Posts Populares

#NowPlaying: Katy Perry na TV!

Vamos celebrar Katy Perry!

Oi, migas! Vocês também são desocupadas e ficaram assistindo Katy Perry o fim de semana todo divulgando o álbum novo? É isso aí! “Witness” é o quarto álbum da cantora, e chegou dividindo opiniões.

Mas antes disso, Katy bombou com muitos hits, que embalaram cenas de filmes e séries de TV. Ela inclusive é muitas vezes confundida com a atriz Zooey Deschanel, famosa pro interpretar a protagonista da série “New Girl”.

Por isso, a nossa #NowPlaying de hoje vai mostrar como Katy esteve presente na trilha sonora de muitas séries de TV. No fim do post, tem uma playlist completinha com os antigos e novos sucessos de Katy, não esqueça de conferir! Aperte os cintos e vem nessa viagem com a gente.

The Hills – S03E28 – “The Next Move Is Yours” – S04E04 – “Boys Make Girls Cry”

A primeira aparição de Katy Perry na trilha sonora das séries de TV foi lá em 2008, pouco depois de ela estourar com hits como “I Kissed A Girl”. A série em questão é “The Hills”, um pseudo-reality que mostra o dia-a-dia de jovens tentando a vida na indústria da moda em Los Angeles. A protagonista, Lauren Conrad, vem de outra série chamada “Laguna Beach”, que já falamos e você pode conferir clicando AQUI.

Em “The Hills”, tem dois episódios em que as músicas de Katy aparecem. Infelizmente não estão mais disponíveis na internet. Em “The Next Move Is Yours”, a música em destaque é “Waking Up in Vegas”, quando os personagens estão indo fazer um trabalho em Las Vegas. Já em “Boys Make Girls Cry”, todos estão festejando em Las Vegas, e a música “Hot’N’Cold” toca quando os personagens estão indo pra balada. Um hino baladeiro desses, né bicho!

The Vampire Diaries – S01E01 – “Pilot” – S01E18 – “Under Control”

A nossa linha do tempo de Katy Perry nas séries desembarca em 2009 e 2010, durante a primeira temporada de “The Vampire Diaries”. A série começava a trilhar seu caminho de sucesso, e pra isso precisava de uma trilha sonora à altura. Claramente, Katy Perry se encaixava nesse quesito. Temos vários especiais de TVD aqui no site. Clique AQUI pra ver o último que fizemos.

No piloto da série, a música que toca é “Thinking of You”, num momento delicado pra Matt, que vê Elena, sua ex-namorada, chegando com um novo cara. Ele dribla toda a dor de cotovelo e vai cumprimentar o casal, mas a essa altura o climão já é real e oficial. Outra música de Katy aparece em “Under Control”, e é “Use Your Love”, que toca durante a festa dos fundadores da cidade. Está Elena dançando com Matt, quando chega Stefan, que está tendo problemas pra controlar sua sede por sangue. Um complemento bem leve pra um momento pesado da temporada.

The Big Bang Theory – S04E21 – “The Agreement Dissection”

Chegamos em 2011 e temos “The Big Bang Theory” como fundo pra nossa playlist de Katy Perry. O episódio foi aquele que Penny, Amy e Bernadette levam Sheldon pra uma boate e tentam fazer com que Sheldon beije Amy. Acontece que no fim das contas Amy e Penny dão um selinho, e no caminho pra casa, Amy vai cantarolando o sucesso “I Kissed A Girl”, da Katy. AHHAHAHA Um ótimo momento e uma ótima sacada pra se recordar.

Fiquem ligados! Em breve começaremos a cobrir o spin-off de TBBT, chamado “Young Sheldon”. Por enquanto, você confere nossas reviews de “The Big Bang Theory” clicando AQUI.

One Tree Hill – S08E21 – “Flightless Bird, American Mouth”

Ainda em 2011, temos Katy Perry avançando sobre séries clássicas e de extremo sucesso na TV americana. “One Tree Hill” inclusive será tema de um especial aqui do site em breve. Fique ligado!

Com o hit “Last Friday Night” embalando uma noitada daquelas na série, vemos o contraste dos personagens. Enquanto uns se divertem horrores, outros estão trabalhando e investindo em projetos pessoais. Cenas hilárias de Brooke bebendo e achando comida. Não podia existir uma trilha sonora mais perfeita pra essa saga hahaha

Unbreakable Kimmy Schmidt – S01E09 – “Kimmy Has A Birthday”

Eu tô morto! Hahahaha Temos série da Netflix sim! “Unbreakable Kimmy Schmidt” foi quem abraçou Katy Perry como trilha sonora. E que pisão mores! No caso, foi numa cena em que Titus diz que escreveu uma música pra Kimmy e começa a cantar “Firework”, da Katy. E olha, uma voz é uma voz! Titus arrasou! Mas, pra desânimo do amigo, Kimmy só veio com críticas. Ela ficou chocada de ele compará-la com uma sacola de plástico HAHAHAHAHAH Amei!

A série é conhecida por abordar outros temas da cultura pop, como essa paródia de “Hold Up”, da Beyoncé, feita por Titus. Amamos sim!

RuPaul’s Drag Race – S07E11 – “Hello, Kitty Girls”

Num reality show icônico como RPDR, não poderíamos deixar de ter Katy Perry dando o ar de sua graça. Demorou, mas Katy aparece na trilha sonora do episódio inspirado na personagem Hello Kitty. Após Katya e Kennedy terem ido mal na primeira prova, as duas tem que se enfrentar num lipsync daqueles! A música? “Roar”, da própria Katy Perry.

Mas gente, eu fiquei chocado com a Kennedy dando tudo de si naquele palco hahahaha Parecia que tava louca da cachaça! Me diverti horrores com o bate cabelo, o espacate, e tudo mais. Adorei! Por outro lado, Katya fez a linha mais fina, e pouco empolgou. Resultado: Kennedy seguiu no programa e Katya foi eliminada. Lembro até hoje que a eliminação foi bafônica hahaha

Obviamente, nós cobrimos RPDR e você pode conferir todas as nossas reviews clicando AQUI.

Glee – S03E07 – “I Kissed A Girl” – S04E04 – “The Break Up”

AAAAAAAAAAAAAAA Era óbvio que “Glee” estaria na nossa lista né! A série é uma das que mais abraçou Katy Perry na sua trilha sonora, sempre com performances maravilhosas. Dentre as muitas, selecionei duas pra destacar. Você pode conferir os nossos especiais de “Glee” clicando AQUI.

A primeira música que separei e esteve em “Glee” foi “I Kissed A Girl”, no episódio homônimo, no momento que um rapaz aborda Santana, falando que vai sair com ela pra ela voltar a ser uma garota normal, como se a orientação sexual dela fosse algum problema pra ela ou pras outras pessoas. As nossas meninas, lideradas por Rachel e Mercedes, logo deram um chega pra lá no cara e soltaram a voz cantando esse hino de libertação da Katy! Um pisão mesmo!

A outra música selecionada é “Teenage Dream”, que apareceu no episódio “The Break Up”. Nela, vemos Blaine dedicando essa música pro amor da sua vida, o Kurt. Não tem como não se apaixonar e se emocionar com essa versão acústica feita por Blaine. Lembrando que o personagem já havia cantando a música no episódio “Never Been Kissed”, da segunda temporada. As duas versões você vê abaixo!

.

E assim chegamos ao fim desse nosso especial dedicado à Katy Perry. Abaixo você tem uma playlist com os sucessos citados aqui e muitos outros. Dê play e aproveite. Ah, não se esqueçam de comprar “Witness” no iTunes HAHAHAHAH A gente nem é fã, mas a gente faz o favor de divulgar a queridinha né. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu