Posts Populares

Orange Is The New Black – S05E04 – Lichfield’s Got Talent

Depois de uma rebelião dessa, nada melhor do que um Lichfield’s Idol não é?

Depois de ver Linda, Caputo então decide abortar o plano de tentar fugir, e então, os guardas voltam a estaca zero e continuam presos.

Enquanto isso, Drogada 1 e Drogada 2 continuam com sua brincadeira de abaixar a calça das pessoas sem nenhum motivo, e com isso BANG!

Descobrimos que quem deu um K.O em Naya e pegou a arma dela foi, na verdade Gloria. É parece que não podemos confiar nem nas pessoas próximas não é mesmo?

E para melhorar tudo, adivinha quem pegou a arma agora? Isso mesmo! Drogada 1, Angie que agora é a nova “Boss” de Litchfield e quem manda na porr* toda!

Enquanto isso em outra parte da prisão, Jude King is The New Jesus? E está tendo que carregar um pedaço de madeira para revelar onde é seu suposto esconderijo secreto de snacks e doces.

Suzane, Brook e Maureen ouvem um barulho no teto e acham que pode ser o espirito de Poussey que ainda está ali para resolver assuntos inacabados. Mas sabemos que na verdade é Charlie ou ‘Donuts’, como preferirem, andando pelo telhado da prisão observando as detentas. Vai saber o que esse doido anda fazendo lá…

Voltando ao principal. ARMA.

Angie agora que está no comando, tem a brilhante ideia de realizar um Litchfield’s Got Talent, e descobrir quem dos guardas da prisão é mais talentoso!

Agora que já temos os candidatos, precisamos das nossas juízas não é mesmo? Drogada 1 e Drogada 2 então escolhem Linda e Ruiz para julgarem junto com elas!

Agora, mudando completamente de assunto, durante o episódio, descobrimos um pouquinho sobre a vida e a cultura de Alison, com seu marido, sua filha a outra esposa de seu marido.

Ta, voltando ao que interessa. Depois de várias apresentações, uma boas, outras sem nenhum sentido e outras bem HOT. É finalmente hora de descobrir quem foi o melhor!

*Tambores*

JOSH É O VENCEDOR!

Não era o que ninguém esperava, mas digamos que ele ganhou por causa de seu “atributo”, quem tem a arma, tem o poder!

E como prêmio, Josh pode escolher alguém para ser punido, é Caputo. Hoje não é seu dia de sorte.

Alex que estava querendo ficar só de boa acaba ganhando seguidoras? Que só querem ficar de boa também. Paz!

Lembra da Judy King, AKA Jesus? Então! O helicóptero era verdade gente!

Nosso episódio então acaba no telhado da prisão, com as meninas e umas fotos bem estranhas.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    Red e Blanca com certeza estão roubando a cena.

    A parte da peregrinação da Judy King eu achei bem chata.

    Acho muito estranho Leanne e Angie serem tão loucas assim. No começo era engraçado, mas agora forçam muito essa “loucura” delas. Elas nem tão drogadas estão para justificar

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais…


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu