Posts Populares

Panelaço: Melhores Momentos de Supernatural

13 anos de Supernatural!

No dia 13 de setembro de 2005, ia ao ar o primeiro episódio de Supernatural, nossa tão querida série, com nossos amados Winchester e tantos outros que fomos conhecendo ao longo desses 13 anos do seriado. Em comemoração a essa data tão especial, preparei um Panelaço com os melhores momentos de Supernatural, que acho que foi uma das tarefas mais difíceis que já tive: escolher 7 melhores momentos entre tantos dessas 13 temporadas já exibidas. Mas, no fim, acho que a seleção ficou bem mesclada e bacana. Bora conferir?

6 – Dean e Sam conversam com Chuck/Deus (11×21 – All In The Family)

Uma das grandes perguntas de Supernatural era: afinal, quem é Deus? Muitos hunters já desconfiavam que Chuck era Deus há algumas temporadas atrás. Confesso que nunca passou pela minha cabeça isso, inclusive achava que seria alguém desconhecido. Aí quando chegamos na 11ª temporada e nossos meninos precisavam urgentemente de Deus para deter Amara/Escuridão, foi o momento de Chuck se revelar, finalmente, como Deus primeiramente para Metatron e depois para os irmãos Winchester. Sam fica confuso, porém muito eufórico e agitado, já Dean fica extremamente magoado e revela suas frustrações e decepções com Deus durante todo esse tempo em que tiveram que lutar sozinhos para salvar o mundo. Essa revelação no episódio 11×20 e essa conversa no 11×21 fizeram dessa cena um dos melhores momentos da série e como eu não podia colocar os dois, optei por essa cena que é realmente bem emocionante.

5 – Os irmãos Winchester vivem como personagens de TV (5×08 – Changing Channels)

Se tem uma coisa que Supernatural sabe fazer é cena/episódios engraçados e um dos melhores de todos esses 13 anos foi quando o Trickster colocou Dean e Sam em um universo paralelo onde eles eram personagens de TV em diversos programas diferentes: seriado médico, outro criminal, um sitcom, um jogo de perguntas e respostas japonês e até uma propaganda de pomada para herpes genital (rs). Como foram diversos momentos engraçados e não tive como escolher um só, resolvi colocar o episódio em si como um dos melhores momentos porque foi um daqueles que eu não fiquei sem rir um só minuto. Maravilhoso! hahahaha

4 – O reencontro de Sam e Dean (1×01 – Piloto)

Um momento inesquecível para qualquer hunter na série é quando Sam e Dean se reencontram depois de anos e a partir daí, temos o início de tudo, de todos esses 13 anos. Sam está namorando com Jessica e quando eles estão dormindo, ele ouve uns barulhos estranhos e resolve verificar o que é. Como tá tudo escuro, ele vê que tem alguém mas sem saber quem é, parte pra cima e por fim, descobre que é seu irmão Dean que foi atrás dele porque o pai deles (John Winchester) foi em uma caçada e desapareceu. A partir daí, temos o início do “Saving people, hunting things, the family business” e estamos aonde estamos hoje, não é mesmo? Então, esse momento não poderia nunca ficar de fora.

3 – Sam cura Deanmon (10×03 – Soul Survivor)

Nós amamos Dean do jeitinho que ele é, mas se teve uma coisa boa que a 10ª temporada nos trouxe foi o Dean como demônio e que os fãs os chamavam carinhosamente de Deanmon (Dean + demon). Por mais que a gente sofresse com a dor de Sam ao ver seu irmão como um demônio sem sentimentos e até sentíssemos raiva em diversos momentos que Dean se mostrava estar sendo o oposto do que ele sempre foi, tivemos bons momentos dele como Deanmon, principalmente a amizade “inesperada” entre ele e Crowley que foi um bromance daqueles que durou até o fim e mora no meu coração até hoje, confesso. Mas, não durou muitos episódios e logo no 10×03, Sam cura o irmão injetando sangue humano nele. Foi uma cena bem intensa e com Dean falando várias verdades que nunca teria coragem de falar como humano, mas foi claramente um dos melhores momentos de Supernatural. No video tem vários momentos de Dean como Deanmon porque vale a pena relembrar todos.

2 – Sam diz “Sim” a Lúcifer (5×22 – Swan Song)

Essa season finale de Supernatural foi uma das melhores senão a melhor de toda a série. Foram tantos acontecimentos muito esperados, intensos e emocionantes que eu conseguia fazer um Panelaço só com os melhores momentos dessa finale (rs). Mas, separei o que pra mim foi o melhor momento de todos que é quando Sam resolve dizer SIM a Lúcifer para que ele o possua e acha que assim será uma forma de combatê-lo. Só que o tiro sai pela culatra e Lúcifer toma total controle do corpo de Sam para total desespero de Dean. Lúcifer é uma daquelas personagens que sempre amei odiar e eu amo FORTE quando ele está no corpo de Sam, acho que foi um dos momentos mais sexys de Sam e sem dúvida nenhuma, um dos melhores momentos de todos esses anos da série.

1 – Dean conhece Castiel (4×01 – Lazarus Rising)

Esse é o momento mais inesquecível de todos os momentos maravilhosos de SPN: o episódio em que Dean e nós conhecemos Castiel. Ele está na 1ª posição porque até hoje eu lembro de cada detalhe dessa cena e me arrepio toda vez que vejo de novo porque eu (e 99% dos hunters) amo demasiadamente Castiel e quando ele se apresenta a Dean já foi amor à primeira vista, por mais que ao longo dos episódios ele foi se aprimorando cada vez mais. Me diz como não amar Castiel de primeira sendo que foi ele quem salvou Dean e resgatou nosso menino do inferno? Pra mim, não tem melhor cena e momento do que esse por todo o contexto envolvido e porque a partir desse momento, a série se transformou com o surgimento de Cas em nossas vidas.

MENÇÃO HONROSA: Dean se assusta com um gato (4×06 – Yellow Fever)

Não podia esquecer desse momento único e que rendeu tantos memes e risadas até pra quem não assiste a série: quando Dean se assusta com um gato saindo do armário enquanto ele e Sam investigam um caso misterioso onde as pessoas morrem de susto e ele acaba infectado também. Por isso essa cena icônica e que não podia nunca ser esquecida nesse especial. Dean muito melhor pessoa, sempre hhahahaah.

——————————————

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado desse especial que preparei para vocês para comemorarmos os 13 anos dessa série tão amada e especial para mim e para milhares de fãs espalhados pelo mundo. Comentem aí embaixo o que acharam desses momentos, se teriam algum outro a acrescentar e qual é o preferido de vocês. No mais, acompanhem todas as nossas reviews de Supernatural AQUI 😉

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu