Panela de Séries » Arquivos Panelaço: Melhores aberturas de séries Parte 2 - Panela de Séries

Posts Populares

Panelaço: Melhores aberturas de séries Parte 2

Vocês  pediram e aqui estamos nós com a continuação desse panelaço mais que maravilhoso.

Bom, se você não viu a parte um desse especial maravilhoso feito pelo nosso lindo Phelipe, eu vou deixar ele bem Aqui  para você dar um confere antes de reverenciarmos mais séries maravilhosas.

Se tem uma coisa que muitas vezes tornam as séries inesquecíveis são suas aberturas não é verdade? Hoje nós vamos continuar relembrando de algumas aberturas que marcaram toda uma geração. Então cola comigo que o brilho é certo.

6º Fuller House

Quem ai não sentiu uma lágrima escorrer ao ver essa abertura de Fuller House? Essa sem dúvidas é uma daquelas séries que podemos estar velhinhos e ainda assim vamos assistir e ter a mesma sensação de quando éramos jovens. Além de ter uma música super chiclete e nostalgica, a série ainda mostra a evolução de todos os personagens. Essa abertura seria ainda mais maravilhosa se tivesse as nossas gémeas de alma, mas mesmo assim vale a pena ver e rever cada segundo dessa abertura. Se você acompanha a série sabe que nós cobrimos ela aqui no site né? não sabe? clica Aqui  então e você terá acesso as reviews de todas as temporadas de Fuller House.

5º Grey’s Anatomy 

Como um bom amante de séries quem aqui não lembra dessa abertura curtinha e tão gostosinha de ver? quem nunca cantou o verso, “Nobody knows where they might end up Nobody Knows”? É certo que a abertura não existe mais nas temporadas atuais, porém, não há nada que nos impeça de amar e venerar essa abertura mais que especial.

4º A grande Familia 

Falar de abertura de séries e não mencionar essa aqui, é como falar de futebol e não lembrar do Pelé. Por mais de dez anos, todas as quintas-feiras nós éramos agraciados com as aventuras dessa família que brigava por qualquer razão, mas acabavam pedindo perdão. Gostaram do trocadilho? KKKKKK’ A grande família foi um dos maiores acertos da Tv brasileira e dificilmente será esquecida, e essa abertura então a gente nem comenta não é verdade? Só aperta o play e vem cantar com a gente.

3º As visões da Raven 

As visões da Raveeeeeen! O futuro eu vejo sim! As visões da Raven! Isso é mistério para mim. Meu Deus, como eu já surtei cantando essa música. As visões da Raven é sem dúvidas alguma uma das melhores coisas de nossa infância e falar de abertura e não mencionar Raven é quase um pecado. A série narrava as aventuras de uma menina maluqinha que tinha o dom de ver o futuro mas sempre que ela tentava mudar o rumo das coisas só acabava em confusão nos rendendo ótimas risadas.

2º American Horror Story

Não importa qual a temporada ou história, se tem uma coisa que é bem marcante em American Horror Story é a sua abertura sinistra e muito, muito assustadora. Logo na sua primeira temporada, a série mostra para que veio e cumpre muito bem o seu papel em assustar quem assiste. A abertura funciona muito bem com o clima da série e por muitas vezes insere na gente uma dose de medo suficiente para enfrentar um episódio.

1º iCarly

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O primeiro lugar não poderia ser de outra abertura a não ser desse hino nacional chamado iCarly. A série que inicialmente embalou as tarde da globo depois da sessão da tarde é sem dúvidas um marco para a nossa geração. Não tinha um jovem ou adolescente que não assistisse ou não amasse  a abertura de iCarly. Confesso para vocês que até um dia desses eu estava procurando essa música no Spotify para ouvir e lembrar dessa época tão gostosa que era assistir iCarly.

Menção Honrosa 

Da licença, garota, vocês acham mesmo que eu iria deixar esse hino de fora? Não mesmo. Um maluco do pedaço tem uma das aberturas mais iconicas e aclamada de todos os tempos. A série que foi apresentada para nós através do SBT sempre teve uma repercussão positiva entre nós brasileiros e até hoje é muito lembrada por todos.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado é se a abertura de sua série ficou de fora, comenta aqui em baixo e nós vamos relembra-la juntos. Beijos e até a próxima!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu