Posts Populares

Narcos – S01E04 – The Palace in Flames

E o cerco se fecha cada vez mais.

E tá chegando mais uma review de Narcos, sem mais, partiu review.

Depois da morte de Rodrigo Lara Bonilla, seria óbvio que a culpa cairia sobre Escobar, com isso, ele foi indiciado pelo óbito do Ministro com direito a recompensa de 100 mil dólares para quem o achasse. Agora quem fosse pego traficando da Colômbia para os EUA seria processado e preso graças a um tratado entre os dois países. E como disse na ultima review, o jogo virou mesmo para Escobar que antes era considerado um herói e defensor dos pobres e fracos passou a ser procurado pela polícia, confirmando se a teoria de que ele era um narcotraficante.

vlcsnap-2015-09-05-22h16m38s916

E depois dessa reviravolta toda Escobar decidiu agir reunindo sua aliança e propondo uma nova luta mas com um objetivo comum, que era a prisão nos EUA, entretanto, diferente da época de “Morte aos Sequestradores” em que eles trabalhavam em equipe nessa nova formação chamada “Os Extraditáveis” eles agiam cada um por si, lutavam pelo mesmo ideal mas cada um usava a arma que achasse mais adequada.

O governo Colombiano viu que não seria tão fácil assim pegar Escobar, até porque ele tinha inúmeros recursos e informações. Por mais que a situação se tornasse cômoda a Escobar, Stevie mantinha na busca incansável contra os narcotraficantes e de certa forma isso envolvia Escobar. Pelo o que entendi da cena Stevie descobriu onde Escobar estava escondido e enviou tropas para o pegarem e ele presumiu que Escobar ficaria e lutaria. Escobar que não é bobo nem nada resolveu fugir, enquanto se preparavam para a fuga Gustavo mostrou toda a sua indignação com Escobar por ele querer entrar no Congresso, ser presidente da Colômbia

vlcsnap-2015-09-05-23h10m50s528

Obvio que ele não foi pego, mas o recado foi dado, eles não se cansariam em ir em busca de Escobar por mais que ele tivesse 800 casas. Com isso o cerco se fechou ainda mais para ele com a prisão de pessoas importantes do esquema ligadas a ele, uma delas foi um dos chefão de Medelín Carlos Lehder que foi preso nos EUA e condenado a prisão perpétua mais 135 anos, simplificando ia morrer na cadeia.

vlcsnap-2015-09-05-23h28m40s846

Escobar como sempre não ficou de braços cruzados e agiu novamente, dessa vez, ele se juntou com os revolucionários do M-19 e queimou todas as provas que a justiça continha contra ele.

vlcsnap-2015-09-05-23h37m21s662

O episódio terminou com Escobar cumprindo o combinado com os revolucionários da M-19, só que não, depois de entregar o dinheiro e a espada que simbolizava uma libertação os revolucionários foram mortos, provando que de justo não tinha nada. E com o cerco cada vez mais se fechando para Escobar encerro a review de hoje, até a próxima review, beijos e abraços a todos.

valber

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual “Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!”


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu