Parece que o jogo virou não é mesmo!?

E aí galera, chegando mais uma review de Narcos cheia de reviravoltas. Com uma introdução bem sucinta, partiu review.

O terceiro episódio começa com a investigação da morte do gato de estimação de Stevie, na cena ele e outro investigador cogitam possibilidades de quem faria isso e ele lembra que deu seu passaporte para dois caras para conseguirem deixar Puff (o gato) entrar no país.

Logo após Pablo leva a sério a ideia de se tornar Presidente da Colômbia e decide entrar no Congresso. No outro lado da história Stevie conseguem chegar aos dois caras do aeroporto e descobrem que eles foram obrigados a isso e se caso não fizessem o que os bandidos queriam eles fariam mal a família deles.

Uma cena que me chamou bastante atenção é quando Pablo entrega dinheiro a Poison para que ele leve à Bogotá. Enquanto Poison se prepara levando armas de grande porte Pablo diz que não é necessário usando o seguinte diálogo:

  • Vai encontrar com políticos não com bandidos.
  • Não é a mesma coisa, chefe?
  • Políticos se assustam facilmente.

Depois disso sem comentários né hahaha.

Após isso Pablo faz um discurso para mostrar que está ao lado dos pobres e  fracos, inclusive, que nele eles poderiam o ver como um amigo, assim, só aumentando a fama de Robin Wood que tinha. Repetiu esse discurso para várias partes do país

vlcsnap-2015-09-01-21h57m30s533

Se ele continuasse nesse ritmo com certeza ele seria eleito. Mas quem diria que apenas uma pessoa acabaria com todos os planos dele e essa pessoa era o Ministro da Justiça Rodrigo Lara Bonilla. Ele simplesmente investigou e jogou tudo no ventilador, jogando denúncias para todos os lados e, por consequência atrasando com todos os esquemas de Pablo e seus aliados. E como ele conseguiu tirar Pablo da sua “corrida presidencialista”?? Lembram da foto que Pablo tirou na foto no primeiro episódio e que o traria problemas futuros, então.

vlcsnap-2015-09-01-22h12m31s988

Ele provou que Pablo não conseguia dinheiro com um empresa de táxi e que narcotraficantes compraram a influencia dele no congresso (o que não é mentira) fazendo Pablo renunciar de sua entrada no congresso. Ele diante de seus sonhos destruídos ele se viu completamente triste e desolado.vlcsnap-2015-09-01-22h24m08s578

Mas ele não fica assim por muito tempo, fazendo um discurso de que desistiria da candidatura mas não desistiria de lutar, paralelo a essa cena mostra um atentado levando a morte de Rodrigo Lara, que batia de frente a Pablo e seus ideais e acabando com a estratégia de Stevie.

Até agora nesses 3 episódios eu ainda achei melhor o primeiro, não que os dois seguintes fossem ruim mas esperava um pouquinho mais. Mas to gostando de ver essa guerra entre Stevie e Pablo, torcendo para que haja um embate cara a cara entre eles. Curtiu a review? Não gostou? Quer opinar? Deixa aí nos comentários e até a próxima review, beijos e abraços a todos

Valber
Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: