perca o controle e Elliot assuma, nós não sabemos qual será a reação de Tyrell… Bem, na verdade agora sabemos. Esse fato aconteceu, e antes de tudo, vimos que Tyrell e Robot desfizeram a sua aliança, uma vez que Wellick não confia mais em Alderson, principalmente pelo fato de Elliot estar estragando todo o plano deles durante seu momento “sóbrio” no trabalho. Com isso, Elliot assume momentaneamente o controle, a rapidamente Angela toma uma atitude para apagar Elliot. Além disso, ela fez com que Elliot fosse demitido de seu trabalho, para que ele não tenha mais acesso aos dados das transportadoras.

Outro ponto que está me fazendo ficar bastante surpreso é o comprometimento de Angela com Tyrell… Ela se entregou de vez a ele, e mesmo com sua moral no que diz respeito as vítimas que o ataque terrorista planejado poderá fazer, ela se mantém firme em ajuda-los com o plano.

Temos também Whiterose, que descobrimos ser tratado não só como um grande ser supremo, mas também como um mito. Será que Dominique descobrirá a verdade sobre ele?

Bom gente, eu estou amando essa season, ela está bem menos confusa, mas mesmo assim está me prendendo bastante, pois estou achando a trama muito boa, e eles estão sabendo muito bem desenvolver alguns personagens (como Darlene por exemplo). E vocês, gostaram desse episódio? Estão curtindo a temporada? Deixe aí nos comentários sua opinião. Nos vemos na próxima galera, até mais 😀

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu