Posts Populares

Panelaço: As Crianças das Séries

Feliz Dia das Crianças! \o/

Nesta semana tivemos uma data esperada por muitas crianças. O 12 de outubro é quando comemora-se o Dia das Crianças no Brasil, e por isso queremos desejar muita alegria pra todos, inclusive pros adultos, que mantém sua criança interior. Até porque, quem não gosta de comer uma besteira e ver desenho animado, igual uma criança, né?

Então, aproveitando o dia de hoje, resolvemos listar as melhores crianças da TV americana atualmente! Lembrando que ano passado fizemos uma lista parecida, que você pode conferir clicando AQUI. Mas então vamos começar! Pega a pipoca, o guaraná e vem com a gente!

6 – Henry Mills (Once Upon a Time)

Se tem uma coisa boa de assistir série com muitas temporadas, é poder acompanhar a trajetória das personagens durante todo o tempo. Ver sua evolução, suas mudanças e se orgulhar das suas atitudes como pais emocionados. OUAT começou com um Henry pequeno indo atrás da sua mãe biológica e contando um verdadeiro conto de fadas para ela e demorou uns bons episódios para ela acreditar que tudo aquilo era real. Aí chegamos no fim da 6ª temporada e Henry já é um adulto com uma filha fazendo com ele o mesmo caminho que ele fez com Emma, sua mãe.

Olha que caminho, amigos! De uma criança fofa que dava vontade de morder no início da série, que acreditava que o mundo se resumia a contos de fadas e tudo era resolvido da forma mais fácil a um adolescente que se depara com diversas dificuldades em seu mundo até se tornar um dos heróis da série. A forma como inspirava suas duas mães, Emma e Regina e claro, que muitos momentos irritava (e muito) a nós, mas o que é uma raivinha aqui e outra lá diante de uma trajetória da p*rra dessas? No fim da 6ª temporada que mais pareceu o fim da série, os ciclos das personagens se fecharam de uma linda forma e Henry lá belíssimo reinando quase dizendo que se não fosse por ele, nada disso teria acontecido. [Texto by Caroline Azevedo]

5- Bruce Wayne (Gotham)

Há poucas temporadas atrás eu provavelmente nunca colocaria o menino Bruce nessa lista, mas não tem como negar o crescimento do personagem através das últimas duas temporadas. Bruce passou de um menino chorão, que só reclamava da vida, pra uma pessoa que luta pelos ideais e pela vontade de fazer de sua cidade um lugar melhor pra se viver.

Com o desenvolvimento do ator e do personagem, Bruce Wayne está no processo de transformação do Batman, nesta quarta temporada de Gotham. Agora já praticamente um adolescente, ele tem que lidar com os dilemas de carregar nas suas costas a responsabilidade de ser um vigilante pelas ruas de Gotham. Mesmo não sendo tão criança assim, não posso deixar Bruce de fora da lista, me retratando por criticar tanto o personagem em temporadas anteriores. As reviews da série você pode conferir clicando AQUI[Texto by Gerson Elesbão]

4 – Max Fuller (Fuller House)

Eu poderia estar aqui falando de Jackson, Max, Tommy, Ramona… todos tem se destacado em Fuller House, mesmo que fiquem apagados em alguns episódios, mas se tem uma pessoa que reina absoluto em Fuller House esse alguém é MAX FULLER! O pequeninho me lembra Sheldon em alguns momentos, tem um humor ácido, faz piadas que me surpreende pela sua idade, mas está ali sempre pleno.

Hoje em dia, quando penso na série, ele é o primeiro nome que me vem em mente… por isso merece ser citado aqui no nosso Panelaço! Você pode conferir nossas reviews da série clicando AQUI.

3 – Will Byers (Stranger Things)

No último especial de Dia das Crianças havíamos falado de Dustin (maravilhoso) e de Eleven (rainha da porra toda), e cometemos o erro de deixar Will de fora da lista. Com a segunda temporada de Stranger Things chegando e a importância de Will crescendo cada vez mais na série, não podíamos deixar de homenagear esse protagonista onipresente.

Will é aquela típica criança tímida, que tem um grupo de amigos pequeno e vê neles uma segunda família. Ele tem uma vida simples, com seu irmão e sua mãe, e ainda assim consegue ser uma criança feliz. Bem, nem tanto. Com os problemas do mundo invertido, Will teve e terá que enfrentar muitos desafios, mostrando que, antes de mais nada, é uma criança forte, de fibra, e que quer muito ficar com quem ama, fazendo de tudo pra alcançar esse objetivo. Inclusive enfrentando o Demogorgon. Se você quer conferir as reviews da série, basta clicar AQUI[Texto by Gerson Elesbão]

2 – Kevin, Kate e Randall (This Is Us)

This Is Us tem apenas 1 temporada completa e a 2ª temporada ainda está nos seus primeiros episódios, mas está cada vez mais se consagrando como uma das melhores séries já produzidas e com a audiência já batendo recordes. Qual seria o grande segredo dela? A delicadeza em que se trata dos assuntos do dia a dia de qualquer ser humano, eu diria. Seguimos cobrindo a série e você pode conferir clicando AQUI.

Muito dessa delicadeza vem do espaço que Kate, Randall e Kevin ganham no seriado quando mostram nos flashbacks eles na infância e na adolescência. O fato de mostrar como cada detalhe da infância deles os afetou e os fez ser quem são hoje e a simplicidade e fofura que as crianças dão à cena é de um amor só. Talvez o mais importante de tudo é que mostram que os dramas das crianças são tão importantes e intensos quanto de qualquer outro adulto e This Is Us retrata isso de uma maneira magnífica. [Texto by Caroline Azevedo]

1 – Sheldon Cooper (Young Sheldon)

O Spin-Off estreou essa Fall Season nos EUA e veio pra mostrar um pouco sobre a infância do nosso nerd favorito, Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory. Tivemos apenas 1 episódio (a série entrou em hiatus e volta dia 02 de Novembro) e já deu pra nos deixar ansiosos por mais.

Só de ver o trailer já deu pra se apaixonar pelo pequeno Sheldon, e sendo um bom drama, vamos nos sensibilizar com vários momentos complicados da vida dele, além de ter certeza que esse jeitinho estranho dele não é coisa recente. O ator que faz Sheldon na série é uma gracinha e promete trazer muitos momentos “ownnn” pra nossa telinha. Por isso, o jovem Sheldon já está nos nossos corações! Pra conferir nossas reviews você pode clicar AQUI.

.

E é isso minha gente! Estamos sentido falta de mais crianças nas séries! Elas têm tanto potencial que é impossível deixar de gostar de vê-las nas séries. Espero que vocês tenham gostado da nossa lista e nos vemos na próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu