Posts Populares

Outcast – S01E06 – From The Shadows It Watches

Outcast está indo para um rumo que uns podem até gostar, mas eu, e creio que a grande maioria, não está gostando nem um pouco. A serie desde se seu inicio era repleta de segredos, mas a cada episódio que passa, mais perguntas surgem e nenhuma resposta concreta é obtida.

Nesse episódio, nos é mostrado Anderson exorcizando várias pessoas. O que é estranho e inusitado é seu repentino surto diante de Kyle, já que Anderson sempre fez o que julgou ser certo, e agora com a ajuda de Kyle, ele poderia se livrar de todo esse mal que cerca a todos. Mas sua atitude foi diferente, ele jogou seus problemas passados e basicamente culpou Kyle pelos acontecimentos, como por exemplo com Mildred, que atacou Kyle novamente.

423615

Mais um demônio apareceu e atacou Kyle. Dessa vez o reverendo não o ajudou diretamente, mas Kyle conseguiu resolver toda a situação rapidamente (será que ele está começando a dominar seus poderes?).

423646

O final do episódio foi bem interessante. Temos um homem (que talvez seja Lucifer?) invadindo a casa de Anderson. Esse homem misterioso ataca o reverendo e o faz uma marca em seu peito com uma faca… Esse homem misterioso cita os demônios como compatriotas e aparenta ter grande ódio de Kyle. Penso também que ele pode ser o demônio que possuiu a mãe de Kyle, e isso tornaria o plot bem mais interessante. A questão é, o que Anderson irá fazer agora, sabendo que há uma grande ameaça a solta? E essa marca no peito o causará algo?

1x06-106_1_orig

Bom, definitivamente a série perdeu o foco e está um pouco arrastada. Mas vamos esperar os próximos episódios e torcer para algumas questões serem resolvidas. Obs: Tudo que gira fora do eixo de Kyle e Anderson é bem monótono e acho pouco relevante, por isso não acrescentei muita coisa aqui, mas nas próximas reviews falarei mais sobre eles. 🙂

1

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu