Posts Populares

Narcos – S01E05 – There Will Be A Future

O inimigo agora é outro.

E está chegando mais uma review de Narcos. No último episódio vimos o declínio de Escobar que era visto como um homem do povo passou a ser procurado pela polícia e alguns de seus aliados também caíram, um deles chegando a ter perpétua mais 128 anos de prisão. Sem mais, partiu review.

Logo no início do episódio tem uma reunião dos agentes do DEA contra os narcotraficantes e cogitaram quem seria a pessoa que dava as informações privilegiadas para eles, mal sabendo que duas pessoas sabiam. Nesse episódio vimos também para onde Escobar e seus coligados fugiram, que foi no Panamá, aparentando estar completamente insatisfeito.

vlcsnap-2015-09-08-21h58m44s263

Eles tentaram uma proposta de anistia recusada pelo governo colombiano. O candidato a presidência da Colômbia Luís Carlos Galán subiu a um palanque com o objetivo de fazer um discurso aos eleitores e mesmo com um colete a prova de balas, não impediu que ele viesse a óbito num atendado naquele dia, não foi diferente que apontassem Escobar como um possível culpado, Galán era o cabeça na luta contra os narcotraficantes, e isso, com certeza o prejudicava, mas isso foi um fator importante porque desde a morte do Ministro Rodrigo Lara e agora o candidato Galán não teria ninguém que quisesse lutar contra eles.

vlcsnap-2015-09-08-22h45m48s533

Após o enterro dele o futuro político foi definido, Dr. César Gaviria seria o substituto dele o deixando numa saia justa, até porque se ele fosse a favor da extradição os traficantes declarariam guerra e o deixava com mais trabalho para governar o país, se fosse contra o país seria governado pelos narcotraficantes e deixaria o povo indignado pelas contradições de campanha entre Galán e Gaviria. Definitivamente o futuro do país também estava nas mãos dele.

vlcsnap-2015-09-09-09h52m27s619

Enquanto Escobar tentava saber de que lado Gaviria estava, seus aliados não sabiam o que fazer, se continuavam com Escobar ou se abria um outro negócio para eles. Peña e os policiais conseguiram pegar o Padre o que facilitaria a derrubada do cartel de Medelín. Pablo enviou uma carta para Gaviria propondo um acordo, que o deixaria em paz se deixasse os traficantes em paz. Carillo passou a seguir todos os passos de Escobar, sabendo de tudo e seus códigos ele viu que seu lado estava perdendo forças e que a guerra entre eles já havia começado, entretanto, ele teria que agir sozinho porque o exército estava do lado de Escobar, cabendo a ele e o exército criarem um grupo de homens incorruptíveis chamados Grupo de Busca. Óbvio que ele seria o próximo alvo de Escobar que tentou um atentado contra ele mas não conseguiu.

vlcsnap-2015-09-09-12h22m27s613

Carillo foi esperto mostrando a Escobar que também podia usar suas armas, sabendo que sua família corria risco ele colocou a família de Pablo também em perigo vigiando todos os passos. Sendo assim a guerra entre eles foi declarada e somente no próximo episódio mostrará a guerra.

Encerro a review de hoje, beijos e abraços a todos.

valber

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual “Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!”


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu