Entrando na reta final sem tempo para piscar! 

Em primeiro lugar peço desculpas a quem acompanha o blog com regularidade esperando as reviews de Orphan Black. Os compromissos (vide experimentos infinitos do Mestrado) que assumi nos últimos tempos me deixaram esgotado e sem energia para ver qualquer coisa, além disso estava com aquela sensação de tristeza de ver os episódios finais de Orphan Black e ter que esperar quase 1 ano para ver a próxima temporada. Dito isto, vamos logo começar a contar e discutir o que ocorreu nesta reta final do CloneClub.

Em “Ruthless in Purpose, and Insidious in Method” tivemos aquele gostinho do que será que vai acontecer, realmente me surpreendi e não esperava menos de Rachel, que SIMPLESMENTE SAMBOU! Mas vamos começar falando dela, Rita Ora Krystal que nos conquistou e aparentemente já nos deixou também.

rita

Quando vi aquela cena inicial de Krystal conversando com Delphine já me senti atraído pela nossa clone, e com o desenvolvimento da trama já me sentia íntimo hahaa e na torcida por ela, ainda mais depois de provar que era uma garota inteligente, que já desconfiava de tudo na breve conversa com Félix, mas a cartada final de Rachel colocou a coitada em COMA! E que cartada, Rachel toda abatida, comeu o pão que o diabo amassou, levou dedada no olho de Delphine, foi pisada pelas sisters, mas provou porque é Bitch e enganou a todos.

rachel

Eu realmente estava acreditando que ela tinha se ferrado, e foi meio ingênuo a forma como todos caíram no plano dela, desde Sarah, Fe e Cosima tirando ela daquele jeito da Dyad, até Delphine acreditando que ela entrou em coma tão facilmente, mas enfim, é algo que deve ser mais explorado nos dois últimos episódios.

Além desta trama, tivemos Shay dando o ar das graças, visitando a Dyad e aparentemente os Castores sabem do livro de Duncan (SIM, ficou óbvio a ligação, acorda COS), quem sofreu com tudo isso? O pobre Scott! Hilário as cenas de Scott e Rudy.

Fico me perguntando se realmente Mark morreu, a mãe castor e o Rudy apareceram, espero que ele não tenha ido para o lado de lá. Agora vamos ao núcleo que só melhora nessa série, Donnie e Alisson ganharam a companhia de Alisson e Gracie! Adorei Donnie e Helena fazendo sabão, enfim realmente eles estão conseguindo explorar a Alisson nesse final de temporada.

Depois deste episódio bombástico, apenas estou na tristeza pois aparentemente a cura de Cos está ficando cada vez mais longe, quando pensei que Rachel iria traduzir o livro, ela some sem deixar pistas, minha esperança são as pistas encontradas na única página traduzida que levará nosso clone club para Londres no próximo episódio.

P.S. Tentarei liberar as próximas reviews até sexta feira (03/07).. espero vocês nos comentários!!

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: