Posts Populares

Once Upon a Time – S04E19 – Lily

Parece que o jogo virou não é mesmo??!

Desde quando começou esse plot do autor e essa coisa de os vilões terem seus finais felizes, eu meio que torci o nariz, mas depois desse excelente e bem construído episódio, fui obrigada a mudar de opinião.

Após Emma jogar Cruella do repetido penhasco na semana passada, parece que seu potencial pelas trevas aflorou até para ficar tipo monstro de filme de terror no meio da floresta( e com aquela maquiagem que parece que tá doente, sim Carol eu concordo com você) enquanto Walt e Rumple velavam Cruella.

Mas passando tudo isso, quando Malévola conta a Emma que o nome de sua filha é Lily, Emma liga uma coisa com a outra e descobre que esta é a mesma amiguinha de sua adolescência, chegando a conclusão de que antes pensávamos ser coincidência, são coisas que estavam destinadas a acontecer como Emma ter um filho justo com Neal e Regina acabar adotando Henry.

Depois que descobrir que todo esse tempo Zelena estava se passando por Marion, Regina tinha que ir até NY “salvar” Robin Hood. Unindo o útil ao agradável, Regina e Emma decidem fazer uma road trip e deixando quem shippa Swan Queen ir a loucura.

Por mais uma “coincidência” do destino, Emma para por causa de um pneu furado justo onde Lily estava trabalhando, mas ela estava usando outro nome e até mentiu dizendo ter um marido e filha, Emma com seu super poder sabia que ela só estava fingindo.

Emma e Regina foram até sua casa e descobriram onde Lily estava arquitetando sua vingança que aparentemente o Feiticeiro lhe contou tudo quando era adolescente. O único furo no roteiro seria ela não ter ido para Storybrooke antes.

Como foi mostrado nos flashbacks, Lily sempre esteve propensa a tomar decisões ruins e isso a assombrou sua vida toda, a impedindo de ser feliz.

Em uma lavagem de roupa suja que demorou anos para acontecer, OUAT conseguiu me emocionar como não conseguia a tempos e realmente fiquei na dúvida se Emma iria atirar em Lily ou não, mas Regininha pontualmente interviu.

Continuando a viagem, infelizmente Regina foi descobrir que Marion era Zelena tarde demais e o BOOM foi soltado na nossa cara que Zelena está grávida de Robin Hood fazendo ele a escolher independente de qualquer coisa.

A vida não está fácil para Regina e Emma e aguardando ansiosamente os próximos episódios para saber quais impactos Lily terá sobre Storybrooke e o que essa gravidez irá trazer, se for de verdade né.

Ps01: Lily nos representando fazendo aquela cara de não estar entendendo nada na casa de Robin Hood.

Ps02: Quero ver até quando Zelena vai aguentar Robin Hood para realmente conseguir sua vingança, porque cá entre nós, ele é bonito, mas é um porre.

Ps03: Foi digno Cruella ter um enterro.

Ps04: Só pra não deixar de comentar, que plot ZzzZzZz aquele do coração de Belle!!

Ps05: Senti o cheiro de couro de longe durante todo o episódio!!

Queria me desculpar pela demora da review, mas tive uma série de contratempos!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu