Panela de Séries » Arquivos Panelaço: As Melhores Apresentações da 3ª Temporada do Dancing Brasil - Panela de Séries

Posts Populares

Panelaço: As Melhores Apresentações da 3ª Temporada do Dancing Brasil

E mais uma temporada chegando ao fim… venham conferir nosso Top 6!

A 3ª temporada do Dancing Brasil chega ao fim hoje e que tal relembrar algumas das melhores apresentações que tivemos?

Ainda que Geo & Teo tenha brilhado na maioria dos episódios, o bacana dessa temporada foi que tudo estava equilibrado! O elenco em si foi muito bom e carismático, Xuxa esteve melhor do que nunca e ainda Leandro substituiu Sérgio Marone a altura!

Simbora deixar o papo furado de lado e conferir nossa listinha das 6 melhores apresentações! 😉 Foi bem difícil listar só isso e sofro por ter deixado algumas boas apresentações de fora… então não me odeiem!

6º Lugar – Hylka & Fernando – Paso Doble (6º Episódio)

Considero esse o melhor momento da Hylka na competição e a melhor apresentação feita pelo casal! E ao som de Bon Jovi que destaca a ideia original do programa que é de adaptar músicas ao ritmo proposto, a coreografia foi muito bem montada, evidenciando o duelo touro-toureiro com vários movimentos característicos e belíssimas finalizações de braços e pernas. Hylka literalmente incorporou o touro e fuzilava Fernando com o olhar, o que aumentou ainda mais a intensidade da apresentação. Infelizmente, Hylka deixou o programa semanas depois mas ela havia melhorado tanto na competição que merecia uma vaga na final…

5º Lugar – Raíssa & Paulo Victor – Samba (8º Episódio)

Em meio a diversas críticas, Raíssa chegou à final. E ela também conquistou uma vaga aqui no nosso Top 6! Vários dos nossos leitores discordaram de mim e do Jean quando enaltecíamos esse casal, mas sou completamente apaixonada por essa apresentação! Com uma música de Elza Soares suuuuuuuper rápida, Raíssa & PV fizeram a melhor apresentação na temporada! Minha Miss conseguiu brilhar, colocou as pernas pra jogo numa coreografia bem complexa e ainda fez um solo sambando lindamente. O juri apontou como o “melhor samba de todas as temporadas”… se foi ou não, não importa, o que importa é que eles arrasaram!

4º Lugar – Bárbara & Marquinhos – Rumba (10º Episódio)

Sabe Girl Power? Então… é o que Bárbara representa nessa apresentação! Empoderadíssima, a ex paquita seduziu e encantou! Bárbara estava totalmente dentro do personagem, explorou toda sua sensualidade nessa belíssima coreografia de Rumba! O quadril dela ficou em evidência nos movimentos, braços e pernas bem finalizados e por vários momentos parecia que ela comendava Marquinhos e não ele a ela. Dando um TCHAM a mais, a performance fazia alusão a uma pegação das fortes mas em momento algum foi vulgar, foi uma dança sensual que contou uma história e nós todos acreditamos nela. Marquinhos foi uma ótima adição ao programa, soube trabalhar bem com Bárbara e entregou apresentações sempre criativas e bem feitas! Não é a toa que estão na final, né mores!

3º Lugar – Geovanna & Teo – Tango (7º Episódio)

Você quer desconstrução, @? Anos atrás, Geo machucou o pé e trouxeram essa lembrança pro Tango com a música do Ed fazendo um mix de tango e dança contemporânea! Não sei o que é mais desconstruído aí! Desde o início esse já era o casal a ser batido, até quando iam mal se mostravam bem superiores aos demais, mas nessa apresentação foi um lacre! Só não foi nota máxima por infantilidade do Jaime, mas moralmente foi nota 30 sim! Tudo foi muito ágil, Tango Argentino com vários momentos onde eles entrelaçaram as pernas, mas que com a adição do contemporâneo foi mais uma história a ser contada do que a intensidade do Tango que estamos acostumados a ver. Incrível como Téo cresceu como bailarino e coreógrafo, ele se mostrava tão inseguro na 1ª temporada com Jade e olha só o monstro que virou!

 

2º Lugar – Bárbara & Marquinhos – Quickstep (9º Episódio)

O 9º episódio fez uma homenagem aos grandes seriados da TV e não é que Bárbara se tornou a verdadeira Jeannie? Fiquei chocada com essa caracterização e Babu ficou ainda mais bonitinha! ♥ Marquinhos foi brilhante ao montar a coreografia pois a música é totalmente linear e repetitiva, mas ele soube aproveitar as pausas pra ir alternando os movimentos e foi tudo muito criativo. Amei a introdução da lâmpada e a pausa pra ela imitar a chacoalhada de cabelo típica da Jeannie. E o quickstep foi perfeito, com vários saltinhos e trabalhando bem o palco dando a amplitude dos movimentos, quando necessário. Uma das melhores apresentações da dupla!

1º Lugar – Geovanna & Teo – Zouk (11º Episódio)

Na Noite Latina, os casais trouxeram um bailarino a mais pra dançarem em trio e Carol foi a sortuda por dançar com Geo e Teo! E esse trio funcionou muitíssimo bem, achei que Carol iria ofuscar Geo quando Teo fosse comandar duas mulheres, mas ninguém sobrou nesse ménage nessa coreografia! Tudo ali foi muito complexo, o zouk esteve presente e ficou bem fiel ao ritmo, os braços entrelaçados ficaram ótimos e acho que foi um dos melhores momentos da coreografia porque enquanto entrelaçavam os braços, o quadril seguia no ritmo e parecia que estavam fazendo algo mega simples! SEN SA CIO NAL! ♥

Menção Honrosa – Xuxa & Leandro – Tango

Nas temporadas anteriores, Xuxa até ousou algumas dancinhas, mas foi nessa temporada que Xuxa se jogou pra valer no palco do Dancing Brasil! Leandro conseguiu levar a Rainha dos Baixinhos pro palco e fizeram uma apresentação bem bacana de Tango e por isso ocupam o posto de Menção Honrosa do nosso ranking! 😉

E é isso, pessoal! O que acharam da nossa lista? Esquecemos de alguma outra grande apresentação? Deixe sua opinião!

Espero vocês ainda hoje acompanhando a nossa cobertura da grande final! Até lá… 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu