As melhores audições!

The Voice Kids Brasil já chegou mostrando que não está para brincadeira, inúmeras crianças talentosas e fofas já se apresentaram apenas no primeiro dia de audição (que você pode conferir clicando aqui ), mas, você já viu os talentos que estão espalhados por esse mundão? Se não, venham conferir o nosso panelaço com as 6 melhores audições do the voice kids mundial.

Antes de tudo, quero dizer que foi DIFÍCIL DEMAIS montar esse top 6, eu vi uma quantidade enorme de vídeos de vários The voice’s kids (La voz Portugal, Colômbia, USA, Alemanha, França, Filipinas, Coreia do Sul, Holanda, Australia, Russia entre outros) e a quantidade de vozes lindas e poderosas é absurda, então essa lista é meio “pessoal”, por isso, sinta-se a vontade para montar a sua lista nos comentários 🙂

6º – Larissa – Cup Song (The Voice Kids – Alemanha)

 

Minha glicose até subiu de tanta doçura nessa performance. Utilizando somente o copo (como a música propõe), Larissa ganhou todos os jurados mostrando um tom mais do que singelo e fofo. Apesar de todo o nervosismo, ela conseguiu ir muito bem e executar as nuances da música. Vale lembrar que Larissa tinha oito anos nessa época, sendo a candidata mais jovem aqui da lista. 😀

5º – Nikki – Sweet Child O’ Mine (The Voice Kids – Holanda)

Com apenas 11 anos de idade, Nikki conseguiu fazer uma das melhores versões dessa música que eu já ouvi. A atitude que se precisa para cantar Guns ‘n Roses não é pouca, e Nikki mostrou isso com perfeição, tocando o seu violão e soando de forma ríspida e ao mesmo tempo suave. Essa audição vai ficar marcada o resto da vida para mim! Simplesmente incrível.

4º – Kyle – We Can’t Stop (The Voice Kids – Filipinas)

Kyle me chamou a atenção de uma forma muito boa. Às vezes parecia que ela não iria conseguir segurar a nota, mas ela dava a volta por cima e me surpreendia. Com seus 13 anos de idade, ela manteve atitude combinada com uma presença de palco sensacional. Ótima blind, com toda certeza uma das melhores que eu vi.

3º – Demi – Something’s Gotta Hold On Me (The Voice Kids Holanda)

Como acreditar que uma voz dessas vem de uma menina de 14 anos? Sua voz é completamente desenvolvida e grandiosa, mostrando uma potencia assustadora. Os graves que Demi atinge me deixam arrepiados, mas a área de alcance total que Demi fez no início da música foi perfeita. Sensacional, e definitivamente uma de minhas preferidas.

2º – Ayoub – Jar Of Hearts (The Voice Kids Holanda)

É aqui que meu coração parte em pelo menos 50 pedaços. Jar Of Hearts se não a, é uma das minhas músicas preferidas… e eu já ouvi inúmeros covers dessa música, mas nenhum chega perto de Ayoub. Transmitindo todo o sentimento da música apenas com sua voz (já que ele fez uma audição literalmente às cegas), Ayoub executou tudo com maestria, seja nos melismas, na sua voz de peito ou nos falsetes. Vale lembrar que ele fez tudo isso aos seus 14 anos, e nada mais justo do que ele ter sido o ganhador da terceira temporada do The Voice Kids Holanda. Blind audition de puro amor!

1º – Carlotta – While You’re Out Lokking For Sugar (The Voice Kids Alemanha)

Olha que anjinho vindo, parece ser tão meiga e com uma voz tão doce e suave… Nada disso! A voz de Carlotta é ABSURDA! Como assim uma menininha de 14 anos tem essa voz Brasil? Ela fez mais do que jus a Joss Stone aqui, e essa voz de Carlotta é tão única e característica que merece muito o primeiro lugar na minha lista. Ela me trouxe várias vozes na cabeça, como Tina Turner, Joan Osborne, Louisa Johnson e a própria Joss Stone. Enfim, talento nato aqui, e uma das melhores blinds que eu já vi em toda minha trajetória de the voice.

Menção Honrosa – Salome – Royals (The Voice Kids Holanda)

Mesmo ela não ter conseguido virar nenhuma cadeira, eu achei super digno coloca-la aqui. Seu tom marcante deu um novo ar para Royals, mas ao mesmo tempo somos capazes de distinguir as emulações que Salome fez. Merecia pelo menos uma cadeira :/

the-voice-kids

E ai pessoal, gostaram desse top? Olha, volto a dizer que foi muito difícil fazer ele, pois tive que deixar inúmeras crianças boas de fora, mas, nada impede de fazermos uma parte 2 das melhores blinds, o que vocês acham? E conforme o Kids Brasil avançar, produziremos mais panelaços junto (ou seja, quando começar as batalhas, eu irei fazer um panelaço com as 6 melhores batalhas no The Voice Kids).

Para não perder o costume, votem ai em qual dessas audições você mais gostou 🙂

Esperam que tenham gostado, nos vemos na próxima pessoal. 😀

ricardo

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: