Posts Populares

Orange is the New Black – S03E02 – Bed Bugs and Beyond

Payback is a bitch!!

Depois de um ótimo primeiro episódio da temporada, esse segundo teve uma narrativa mais lenta e começou a demonstrar qual será o foco daqui pra frente.

Por mais que amamos nossas detentas, e eu particularmente tenha um pouco de vontade de ir parar em Litchfield e passar um tempinho por amar tudo na série, a segunda temporada já deu uma focada de como a situação lá é precária e a má administração de Figueroa só foi mais um passo para acabar com verbas que já são limitadas. Por esses motivos que não fiquei tão surpresa quando mencionaram que iriam fechá-la.

Toda essa situação com os percevejos serviu para dar mais uma ressaltada e realmente é uma situação complicada pela queima dos colchões e livros que acabaram por obrigar que as detentas fizessem suas camas com absorventes e papel higiênico. Cada um se vira com o que tem, mas haja criatividade né migos.

Bennett ganhou muito tempo de tela até com um flashback dançando hollaback girl e fazendo um leve cross over com HTGAWM (ótima pedida pra quem quer novas séries). Mas se ele e Daya pensaram que tudo estava resolvido quando incriminaram Mendez, obviamente estavam enganados, pois a responsabilidade de criar uma criança é enorme e Bennett teve um grande choque de realidade indo visitar a família de Aleida e Daya e vendo onde seu filho seria cuidado.

É interessante essa saída que arrumaram com uma “avó” tentando fazer a coisa certa e não há duvidas que o melhor para criança seria criada pela mãe de Mendez e ainda com a possibilidade de até Aleida sair beneficiada.

Pelo final do episódio com Bennett largando o berço no meio da estrada já percebemos que ele deu uma acordada porque é bem difícil tentar mudar o pensamento de um bobo apaixonado e só o futuro dirá se aquela coisa de casamento irá pra frente.

Nicky e Big Boo depois de acharem as drogas de Vee até tentaram fazer com que Luschek vendesse e fui otária porque pensei que ele ia mesmo dedurar Nicky, mas elas foram mais otárias de não ter mudado de lugar e alguém as descobriu e acredito que isso ainda trará muita confusão.

302109

Pipper que depois de alguns confrontos com Red por ter mentido pra ela, resolveu fazer a “coisa certa” e em uma relação sincera e por tentar tirar o peso de Alex que estava passando por um colapso por não querer acreditar que voltou para Litchfield contou à verdade que foi a responsável por ligar para seu agente. Por mais que Pipper tente dizer que é porque estava preocupada com Alex por ela estar em perigo, sabemos muito bem que não é bem esse o motivo, mas não vejo motivo algum para Alex ter algum ressentimento, pois foi ela quem dedurou Pipper também e por esses motivos que tivemos aquela cena maravilhosa no final, aah como eu amo essa série!

302111

Migos, quero dizer que vai ser um prazer escrever Orange is the New Black para vocês principalmente tendo Henry como parceria e espero muita coisa pra essa season!!!

Ps01: Que dó daqueles livros sendo queimados!!

Ps02: Espanta mais coisa ruim Poussey que vem muita macumba pela frente ainda!!

Ps03: O que foi a “crente” que esqueci o nome falando que é o tesão das sapatas??!

Ps04: Tanta gente doida naquela prisão e depois ainda sobra pra Crazy Eyes!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!!
Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu