Posts Populares

Panelaço: Casais da TV que se tornaram reais

Ai ai o amor está no ar por mais um ano *suspiros*

E para comemorar mais um Dia dos Namorados, preparamos um Panelaço bem especial e super romântico para vocês. Afinal, qual seriador não vibra loucamente quando o ship da sua série preferida se torna real e o romance ultrapassa a tela da TV? Eu nem tenho palavras pra descrever minha emoção quando essas coisas acontecem. Uma romântica incurável dessas, bicho 😛

Em todos esses anos que as séries se tornaram cada vez mais populares e difundidas por esse mundão afora, tivemos muitoooos casais cujas vidas imitaram a arte. Infelizmente, muitos relacionamentos chegaram ao fim por diferentes motivos, outros continuam aí firmes e fortes durante muito tempo e por fim, temos aqueles que começaram há pouco tempo e já ganharam a nossa torcida, não é mesmo? Para me ajudar nessa tarefa, contei com a ajuda da minha amiga paneleira Thaís Pereira que escreveu sobre alguns casais que vocês irão descobrir lá na frente. Foi bem difícil escolher, mas os escolhidos vocês conferem agora.

6. Charlie Weber & Liza Weil (How To Get Away With Murder)
Texto por Thaís Pereira

Tá aí um casal que eu não sei se a Annalise amaria ou tentaria separar de qualquer forma. Duas das pessoas que mais sabem dos seus segredos juntos é uma combinação complicada, mas sorte pra ela que são apenas os intérpretes de Bonnie e Frankie que estão juntos.

Na última semana, o casal foi fotografado de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles, deixando todos os fãs da séries enlouquecidos, mas os boatos que rolam é que eles estão juntos há quase um ano! Sim, isso tudo. Aparentemente eles se envolveram depois que ambos se divorciaram, talvez tenha rolado aquele ombro amigo, depois um olho no olho e, tcharam, o amor aconteceu.

Na série, Bonnie, aparentemente tem algum sentimento mal resolvido pro Frankie, que sabe e usa isso para usá-la. Nada legal. Eles não são um casal de verdade na série, mas tivemos cenas quentes entre eles na última temporada. Será que foi isso que os aproximou?

5. Ben McKenzie & Morena Baccarin (Gotham)

No final de 2014, Bem e Morena começaram a contracenar juntos na série Gotham onde interpretam o casal Jim Gordon e Lee Thompson que eu, particularmente, sempre dei uma shippada básica. Em julho de 2015, Morena se separou de seu marido Austin com que estava casada há 3 anos e Bem já estava solteiro há alguns meses e em setembro do mesmo ano, os atores revelaram estar namorando e dias depois revelaram estar esperando o primeiro filho da relação. Foi tudo assim mesmo, bem rápido que a gente mal teve tempo de processar as informações e quando nos demos conta, a menininha Frances já estava entre nós em março de 2016.

Eles se casaram em uma cerimônia secreta em Nova York no dia 2 de junho, há 10 dias atrás e tudo indica que o relacionamento vai de vento em popa depois de 1 ano e 4 meses  que assumiram estar juntos. Eles são super discretos, mas super fofos juntos e formam uma família muito lindinha com a filhinha Frances de 1 ano e 3 meses. Confesso que rola uma invejinha daquelas da Morena, mas só o fato dela ser brasileira me sinto bem honrada hahaha. Esperamos que esse casal dure por muitos e muitos anos ainda.

4. Emily VanCamp & Josh Bowman (Revenge)
Texto por Thaís Pereira

Tá certo que Daniel Grayson e Emily Thorne/Amanda Clarke não foram endgame em Revenge, mas Emily VanCamp e Joshua Bowman levaram a química maravilhosa que eles demonstravam na tv para a vida real. Não torcia muito para o Daniel na série, porque o personagem começou muito bem, mas depois ficou bem chato, mas o Joshua parece ser um amor. O casal está junto desde 2012 e agora, em maio de 2017, anunciaram o noivado.

Foi a própria Emily que anunciou, postando uma foto linda e bem simples, do belo e ENORME anel de diamante em sua mão esquerda. E depois disse que tudo foi muito “a cara deles”, durante uma caminhada na floresta. Até porque, nada melhor que dar um passo tão importante assim fazendo algo que gosta, com alguém que ama, não é?

E acredito que esse casamento tem tudo para ser um sucesso, pois não temos nenhuma Victoria envolvida na história.

3. Chris Wood & Melissa Benoist (Supergirl)

Eu nem acompanho Supergirl (ainda), mas desde que descobri sobre o casal Kara e Mon-El, Karamel para os íntimos, já me deu vontade de assistir a série só pela química que eu vi transparecer em poucos minutos que vi de algum episódio da 2ª temporada. Esse casal é bem recente, já tinham boatos que os dois estavam juntos há algum tempinho esse ano, mas os rumores ficaram fortes mesmo no meio de março quando eles foram vistos juntos lá pelo dia 20 dando um passeio por Vancouver (cidade em que a série é gravada) segundo fontes. Mas, como sabemos que essas “fontes” falam de tudo e inventam muito, o bapho foi concretizado quando uns dias depois eles foram flagrados aos beijos de férias em Cancun, no México. As fotos fez todos os shippers e os não shippers de Karamel suspirarem de amor.

Na série, Mon-El apareceu pela primeira vez na 2ª temporada e o casal só foi acontecer para valer na segunda metade da temporada levando os fãs a loucura. Será que foi a química do casal da ficção que fez os dois se olharem com outros olhos ou a química aconteceu por conta do que já tava rolando? Vai saber… Só sabemos que torcemos e muito para esse casal dar muito certo!

2. Ginnifer Goodwin & Josh Dallas (Once Upon A Time)

Quer coisa mais maravilhosa do que viver um conto de fadas na vida real? Foi isso que aconteceu com Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, mais conhecidos pelos fãs como o casal Gosh. Os atores se conheceram em 2011 nas gravações do seriado Once Upon A Time que os dois interpretavam Branca de Neve e Príncipe Encantado até pouco tempo, quando anunciaram esse ano que deixariam a série após o fim da 6ª temporada.

Eles assumiram o romance no início de 2012 e um pouco mais de um ano depois, anunciaram o noivado e logo em seguida, em novembro de 2013, anunciaram estar esperando o primeiro filho da relação e nasceu Oliver, que atualmente está com quase 3 anos de idade. Em julho do ano passado, a família aumentou e Ginnifer deu a luz a Hugo, que está com quase 1 aninho de idade. Esses dois além de serem a coisa mais linda juntos, construíram uma família linda fora das telas e admito que shippo e muito esse casal! Coincidência ou não, na série Once Upon a Time, Branca de Neve e Encantado também tem 2 filhos mas ao invés de ser 2 meninos, é um casal.

1. Nina Dobrev & Ian Somerhalder (The Vampire Diaries)

Não conheço uma pessoa que não tenha shippado Nian mesmo sem nunca ter assistido a série The Vampire Diaries. Os atores Nina Dobrev e Ian Somerhalder interpretavam as personagens Elena Gilbert e Damon Salvatore, respectivamente e rapidamente conquistaram os fãs que se apaixonaram pelo casal Delena e novamente, a vida imitou a arte e os dois se apaixonaram após se conhecerem nas filmagens da série e deram início ao relacionamento em setembro de 2011 e nunca anunciaram claramente o namoro, mas foram fotografados diversas vezes aos beijos e juntos, até escolher árvore de Natal juntos o casal escolheu. Infelizmente, em maio de 2013 o relacionamento chegou ao fim, pois Ian queria casar e Nina ainda não estava preparada para dar esse passo, segundo fontes que nunca foram negadas pelos mesmos.

Em janeiro de 2014, na premiação do People’s Choice Awards, o casal ganhou o prêmio pelos seus personagens na série The Vampire Diaries e pela primeira vez assumiram o relacionamento publicamente e também seu término, assumindo ainda estarem amigos. As coisas não correram tão bem quanto parecia e tivemos diversas fofocas envolvendo o nome dos dois, mas atualmente Ian está casado com a atriz Nikki Reed à espera do seu primeiro filho e Nina está crescendo na carreira cinematográfica e curtindo a vida de solteira. Tá aí um casal que eu shippei como louca e até hoje sofro pelo término. Lá no fundo ainda tenho a esperança de que um dia, quem sabe, talvez…

Menção Honrosa: Lea Michele & Cory Monteith (Glee)

Esse casal nunca poderia ser esquecido não só por mim, mas por todos do Panela de Séries e, com certeza, é o texto mais difícil de escrever.

Falamos de relacionamentos que estão aí durando por anos, outros que começaram há pouco tempo e também que tiveram fim por livre e espontânea vontade, mas e quando o casal é separado por uma tragédia? Infelizmente, foi o que aconteceu com Monchele. O casal se conheceu em maio de 2009 e assumiram o relacionamento em 2012 depois de muito dizer que eram apenas “bons amigos”. No início de 2013, os pombinhos pareciam estar mais apaixonados do que nunca e Lea permaneceu ao lado de Cory quando ele se internou numa clínica de reabilitação para tratar o seu vício em heroína. Após a sua saída, os dois continuaram firmes e fortes e planejavam morar juntos em breve, até que no dia 13 de julho de 2013, Cory morreu de overdose e forçosamente, o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Não só os fãs de Glee  viram o sofrimento da atriz e a força que ela teve para superar a morte de seu amado. O casal ficou e ficará gravado para sempre em nossas memórias e nunca será esquecido não só por nós, mas também por Lea Michele que sempre lembra de Cory em suas redes sociais em datas especiais como o dia de seu aniversário ou o do seu falecimento. Além disso, a atriz e cantora escreveu músicas para seu ex-parceiro em ambos os CDs que lançou e segundo ela, foi uma das coisas que a ajudou a superar essa perda irreparável.

Falando por mim e como fã de Glee na época, sofri horrores com a morte de Cory e mais ainda com a dor de Lea, mas é lindo ver quando um sentimento desse ultrapassa qualquer limite terreno e permanece em nossos corações para sempre não pela dor, mas sim pelas belas lembranças do que foi vivido e Lea nos mostrou e mostra isso. Tenho certeza que Cory está abençoando lá de cima essa linda e talentosa menina com todo o seu amor :’) <3

—————————————————————————————————-

Nosso Panelaço Especial Dia dos Namorados fica por aqui, espero que tenham gostado e curtido tanto quanto eu curti preparar ele para vocês. Um Feliz Dia dos Namorados a quem tem seu mozão e para quem não tem… AMÉM NETFLIX! \o/

Comentem abaixo o que acharam da nossa seleção, se mudariam algo e se concordam com as posições.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu