Um é pouco, dois é bom!

Oi gente! Vocês estão preparados pra um Panelaço fofíssimo? Pois então, nessa semana tivemos a notícia de que a dona deste mundo, conhecida por Beyoncé Knowles, finalmente teve seus gêmeos. Com essa notícia, que tal a gente lembrar de outras atrizes da telinha que já tiveram gêmeos também? Vai ter muita foto de bebê sim! <3

Geralmente aqui no Panelaço a gente faz um ranking, mas hoje vai ser só uma listagem mesmo, porque é impossível ranquear as mamães e seus babies!

Molly Ringwald, a Mary Andrews de Riverdale

Em 10 de julho de 2009, Molly dava à luz aos seus gêmeos Roman e Adele. A mamãe ruivinha é conhecida por interpretar a mãe de outro ruivo na telinha, o protagonista Archie Andrews, de Riverdale.

 

A atriz, hoje com 49 anos, ainda é mãe de Mathilda, 5 anos mais velha do que os gêmeos. Um fato engraçado é que a atriz ficou grávida dos gêmeos enquanto interpretava Anne Juergens, mãe de uma adolescente grávida, em The Secret Life of the American Teenager. Pra não perder a atriz, os roteiristas fizeram com que a personagem engravidasse também, vivendo um dilema de tentar prever quem era o pai da criança: o namorado atual ou o ex-marido. A arte imitando a vida (apesar de ela saber quem era o pai de seus gêmeos na vida real haha).

Kathryn Morris, a Lilly Rush de Cold Case

Famosa por interpretar a protagonista da série investigativa Cold Case, Kathryn teve seus gêmeos em agosto de 2013, chamados Jameson e Rocco. Diferentemente de Molly, Kathryn ficou grávida quando a série já não estava mais no ar, facilitando sua vida de mãe. Kathryn também é famosa por interpretar Najara, na série Xena, A Princesa Guerreira, que vimos durante muito tempo aqui no Brasil. Bem, eu via né…

 

Marcia Cross, a Bree Hodge de Desperate Housewives

Famosa por interpretar Bree, em Desperate Housewives, e outros papéis importantes em séries como Everwood, Law & Order, e a recente Quantico, Marcia Cross teve seus gêmeos em fevereiro de 2007, as meninas Eden e Savannah.

 

A atriz ficou grávida durante a terceira temporada de Desperate Housewives, e pra evitar entrar com esse plot na série, os roteiristas decidiram encurtar a história da personagem na série, deixando Marcia de fora de alguns episódios no fim da temporada. Essa foi a única temporada em que a personagem de Marcia não apareceu em todos os episódios. Já vimos que uma gravidez pode complicar os roteiristas, né! hahaha

Anna Paquin, a Sookie Stackhouse de True Blood

Em novembro de 2012, enquanto filmava True Blood, pela HBO, Anna Paquin deu à luz aos seus gêmeos, Charlie e Poppy, que teve com o companheiro de série, Stephen Moyer. Na série, a personagem de Anna Paquin ficou grávida apenas no fim da história, mas enquanto Anna estava grávida os produtores tiveram que dar um jeito de esconder o barrigão de gêmeos. Um exemplo disso foi a troca das lingeries que Sookie usava por pijamas mais larguinhos. Jogos de câmera, com objetivos em primeiro plano, como travesseiros ou livros, foram muito utilizados pra esconder a barrida de Anna. Atualmente, seus gêmeos estão enormes!

 

Julie Bowen, a Claire Dunphy de Modern Family

Julie interpreta uma mãe daquelas em Modern Family, mas ela não esperava interpretar um papel tão grande na vida real: mãe de gêmeos. Em 2009, os gêmeos John e Gustav, filhos da atriz com Scott Phillips, nasceram. O desafio de Julie foi filmar o piloto de Modern Family, estando grávida. Ela inclusive ficou com medo de perder o papel por conta disso. Vocês imaginam a série sem essa mulher? Pois eu não hahahaha

 

Os produtores fizeram o que sabem de melhor, e colocaram a barriga de Julie atrás de cobertores, travesseiros, e tal. Dizem as más línguas, que Julie e sua família, enquanto assistiam o piloto, brincaram de tomar um shot de bebida cada vez que vissem a personagem tentando disfarçar a barriga hahahahaha adorei o jogo!

Sarah Jessica Parker, a Carrie Bradshaw de Sex and the City

Um ícone de atriz e um ícone de série! Sarah ganhou seus gêmeos em junho de 2009. Diferentemente das outras mamães da nossa lista, Sarah optou por uma barriga de aluguel pra ter seus gêmeos. Eu fiquei chocado quando descobri esse babado! Hahahaha Marion e Tabitha são os nomes das meninas. Logo, Sarah não precisou disfarçar a barriga em seus papéis e nem nada assim. Como nunca fui fã da vida dos famosos, não sabia dessa história da barriga de aluguel, mas parece que na época foi um fuzuê danado, com jornalistas perseguindo a mãe de aluguel pra cima e pra baixo. Imagina que loucura, gente!

 

.

Bom, espero que tenham gostado da nossa lista! Fizemos com muito carinho, trazendo as notícias quentinhas pra vocês! Se quiserem acompanhar as mamães, fiquem à vontade. Os filhotes estão lindos!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: