25 de janeiro de 2017
Panela Velha: Laguna Beach

The Real O.C.

AI MEU DEUS! Eu participo do Panela de Séries há mais ou menos 2 anos e nunca me dei conta do espaço que tinha pra falar dessa série que amo. Só me dei conta quando vi uma das protagonistas grávidas (afinal, já faz mais de 10 anos que a série acabou rs).

Calma, você não faz ideia do que eu tô falando? Então vamos por partes! Laguna Beach foi uma série produzida pela MTV lá em 2004, que se passava na cidade homônima, na Califórnia. A série em si era como se fosse um reality show, que acompanhava o dia-a-dia de adolescentes da pequena cidade litorânea e como eles se relacionavam entre si. Isso mesmo, bem Malhação! A série teve 3 temporadas e vamos falar um pouquinho delas agora.

A primeira temporada é narrada por Lauren Conrad, mais conhecida por LC ou meu amor platônico da adolescência. Lauren estudava no último ano da Laguna Beach High School, com muitos amigos. Aparentemente, ela era uma das populares da escola. Nessa primeira temporada somos apresentados aos melhores amigos de Lauren, como Lo e Trey, e também ao crush dela: Stephen. Ai meu Deus, como eu shippei esses dois. Uma pena que no meio de tudo isso tinha uma outra loira, Kristin, que sempre bateu de frente com LC. Basicamente, a primeira temporada mostra muito das festas e dramas vividos por Lauren no seu último ano do colégio, e como ela e seus amigos lidaram com as responsabilidades de ir para a faculdade.

Já na segunda temporada temos uma virada de mesa. A narradora agora é Kristin Cavallari (sim, a arquirrival de Lauren) e agora que ela também está no último ano do colégio, vemos como ela e seus melhores amigos enfrentam os dramas de Laguna Beach. Aqui temos o surgimento de Jessica e Jason, que protagonizam os maiores babados da temporada junto com Lauren. Achei essa segunda temporada com mais barracos e emoção, o que resultou no fim em um spin-off: The Hills. É uma história pra outro Panela Velha, mas The Hills é um reality no mesmo estilo que fala da vida de Lauren em Los Angeles, em meio ao mundo da moda.

Resultado de imagem para the hills serie

Por fim, com Kristin e Lauren distantes de Laguna Beach, na terceira temporada foi a vez de Tessa Keller assumir a narrativa. Nessa temporada vemos Tessa como uma menina que veio de fora morar na cidade e tem que lidar com todo o drama das meninas que agora estão no topo da cadeia hierárquica de status do colégio. O legal dessa temporada (que acho a mais fraca das 3) é que vemos rostos e nomes levemente conhecidos, como é o caso de Breanna Conrad, irmã mais nova de Lauren, que no caso você vai odiar assim como eu.

Por ser passar na Califórnia, a série traz visuais de encher os olhos, traz aquelas mansões de filmes que amamos e traz uma trilha sonora impecável. Pra começar, a abertura é comandada pela voz de Hillary Duff, com “Come Clean”. A série ainda com nomes de peso, como Maroon 5, Jason Mraz, Jewel, dentre outros.

[youtube www.youtube.com/watch?v=Ph5i8x-USQU&w=590&h=340]

Como bom blogger que sou, encontrei o link pra baixar as temporadas completas via torrent. Basta clicar AQUI, AQUI e AQUI e baixar!

Pra encerrar, lembram que eu falei que vi a protagonista grávida? Fiquem com essa foto maravilhosa dela, então!

Resultado de imagem para lauren conrad pregnant

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: