Posts Populares

Panelaço – Especial Dia dos Namorados

Carne e unha, alma gêmea…

Brasil, Brasil, Brasil! Ontem foi Dia dos Namorados aqui em terras tupiniquins e a gente deu uma movimentada na nossa página do Facebook com alguns posts. Mas, como hoje é quarta-feira, é dia de sair um Panelaço especial falando de amor, claro! E nada melhor do que falar de casais apaixonados, que guardamos nos nossos corações.

Se tem uma série que rende muito casal é Grey’s Anatomy! Jesus! Todo mundo já pegou todo mundo, já rolou casais de amigos, casais gays, casais separados, viúvos e viúvas… Então, que tal a gente relembrar os 6 casais mais marcantes da história da série? São muitas temporadas, muitos casais, então lapidamos bem pra entregar uma lista bem bacana pra vocês, e cheia de amor <3

6º Lugar – Ben e Bailey

Resultado de imagem para gif ben bailey

Olha, esse casal é marcante por ser um casal muito maduro. Muita gente diz que eles são o casal adulto da série hahahaha Fato é que os dois passaram por muitas coisas, muitos dilemas, que mostraram como a relação deles é forte. Teve a distância sendo um empecilho no amor deles, teve a relação de Ben com o filho de Bailey, e teve o dia-a-dia do hospital sendo um limitador no relacionamento. Na minha opinião, o auge da maturidade da relação deles foi quando eles tiveram que separar o pessoal do profissional, na 12ª temporada, quando Bailey se tornou chefe e Ben era residente. O choque e os conflitos que isso poderiam gerar foram totalmente superados pela força do amor dos dois!

5º Lugar – Alex e Izzie

Resultado de imagem para gif alex izzie

Que mané “A Culpa É das Estrelas” o que! Um dos casais queridinhos do público no início da série teve que enfrentar a doença e a iminente morte de Izzie durante a construção do relacionamento. Apesar de ambos já terem ficado juntos antes (mas Izzie ter sido traída por Alex), o negócio ficou sério mesmo na 5ª temporada, quando os dois estavam mais maduros. Só que eles não contavam com a doença grave de Izzie, que os fez perceber que aproveitar o tempo ao lado de quem sem ama é o melhor remédio. Com medo da morte de Izzie, os dois acabam se casando às pressas, congelam embriões para terem filhos no futuro e por aí vai. Foi um casal que nos fazia suspirar, mas que acabou destruído por um acaso do destino (mais conhecido como Shonda Rhymes).

4º Lugar – Owen e Christina

Resultado de imagem para gif owen yang

QUE HINO DE CASAL MEU DEUS! Entre trancos e barrancos, Owen e Yang viveram muita coisa em Grey’s Anatomy. O principal problema desse casal era os objetivos diferentes que os dois tinham. Mas não dá pra negar que a ligação deles também era muito forte. Eu sempre achei um casal muito divertido, gostoso de ver a química. Embora tenham passado por muitos desafios, sempre deu pra ver que eles se gostavam e tinham uma grande parceria. Passaram juntos pelo Transtorno de Stress Pós-Traumático dele em relação à guerra, pelo stress sofrido por ela após o tiroteio no hospital, se casaram do dia para a noite, não conseguiram superar o aborto dela por não desejar ser mãe, se divorciaram depois do acidente de avião e, ainda assim, só conseguiram se despedir de fato quando ela deixou Seattle.

3º Lugar – Callie e Arizona

Resultado de imagem para gif callie arizona

Um dos casais que mais torci na série não terminou tão bem assim. Callie e Arizona sempre tiveram um relacionamento sólido, maduro, que conseguiu superar momentos complicados como a gravidez inesperada de Callie, a ida de Arizona pra África, o acidente de carro de Callie, o acidente de avião de Arizona e a amputação de sua perna… Foram momentos tensos, que pareciam só fortalecer a relação das duas. Acho que foi por isso que foi tão difícil ver as duas se separando e estando numa situação tão complicada num tribunal. Apesar de entender o lado das duas, sempre fui Team Arizona nessa história. Mas o que eu queria mesmo era as duas juntas novamente. Com a ida de Arizona pra New York agora, será que tem chance?

2º Lugar – Meredith e Derek

Resultado de imagem para gif meredith derek

Esse casal era mais do que óbvio pra estar na nossa lista. Meredith e Derek foi o casal clássico que fez Grey’s Anatomy se tornar o que é hoje. Juntos eles fizeram uma história de amor, uma história de sucesso na medicina, e constituíram uma família linda. Apesar de Derek ter passado dessa pra uma melhor, ele sempre esteve onipresente na série, seja pelos pensamentos de Meredith, seja pelas sutis referências à ele, como a touca cirúrgica que ele usava e que agora Meredith usa. Se a vida continuou para ela, para o público fica sempre a magia dos tempos em que Mer o chamava de McDreamy pelos corredores do Seattle Grace.

1º Lugar – Jackson e April

Imagem relacionada

Que me desculpem os haters, mas esse é sem dúvidas o meu casal preferido da série! Jackson e April viveram um verdadeiro amor à moda antiga! Ainda sofro que April deixou a série e não foi junto de Jackson. Mas o tempo que eles passaram juntos, mesmo com as diferenças, mostrou que eles poderiam ter dado o braço a torcer e ter vivido uma história mais linda ainda. São o típico casal que começa como amigos, veem a coisa evoluir e se transformar em amor. Como esquecer a cena icônica de April fugindo do casamento com Jackson? Enfim, passaram por trancos e barrancos, mas acabaram dando à luz a uma menininha linda, na 12ª temporada. E, se agora a relação não é mais amorosa, pelo menos fica o respeito ao que um dia já foi algo muito gostoso de assistir.

.

E é nesse tom meloso que eu encerro nosso Panelaço especial de Dia dos Namorados. Quis homenagear alguns casais, mostrar como Grey’s Anatomy pode ser uma série mágica, cheia de sentimento e que nos fazem torcer pra achar um mozão em qualquer hospital em Seattle. Espero que tenham gostado e que sigam com a gente aqui! <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu