Posts Populares

Panelaço: melhores barracos do BBB

Com a estreia da 16ª edição Big Brother Brasil nada melhor do que relembrar aquilo que mais gostamos de ver dentro do reality: BARRACOS!!!!

Há quem goste de casais, de pessoas fofas, de beleza, de sexo no edredom, de vídeos vazados, de polêmicas e de outros tantos atributos do BBB, mas o que nenhum telespectador do programa pode negar é que o ápice de audiência e emoção são os controversos barracos.

O BBB 16 mal começou e os participantes já ensaiam possíveis barracos, mas enquanto eles não engatam uma gritaria nervosa, vamos relembrar os melhores momentos de felicidade e amor dessas últimas 15 edições.

6º Lugar: Aline x Bambam

Até hoje me pergunto por qual motivo eliminaram essa rainha tão rápido do BBB. “Meu corpo é brindado, tua praga não pegam BAMBAM”.

5º Lugar: Alemão x Ayrton

O famoso caso da SUNGA BRANCA. Pra quem não lembra, Alemão não gostou nada de uma brincadeira pesada que fizeram com ele de tirarem sua cueca durante uma festa. Depois ele foi tirar satisfação com a galera e Ayrton se alterou. O resultado foi esse barraco maravilhoso com direito a um meme que durou muito tempo: a sunga branca do Alemão!

4º Lugar: Lia x Elenita

Juntem duas mulheres barraqueiras em uma confusão e o que teremos é isso. Lia brigou com praticamente todo mundo dentro da casa e Elenita, mesmo tendo ficado menos tempo, também se desentendeu com meio mundo de pessoas. Percebam como a Lia mantém a calma e consegue estressar facilmente a Lena.

Quem não lembra do “você está me chamando de GORDA!?” soltado pela Lena em um momento de estresse? Foi algo que os fãs de BBB jamais esquecerão. Quem nunca ouviu coisas quando tá estressado, né non?

3º Lugar: Anamara x Elieser

Anamara ficou conhecida como uma das participantes mais barraqueiras do BBB, e Elieser foi um dos caras que mais entraram em atrito com a moça NAS DUAS VEZES que eles participaram do programa. Essa briga começa por que Elieser começa a insinuar que a Maroca é grossa. Grossa? MAGINAAAAAAAA!!!!! Olhem o fuá, até a Lena entra no bolo e tem um plus de Will caindo da cadeira aos 7:55.

Vale lembrar que na outra temporada, Maroca e Elieser tiveram mais desentendimentos e um paredão FALSO épico!!!!

2º Lugar: Tina x A casa toda

Tina foi sem dúvidas uma das participantes mais surtadas de toda a história do BBB. Nesse caso, ela havia se revoltado com os participantes por que um boné seu havia sumido. Mas, resolver pacientemente pra que se ela pode simplesmente entrar no quarto e bagunçar as roupas de TODO MUNDO e comprar confusão com a CASA INTEIRA?

Atenção especial para o Fernando caindo no chão ao tentar chutar a mala da moça.

1º Lugar: Solange x Marcela

Esse CLÁSSICO!!! Todo mundo deve lembrar que Marcela e Sol Iarnuô não se SUPORTAVAM. Mas então tivemos o ápice do barraco quando Mama resolveu criticar sexo no BBB. A baixaria foi HARD e essas perucas vermelhas deram um charme a mais para todo esse show. Senti falta apenas dos fogos de artifício no final.

Um plus de sambinha da Sol.

Menção honrosa: Dr. Marcelo e o mundo

Quem não lembra do famoso Dr. Marcelo e seus MUITOS barracos dentro do BBB? O rapaz conseguiu comprar briga até com sua única “amiga” dentro da casa. Percebam que apesar de não haver todo um show pirotécnico e de gritarias, o Marcelo conseguia humilhar a pessoas de forma completamente desnecessária, mas que pra audiência é maravilhoso.

Gostaram da lista? Viram alguma injustiça? Lembram de mais algum barraco épico? Então contem pra gente. Sempre bom lembrar e rir do que passou.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu