Posts Populares

Narcos – S02E04 – The Good, the Bad, and the Dead

Um pesadelo real…

A guerra vai ficando cada vez mais acirrada e o presidente nega que seu Coronel tenha matado crianças, e isso vai aborrecendo Pablo cada vez mais, ele agora é um animal enjaulado em seus próprios temores, sem ter a liberdade tão buscada por ele. O DEA,junto a Carrillo vão desmantelando varias e varias fabricas e depósitos de drogas de Pablo, e isso o deixa cada vez mais nervoso.

Narcos1

Durante uma batida, em um dos pontos de Pablo, a Policia mata mais alguns sicários, alguns homens de confiança de Pablo e Murphy corre entre becos e vielas atrás de um traficante que escapou,e por pouco não consegue pega-lo. Enquanto isso, o Cartel de Calli já imagina como vão ser as coisas sem Escobar, para eles essa guerra é bom para os negócios, e dando espaço pra novas aquisições territoriais.

Narcos4

Pablo tinha ajudado guerrilheiros comunistas no cerco ao palácio de Justiça, e com isso conseguiu a inimizade de uma força paramilitar que lutava contra as FARC, e que como o velho ditado já dizia, ” O inimigo de meu inimigo é meu amigo”, esse grupo se junta a CIA para tentar acabar com essa guerra.

Narcos2

Mesmo dentro da organização de Pablo já existem aqueles que não querem morrer, e uma venda de informação pode acontecer, e levar a prisão ou até mesmo a morte de Pablo Escobar. Com o governo americano não gostando das ações de Carrillo, existe o impedimento dos homens do DEA, de saírem em missão junto ao Coronel, e isso salva suas vidas, uma vez que o Coronel e seus homens caem em uma emboscada e todos que ali estavam morrem.

Narcos5

Uma nova equipe pode estar se juntando, e não sabemos ainda o quanto isso pode ser perigoso para Escobar, ou não.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu