Posts Populares

Panelaço: Lançamentos Netflix – Agosto

Nunca é tarde para começar uma nova maratona de série.

Olá pessoal, o panelaço de hoje será um pouquinho diferente do usual, pois eu resolvi trazer para vocês alguns lançamentos da nossa querida Netflix no mês de Agosto que talvez valha a pena fazer aquela maratoninha. Contaremos aqui na lista com séries originais Netflix, com séries de outros canais, e com séries que estão vindo com uma nova temporada. Preparados? Peguem a pipoca e vamos iniciar a maratona!

6º – Ozark (Segunda temporada – 31/08)

O drama da Netflix que estreou ano passado, volta em agosto para sua segunda temporada. Para quem não está por dentro da série, a sinopse é “Ambientada no mundo da lavagem de dinheiro, a série acompanha Marty Bird (Bateman), sua esposa Wendy (Linney) e a mudança da família de Chicago para uma pequena cidade. Ozark irá explorar o capitalismo, dinâmicas familiares e a sobrevivência pelos olhos de americanos comuns.” Se você ainda não assistiu a primeira temporada, corra e já faça aquela maratona para começar a segunda temporada. 😀

5º – GHOUL (24/08)

Olha o terrorzinho ai para a gente galera. Ghoul é uma série da Netflix em parceria com a Blumhouse e é uma série da Índia! Por esse trailer, esta prometendo ser bem interessante. A sinopse é: “Ao ser confrontado em um centro de interrogatório militar, um prisioneiro vira o jogo a seu favor e expõe os segredos mais vergonhosos de seus inquisidores. É possível lutar contra os demônios desse mundo. Mas e quanto aos que não pertencem a ele?”. Zumbis? Demônios? Não saquei muito bem ainda, mas essa possivelmente será uma das séries que eu verei.

4º – All About The Washingtons (10/08)

A mais nova comédia a entrar no catálogo original da Netflix é “Tudo sobre os Washingtons”. A sinopse: “Rev. Run, uma lenda do hip-hop, contracena com a sua mulher Justine nesta comédia sobre um casal que tenta gerir a sua vida entre o trabalho, o amor e o caos familiar.” Poderemos esperar algumas gargalhadas com essa série, mas o trailer não está fazendo tanto sucesso assim… Será que essa vai valer a pena a maratona?

3º – A Casa das Flores (10/08)

E temos mais uma original Netflix de comédia com um leve toque de drama. La Casa de las Flores é uma série mexicana, e aparentemente vai ser uma alta aposta da empresa. A sinopse é: A série acompanha o ambiente de uma floricultura familiar que revela relações disfuncionais entre uma família de alta classe mexicana.” Será que essa comédia fará mais sucesso que a indicação anterior? Pelo trailer eu achei essa aqui mais interessante, mas veremos como ambas vão se sair.

2º – Insatiable (10/08)

Definitivamente essa série é a maior aposta para o mês de agosto. Insatiable chegou estourando no trailer, e devido a isso, surgiu logo uma polêmica acusando a série de gordofobia. A sinopse da série é a seguinte: “Nesta série com toques de humor negro, um advogado decadente se vira treinando candidatas a miss. Tudo vai bem. Até ele aceitar uma adolescente vingativa como cliente.” Pelo número de visualizações do trailer, essa será facilmente a série mais assistida dessa lista, mas será que ela será boa? Veremos…

1º – Os Inocentes (24/08)

Sabe aquela série que chega de mansinho e do nada explode, tipo The OA? Pois bem, para mim Os Inocentes será essa série! O thriller da Netflix não causou muito impacto no público (de certo por que não está sendo muito divulgado), mas ele deixou aquela ar de mistério no ar que eu amooooo, então com certeza eu verei essa série. A sinopse é: “Recomeçar a vida em Londres acaba sendo muito mais complicado do que June (Sorcha Groundsell) imaginava. Ela se torna alvo de um misterioso plano de sequestro e o nervosismo faz com que seu corpo e sua identidade se transformem de forma inimaginável. Agora, o que importa não é apenas descobrir como… mas por quê?” Ansioso por essa série? Pois eu estou.

Menção Honrosa – Better Call Saul (Quarta temporada – 07/08)

Retornando para sua quarta temporada, a série da AMC e distribuída pela Netflix, Better Call Saul vem ai já prometendo não fazer feio para o seu público fiel. A sinopse da série para quem não conhece é: “Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”. É melhor já ir começando a maratonar a série, para dia 07 vocês já estarem com tudo em dia hahaha. 

 

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do nosso panelaço, esse que na verdade foi um teste para uma possível novidade mensal que estamos planejando. Nos vemos na próxima galera, até mais 😀 

 

Fontes: http://guiadanetflix.com.br/2018/07/lancamentos-netflix-em-agosto-de-2018/

Banco de séries

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu