Posts Populares

Orange is the New Black – S03E06 – Ching Chong Chang

E tudo se baseia em querer se sentir bonita e desejada.

E esse sexto episódio de Orange is the New Black veio lento e morto, o que me fez perceber algo que se não tivesse pegado o compromisso para fazer review nunca iria pensar. Concordando com meu migo Henry e como no episódio anterior, a narrativa nos apresentou flashbacks que não acrescentam muita coisa à história, só nos faz conhecer sobre o passado das detentas. OITNB realmente não se trata de uma série para você assistir aos poucos, e como os episódios são liberados de uma vez só, a Netflix quase que te faz assistir tudo de uma vez e essa minha jornada de assistir aos poucos, a narrativa lenta fica muito mais evidente. Mas é claro que com aquele cliff maravilhoso com gostinho de quero mais para o próximo episódio.

Dessa vez focado em Chang, a asiática avulsa e até então sem plot pra chamar de seu, vimos um pouco de seu passado e do porque ela estaria em Litchfield e também como é viver pela sua perspectiva. Subestimada por todos e por não ser bonita, Chang nunca teve as atenções voltadas para si e por isso se envolvera com contrabandistas e para grande surpresa, consegue até se tornar a chefe após mostrar um pouco de seu valor.

E justamente por não ser notada, Chang consegue usar isso como vantagem para passar despercebida, desde no preparo de sua refeição de gosto duvidoso até pegar sua mexerica e assistir sua novela em seu Galaxy S4 que só Deus pode me explicar como ele foi parar ali, como ela o carrega e outros fatores.

Nossa stalker preferida, que depois de perder sua van e Nicky, acaba encontrando um novo hobby, em busca de também ser desejada, começa a trocar correspondências com homens, até que pareceu encontrar um não é tão estranho e até bonitinho e que percebe que a moça possa ter segundas intenções. E numa cena linda com direito a choro e desabafo, Morello conta a verdade por trás de suas ações e consegue trazer o rapaz para seu lado.

Ainda seguindo a linha de querer ser desejada, temos Piper que admite isso em voz alta e rendendo ótimas cenas na fábrica de costura de lingeries onde fomos apresentado a personagem de Ruby Rose Stella que ainda não mostrou muito a que veio, mas espero que supra as expectativas de todos.

302285

E Red finalmente conseguiu convencer Healy seu lugar de volta a cozinha abrindo espaço para um grande confronto com Gloria e aquela antiga rivalidade entre elas.

Ps01: Saudades Nicky e Big Boo!!

Ps02: Saudades de quando Laverne não era apenas a trans avulsa que corta cabelo e pode pedir pra mulher dar carona pros outros…

Ps03: Quero um episódio extra só com aquela brincadeira das detentas de improvisar…

Ps04: Menos problemas administrativos da prisão e mais plots criativos, ok?

Ps05: Saudades darem desenvolvimento ao plot Daya/Bennet

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • eduardo brandao

    Alguém poderia me responde oque a Alex quis dizer quando disse que pra calcinha da pipes ficar ‘picante’ levaria 2 dias por causa da verme tacão , oque isso significa ? E bom ou ruim ?

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu