Posts Populares

Mr.Robot – S03E08 – eps3.7_dont-delete-me.ko

Melancolia

Melancolia poderia ser a palavra chave desse episódio de Mr.Robot. Apesar de fugir da trama frenética que a temporada construiu, esse episódio conseguiu ainda assim trazer alguns pontos de complexidade e importância para a narrativa da série, e de toda a forma se mostrou tão importante quanto qualquer outro episódio até agora exibido.

Mostrando alguns flashbacks de Elliot, vemos ele e Robot indo ao cinema, e durante o episódio, vemos um contraponto do que aconteceu e o que está acontecendo atualmente. Parece que eles tentaram retratar Elliot como sendo o novo Robot, e o jovem irmão de Tanya como o novo Elliot. Apesar disso, foi notável ver a forma cuidadosa e até mesmo paternal que  Elliot teve com o garoto, que o pentelhou durante certo momento do episódio, mas depois provou não ser uma criança comum, e sim alguém complexidade com sua família e todos os fatos ocorridos ultimamente.

Com isso, Elliot se propõe a ajuda-lo a resolver os seus problemas, mas como ele poderá fazer isso tendo sua cabeça repleta dos mesmos problemas? É aí que entra a melancolia do episódio, com cenas metódicas, câmeras afastadas, e até mesmo uma temática diferente da usual, abordando um pouco de religiosidade. O inicio também supõe que Elliot estava planejando acabar com sua vida, mas conhecer o jovem garoto o deu esperanças para colocar as coisas de volta aos trilhos, e com isso, Elliot vai até Angela para começar sua reparação.

Podemos ainda destacar os pequenos “shades” que tivemos nesse episódio né? Como Elliot dizendo que o filme Perdido em Marte é um lixo, que a crítica é tosca, e que De Volta Para o Futuro é um excelente filme.

No mais, esse episódio não tem muito que falar se não da sua ‘amargura’. Por tanto eu despeço de vocês aqui. Fiquem ligados que logo mais saí outra review. Até mais galera. 😀

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu