Posts Populares

Panelaço: Especial – Pais da Vida Real

Feliz Dia dos Pais!

Essa semana vamos comemorar o Dia dos Pais, e resolvemos fazer mais um Panelaço especial com muitas homenagens e com tudo com que nossos pais têm direito.

No post de hoje vamos falar de alguns papais da ficção que também são pais na vida real, e vamos comparar os personagens com os atores. Prontos pra embarcar nessa?

Andrew Lincoln – Rick Grimes – The Walking Dead

Falou em TWD, rapidamente lembramos de Rick. Só que dificilmente do Rick pai, já que ele é distante sentimentalmente dos filhos, apesar de ser super protetor. Na vida real, Andrew é pai de Arthur e Matilda, e basta procurar algumas fotos de sua família pra ver como ele dedica um tempo com os filhos. Ele não mede esforços para vê-los se divertindo e não tem medo de mostrar sua super proteção e de mostrar os sentimentos que tem pelos seus pequenos.

Matthew Lillard – Dean Boland – Good Girls

O nosso Salsicha envelheceu, e se na telinha ele já faz o papel de Dean Boland, em Good Girls, pai de 4 filhos, na vida real não seria diferente. Matthew tem 3 filhos, Addison, Liam e Macey, e ostenta uma família digna de comercial de margarina. Na série sabemos que Dean tem seus defeitos, colocou a segurança financeira de sua família em risco, brigou com a esposa… Mas Matthew é diferente! Apesar da dura rotina como ator, ele consegue encontrar tempo pra estar com os filhos, como podemos ver nas fotos de diversos eventos.

Jon Bernthal – Frank Castle – The Punisher

Em O Justiceiro, o personagem vivido por Jon Bernthal viu sua família ser destruída, viu sua esposa e filhos sendo mortos a sangue frio. E é isso que o motiva a buscar justiça. GRAÇAS A DEUS, na vida real, a história é outra. Casado há 8 anos com Erin Angle, Jon tem 3 filhos, chamados de Henry, Billy e Adeline. Se em O Justiceiro Frank Castle não conseguiu proteger e salvar sua família, na vida real, Jon é um pai divertido, presente e super protetor. Um fofo!

Wagner Moura – Pablo Escobar – Narcos

Assim como Pablo Escobar, de Narcos, Wagner sempre foi um pai esforçado com a família, colocando os filhos sempre em primeiro lugar, quando possível. Basta perder uns 5 minutos no Google para ver o tanto de notícias de Wagner com os filhos. Aliás, diferente da série, onde Pablo tem 2 filhos, Wagner possui 3, que são Salvador, José e Bem. Claro, as diferenças de Pablo e Wagner são muitas outras (como Wagner não ser um narcotraficante internacional, por exemplo), mas no quesito família, nisso os dois são muito parecidos.

Nikolaj Coster-Waldau – Jaime Lannister – Game of Thrones

Se em Game of Thrones Jaime viu seus 3 filhos sucumbirem graças à ambição de Cersei, na vida real Nikolaj tem duas filhas, Filippa e Safina, que inclusive já dão indícios de que também seguirão na mesma carreira. Como Jaime Lannister, Nikolaj entregou um pai preocupado, porém pouco presente. Jaime é aquele pai que não demonstra muito os sentimentos, diferente de Nikolaj, que está sempre torcendo pelas filhas e que quer estar presente sempre que pode!

Tom Cavanagh – Dr. Harrison Wells – The Flash

Em The Flash, o Dr. Wells às vezes é um amigo, às vezes um pai descolado, às vezes um conselheiro. Mas não importa de qual Terra ele venha, ele tem sempre essa figura paterna, que está lá pra ajudar a todos quando precisam. Pai somente de Jesse na telinha, Tom na verdade tem 4 filhos, duas meninas e dois meninos, de idades semelhantes. A família é um ponto importantíssimo na vida do ator, e como Wells, ele está sempre tentando proteger os filhos!

.

E é com muito carinho que eu encerro esse Panelaço especial desejando um grande Dia dos Pais a todos os papais que acompanham o Panela de Séries e a todos os pais de nossos leitores! Façam desse um dia especial pro seu pai! <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu