Panela de Séries » Arquivos #NowPlaying: Grammy 2018 - Panela de Séries

Posts Populares

#NowPlaying: Grammy 2018

And the Grammy’s goes to…

Paneleiros e paneleiras de plantão, a maior e mais importante premiação da música está no horizonte, o 60ª Grammy Awards, prêmio que celebra e consagra os melhores a música no ano de 2017 já tem data e local para acontecer, o evento acontecerá no Madison Square Garden em NYC no dia 28 de janeiro às 22:30 com transmissão pelo canal TNT e quem irá comandar a premiação é nada menos que James Corden, que aliás foi o anfitrião do ano passado e ARRASOU!! Você pode conferir os indicados clicando AQUI.

                Bom sem mais delongas vamos ao que interessa, falar sobre os indicados….

Despacito – Luis Fonsi & Daddy Yankes feat. Justin Bieber

Habemus o vídeo mais visualizado do Youtube com um total de 4,7 BILHÕES de visualizações… É sucesso que fala, né?

Despacito conseguiu o feito de ser a música mais amada e odiada do ano de 2017, falo por mim mesmo que não posso ouvir DES PA CI TO que já quero gritar socorro, porém a raba já ta la no chão e quem nunca dançou esse hit na balada que jogue a primeira pedra! Mas uma coisa é inegável, Despacito conseguiu disseminar o reggaeton e a música latina ao redor do mundo e que puta orgulho para nós latinos não é mesmo?? E não fiquem surpresos se a música levar o gramofone de ouro nas principais categorias da noite. Luis e Daddy já estão confirmados para performar a música na premiação. Agora só nos resta aguardar e torcer por esse hino latino.

 

HUMBLE.  –  Kendrick Lammar

Bitch sit down, be humble!! E o Grammy de gravação do ano vai para KENDRICK LAMAR. Olha se tem uma música esse ano que eu posso berrar QUE HINO! Essa música é HUMBLE. Kendrick mereceu cada indicação que levou esse ano, para mim DAMN. é um do seus melhores trabalhos e o background do álbum em si só já é um tapa na cara contra a discriminação racial e que vale muito a pena ser ouvido com atenção.

 

1-800-273-8255 – Logic feat. Alessia Cara &  Khalid

Um clipe desses bixo!!! Logic no seu álbum Everybody tratou de assuntos extremamente importantes para a sociedade e para as mais diversas minorias (negros, LGBTQ, mulheres…) e a principal música e a mais importante na minha opinião é 1-800-273-8255 (para os desavisados o título da música é o número do centro de valorização a vida dos EUA) (pra quem não conhece é só dar um google). Basicamente a música fala sobre a valorização a vida e sobre o suicídio, um assunto extremamente delicado e que finalmente encontrou uma plataforma para ser amplamente disseminado. O clipe é uma obra de arte, extremamente sensível e impactante e letra é quase que um soco no estômago e que me deixa bastante emocionado. Espero que a música seja performada na premiação e que seja tão boa quanto foi no VMA (que eu chorei aliás).

 

The Story of O.J – Jay-Z

4 anos desde seu último álbum, Jay Z volta com o impactante e cheio de críticas sociais, 4:44, que foi lançado exclusivamente em sua plataforma de streaming Tidal ( e que nós meros mortais não temos dinheiro para assinar). O lead single do álbum é The Story of O.J (em referência a O.J Simpson) a faixa fala sobre a desigualdade racial nos Estados Unidos e mostra mais uma vez mostra que Jay Z não esconde sua aversão pelo governo e pela polícia e como eles tratam os negros na América. O clipe da música é cheio de referências a desenhos de sucesso como, Looney Tunes, Dumbo e Coonskin. Além de uma referência ao protesto realizados por atletas negros nas Olimpíadas de 1968 em apoio ao movimento dos Panteras Negras (o que Beyoncé já havia retratado em sua performance de Formation no Superbowl de 2016). Cheio de referências e com uma mensagem forte, The Story of O.J pode sair da noite mais importante da música, consagrada como “Melhor canção do ano”.

 

Redbone – Childish Gambino

Para minha total surpresa, o terceiro álbum de Childish Gambino, “Awaken, My Love!” abandonou suas raízes no rap e hip hop e nos mostra um funk setentista e soul music de primeira. Redbone de longe é a melhor música do álbum e de maior destaque, ela tem uma batida funk muito sexy e os vocais que lembram a diva Macy Gray e sua asperez em sua voz. Redbone nunca recebeu um clipe oficial, mas isso a impediu de ser indicada a “Melhor Música do Ano”. A música chegou ao topo da Billboard Adult R&B Songs e recebeu 3x certificado de platina com 3 milhões de cópias vendias em todo território americano. Um hino e tanto não é mesmo?!

 

Body Like a Back Road – Sam Hunt

O ex-jogador de futebol americano e homão da porra, Sam Hunt, conseguiu angariar sua segunda indicação ao Grammy com Body Like a Back Road, o maior hino country de 2017. A música vendeu 2 milhões de cópias nos EUA conseguindo 4x certificado de platina. Ela conta com uma pegada mais pop, o que é uma das tendências na música country nos últimos anos, isso com certeza auxiliou para que o single fosse tão bem-sucedido nos charts e ter sido uma das músicas mais tocadas nas rádios.

 

Shape of You – Ed Sheeran

 Edinho Sheeran mais uma vez conseguiu emplacar um gigantesco hit nas paradas do mundo todo. Shape Of You foi o primeiro single de seu terceiro álbum “Divide” e foi #1 em mais de 40 países e não é atoa, quem aqui não sabe cantar pelo menos o refrão da música ou nunca se pegou cantarolando “I’m in love with the shape of you…” Shape of You foi indicado a categoria de “Best Pop Vocal Performance” e tem grandes chances de levar o gramofone de ouro para casa…

 

Issues – Julia Michaels

 Julia foi uma das surpresas mais agradáveis que eu tive nesse ano. Issues foi lançada logo no início de 2017 e com o passar do ano foi se tornando um sucesso, tanto que garantiu a novata uma indicação a “Música do Ano” ao lado de nomes de peso como Jay Z e Bruno Mars. Além dessa categoria, Julia foi indicada a “Artista Revelação” e estamos na torcida para que a loira leve o prêmio para casa <3 <3

 

Something Just Like This – The Chaismokers feat. Chris Martin

 Representando a categoria EDM do nosso #NowPlaying e a categoria mozões do meu coração temos o duo The Chainsmokers (Drew Taggart e Alex Pall) com participação de Chris Martin (Coldplay) no hit Something Just Like This. A música nunca recebeu um video clipe, porém o lyric vídeo conta com mais de 922 milhões de visualizações no youtube, se tornando o lyric vídeo com maior número de views na plataforma. Tamanho sucesso rendeu a dupla sua segunda indicação ao gramofone de ouro na categoria, “BEST POP DUO/GROUP PERFORMANCE”. E aí será que eles levam o Grammy para casa??

Galera ficamos aqui com a nossa “coberturinha” do que vai rolar domingo na premiação, espero que seus artistas favoritos levem prêmios para casa e me desculpem se eu acabei deixando alguém de fora, mas é muuuuuuita gente para lembrar hahaha. Deixem seus comentários e opiniões sobre o bafo!! Valeu <3 

 

Talvez Você também goste de...

09.01.2018 #NowPlaying: Dark

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu