Posts Populares

Panelaço: Melhores temporadas de Survivor

Melhores temporadas dos melhor reality!

Com a estreia do melhor reality existente em todo mundo, resolvemos fazer uma panelaço de Survivor Us.

Survivor já teve 31 temporadas, mas eu não assisti todas, mas já assisti a maioria, as mais famosas temporadas e temporadas horríveis. Survivor é um jogo de sobrevivência como todos sabem, mas eu particularmente sou do tipo de pessoa que gosto de temporadas mais focadas no social, armação e as famosas blindside, e pode ter blindside até de quem eu gosto, que estarei vibrando ao assistir.

Vamos ao MEU top 6 temporadas de Survivor:

6º – Survivor: Gabon

14568695992_537efc0c0e

Essa temporada creio que será muito discordada por muitos em meu Ranking, mas é uma das temporadas que mais gostei. Primeira coisa que diferencio das outras temporadas é a locação, pois é maravilhosa, e muito diferente da outra locação no mesmo continente. A outra coisa que mais gostei foi a imprevisibilidade desse jogo, pois foi uma temporada onde pessoas que pareciam ser bem inofensivas se olharmos a primeira vista, nos surpreendeu de forma gritante como o Ken e a Sugar. O vencedor é meio de gosto duvidoso, mas depois do vexame da sua concorrente no conselho final, não tinha como não ter tido outro vencedor.

5º – Survivor: Pearl Islands

 14382907169_24cbe6e842

Essa temporada é uma das temporadas mais tem participantes icônicos na história do Programa, como a Sandra, o FairPlay e o Rupert. Essa temporada é algo bem incrível que acontece, pois ela é da época antes dos idols, e mesmo assim nos trás várias blindside, onde eliminam vários que você achava que iria chegar na final, e quando você não está satisfeito com isso tem um retorno de participante eliminado, tem uma das mentiras mais sujas do programa e a incrível Sandra que mostrou a que veio desde o primeiro episódio e ainda conquistou a sua primeira temporada. Acho que qualquer pessoa que gosta desse reality deveria ver esse programa.

4º – Survivor: Cagayan 

14546430416_cc6189e0f8

Quando vi a formula de divisão das tribos em “Brawn” , “Brains”e “Beauty” tive meio receio de como tudo isso iria se desenrolar no jogo, pois eu criei um preconceito onde uma tribo iria pensar apenas no físico, a outra só em jogo e estratégias e a outra tentaria fazer o social, mas não, tudo isso se misturou e foi a temporada só com pessoas de primeira viagem que mais gostei, pois teve várias enganações históricas, tivemos o prazer de conhecer participantes icônicos como o Spencer e a Kass, dois que era originais da mesma equipe e se tornaram grandes inimigos até mesmo depois do programa. Essa temporada não foi só flores, porque infelizmente tivemos um dos participantes que mais odiei em toda a história o Woo, pois ele foi muito patético em tudo que fez e ganhou o segundo lugar mais burro em toda a história, mas mesmo assim não deixa de ser uma temporada excelente para assistirmos.

3º – Survivor: MicronesiaFans vs. Favorites

 14567814094_195d8e040a

Sei que muita gente ficou surpreso com essa colocação no ranking, pois sei que muita gente considera essa a melhor temporada, mas eu não.  A temporada teve uma sequencia incrível de Blindside que até perdi as contas, e um dos grandes fatores para essa temporada ser maravilhosa foi a seleção dos fans, pois foram fans que foram para jogar, mas que felizmente encontraram favorites dispostos a jogarem ainda mais e usarem eles para que pudessem avançar ainda mais no jogo. Essa temporada nos mostrou a aliança que é a minha favorita no jogo, que foi uma aliança feminina, e que cominou na vitória de uma delas, onde muita gente acha que ela não era a que mais merecia, porém não podemos esquecer da sua agressividade no jogo para que pudessem eliminar os seus rivais.

2º – Survivor: CambodiaSecond Chance

 

Temporada mais recente de Survivor não poderia ser esquecida de forma nenhuma, pois foi diferente de tudo que nos foi mostrado em todas as temporadas anteriores, pois vimos 20 pessoas dispostas a ganhar, pois na sua primeira participação cometeram erros que podem ser considerados como suicídio em um jogo agressivo como esse. A temporada nos trouxe uma nova forma de conquistar os idols que era durante as provas coletivas, e o participante tinha que arriscar para pegar. A nova modalidade de voto que era um voto em bloco, onde quase todos votavam na mesma pessoa, foi algo bem bizarro, mas que nos proporcionou uma das melhores blindside se não a melhor do programa, vimos participantes fracas fisicamente se mantendo no jogo bem, só com argumentos e idols mesmo não sendo a maioria. Essa é uma das temporadas que não foi quem eu torcia que venceu, mas não podemos negar que o vencedor fez por onde, pois jogou desde que pisou, fez alianças fortes e um social incrível.

1º – Survivor: Heroes Vs. Villains 

A melhor temporada de Survivor foi uma homenagem aos 10 anos do programa e nessa vigésima temporada nos trouxe 10 emblemáticos jogadores que foram considerados vilões e 10 grandes heróis do programa, obvio que teve várias controvérsias ao intitular cada um deles, nessa temporada tinha vários campeões de temporadas anteriores e vários injustiçados. A temporada teve grandes sequências de grandes jogadas, mas desde o inicio teve um domínio de uma equipe, e quando chegou ao equilíbrio, houve uma das jogadas mais arriscadas e incríveis do programa que nos proporcionou o que para muitos é o melhor episódio do programa. Todo fã de Survivor deveria assistir essa temporada, e se não importar com spoiler de temporadas anteriores, assista, pois é algo maravilhoso.

Então é isso, galera. Esse foi o nosso especial em homenagem a survivor e é claro que tem muito mais de 6 temporadas excelentes, mas o meu top 6 foi esse, e vamos torcer para que a 32ª temporada seja tão excelente quanto todas as demais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu