Posts Populares

Panelaço: As Maiores Amizades da TV!

Amigo estou aqui!

Resultado de imagem para amigo estou aqui gif

Nesta semana comemoramos o Dia Internacional do Amigo, no dia 20 de Julho. Sabemos como as amizades são importantes na nossa vida. São eles a família que escolhemos. Os verdadeiros amigos podemos contar nos momentos difíceis e dividir os momentos de alegria e felicidade.

Pois bem, na telinha também temos muitas amizades fortes e carismáticas. Então, aproveitando a deixa, que tal a gente listar as maiores amizades da telinha? Vamos combinar que eu fiz uma listinha baseada em séries mais atuais e em séries que nós do Panela cobrimos, ok? Então se deixei alguém de fora, me lembre nos comentários, mas não me odeie! <3

6º Lugar – Cisco e Caitlin – The Flash

Vamos começar falando dessa amizade pra lá de divertida! Lá em The Flash (que você confere tudo clicando AQUI), temos uma dupla de peso no Team Flash, que está sempre em sintonia. Poderia colocar Barry aqui também, mas ainda acho que Caitlin e Cisco funcionam tão bem juntos que as vezes Barry fica até de lado. Não podemos esquecer que Caitlin esteve apoiando Cisco quando seu irmão morreu (após Barry mexer na linha do tempo), e que Cisco também a apoiou durante todos os problemas relativos a Ronnie. É uma amizade linda, divertida, e acima de tudo carismática. E por isso eles estão na nossa lista.

Resultado de imagem para cisco and caitlin gif

5º Lugar – Foggy e Matt – Daredevil

Mais série de super-herói, mas agora com um protagonista integrando uma amizade de encher os olhos. Matt e Foggy se conheceram na faculdade e se tornaram grandes “avocados” hahahaha Um sempre apoiou o outro, tanto que decidiram abrir um escritório de advocacia juntos. A amizade deu uma estremecida quando Foggy descobre que Matt é o Demônio de Hell’s Kitchen, mas amigo como ele é, aceitou e levou numa boa essa descoberta. Veja bem, hoje eles seguem se aconselhando e se preocupando um com o outro. Amizade é isso! Pra conferir tudo sobre Daredevil, clique AQUI.

4º Lugar – Keating 5 – How To Get Away With Murder

Tá bom, agora são 4 (SPOILERS!), mas é impossível deixar os 5 protegidos de Annalise Keating de fora dessa lista. Por mais que em um primeiro momento eles não se suportavam, com o passar do tempo e dos acontecimentos, um começou a dar suporte pro outro, resultando até mesmo em casais (Ownnnn). Enfim, hoje vemos que o quarteto restante se apoia demais e contam um com o outro, mesmo Connor sendo um escroto quase sempre. Mas vamos combinar, a amizade Connor e Michaela é um hino!!! Se você ama a série, não deixe de clicar AQUI e acompanhar tudo com a gente.

3º Lugar – Rachel e Kurt – Glee

Sabe quando você encontra uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que você e você pode compartilhar tudo com ela? Foi esse o encontro entre Rachel e Kurt. Na época do colégio, os dois sempre eram humilhados pelos mais populares do colégio, cada um por um motivo diferente. Quando entraram no Glee Club, Rachel ainda fez a superior pra cima de Kurt, mas o tempo mostrou que ser amiga dele era coisa do destino, e até o final da série os dois ficaram inseparáveis. Uma amizade que inspira! Clicando AQUI, você confere nossos outros especiais sobre Glee.

2º Lugar – Elena, Caroline e Bonnie – The Vampire Diaries

No momento que você participa do velório de seu amigo mais de uma vez, enfrenta de tudo pra ressuscitá-lo e sabe que pode contar com ele até o fim, aí você sabe que é amizade de verdade. E é o que temos aqui. Esse trio maravilhoso e inseparável de TVD reinou durante 8 temporadas, enfrentando desafios intensos, indo até o mundo dos mortos ressuscitar os amigos e amores, combatendo vilões horríveis… Olha, não foi fácil. Mas o que vale aqui é a lição de que os amigos estão aí pro que der e vier, mesmo que inclua enfrentar vampiros loucos e sanguinários. A gente fez vários especiais e review das últimas temporadas da série. Você confere tudo clicando AQUI.

1º Lugar – Mike, Will, Lucas, Dustin (e Eleven) – Stranger Things

IMPOSSÍVEL deixar esse quinteto de fora da lista. Stranger Things foi um sucesso, mas sucesso mesmo foram esses meninos correndo atrás de demônios e autoridades pra salvar Will, que havia sido capturado por um monstro. Desde os perigos que eles passaram, até os closes certíssimos que Eleven deu pra salvar todos… Tudo parte de uma amizade inocente, verdadeira, genuína, a qual todas as crianças se dedicam de forma íntegra. Assistindo eles, sempre lembrava dos meus amigos de infância e de nós indo de bicicleta pra cima e pra baixo. Uma amizade pra ser exaltada essa daí, e que você confere mais clicando AQUI.

Menção Honrosa – Bette Davis e Joan Crawford – Feud

“Ah Gerson, mas elas eram rivais na série”. Pode ser gente, mas por trás de toda a trama de Feud vemos que entre Bette e Joan existia uma admiração verdadeira, aquela fagulha que existe no início de toda amizade. Aliás, quem aqui não sente orgulho do amigo? Era tipo isso. As duas poderiam ter sido grandes amigas, mas infelizmente o mercado não quis isso, e fez questão de rivalizar ambas. Serve muito pro que temos hoje em dia, com rivalidades bobas entre mulheres em diversos segmentos. Se amem mais, vivam a amizade, e não deixem de conferir tudo sobre Feud clicando AQUI.

Resultado de imagem para feud bette and joan gif

E é isso, meus queridos! Espero que alguma das amizades que eu listei reflita a de vocês. Nada mais bonito do que ter alguém com quem contar. Fiquem atentos que nós do Panela de Séries estaremos trazendo mais listas temáticas pra vocês! Um beijo pros meus amigos do Panela de Séries, maravilhosos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu