Posts Populares

Outcast – S01E06 – From The Shadows It Watches

Outcast está indo para um rumo que uns podem até gostar, mas eu, e creio que a grande maioria, não está gostando nem um pouco. A serie desde se seu inicio era repleta de segredos, mas a cada episódio que passa, mais perguntas surgem e nenhuma resposta concreta é obtida.

Nesse episódio, nos é mostrado Anderson exorcizando várias pessoas. O que é estranho e inusitado é seu repentino surto diante de Kyle, já que Anderson sempre fez o que julgou ser certo, e agora com a ajuda de Kyle, ele poderia se livrar de todo esse mal que cerca a todos. Mas sua atitude foi diferente, ele jogou seus problemas passados e basicamente culpou Kyle pelos acontecimentos, como por exemplo com Mildred, que atacou Kyle novamente.

423615

Mais um demônio apareceu e atacou Kyle. Dessa vez o reverendo não o ajudou diretamente, mas Kyle conseguiu resolver toda a situação rapidamente (será que ele está começando a dominar seus poderes?).

423646

O final do episódio foi bem interessante. Temos um homem (que talvez seja Lucifer?) invadindo a casa de Anderson. Esse homem misterioso ataca o reverendo e o faz uma marca em seu peito com uma faca… Esse homem misterioso cita os demônios como compatriotas e aparenta ter grande ódio de Kyle. Penso também que ele pode ser o demônio que possuiu a mãe de Kyle, e isso tornaria o plot bem mais interessante. A questão é, o que Anderson irá fazer agora, sabendo que há uma grande ameaça a solta? E essa marca no peito o causará algo?

1x06-106_1_orig

Bom, definitivamente a série perdeu o foco e está um pouco arrastada. Mas vamos esperar os próximos episódios e torcer para algumas questões serem resolvidas. Obs: Tudo que gira fora do eixo de Kyle e Anderson é bem monótono e acho pouco relevante, por isso não acrescentei muita coisa aqui, mas nas próximas reviews falarei mais sobre eles. 🙂

1

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes... Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu