Posts Populares

Panelaço: Motivos para assistir Queer Eye

É close que vocês querem @?! Então toma!!!

No começo de 2017 a Netflix anunciava o remake da série hit “Queer Eye for a Straight Guy”, série que foi transmitida entre 2003 e 2007. A produção estreou em fevereiro na plataforma de streaming com o nome Queer Eye. O reality consiste de uma equipe de homens gays ajudando homens héteros a se vestirem melhor e a arrumarem a sua vida.

A nova fase do reality acompanha a jornada de Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France na difícil e divertida missão de concertar a vida das mais diversas pessoas. Juntos os cincos formam o “Fab Five” e cada um é responsável por concertar uma área da vida do participante.

Sem mais delongas vamos conhecer cada um dos cinco fabulosos e deixei o instagram de cada um marcado no nome deles…

1º motivo – Antoni Porowski (Comida e Vinho)  

Antoni é nascido no Canadá e é formado em psicologia, mas sua paixão por gastronomia o fez um especialista na área e ele é o responsável por concertar o quesito gastronomia da vida dos participantes. Além de chef de cozinha, Antoni também trabalhou como ator e modelo e isso faz dele um colírio para os olhos dos espectadores… Você vai acabar percebendo que a comida não tem um destaque tããããão grande na série quanto os outros quesitos, mas isso não impede Antoni de ajudar os participantes e ensinar sua famigerada Guacamole.

Agora que vocês já foram apresentadas a essa beldade, segue um foto nada apelativa dele…

2º motivo – Bobby Berk (Design) 

E vamos ao nosso segundo Fab, Bobby é design de interiores  (e modelo no Instagram nas horas vagas) e nasceu no Texas, atualmente ele mora em Los Angeles com seu marido e é responsável pelo quesito Design no programa, que na minha opinião é parte MAIS IMPORTANTE do reality, na verdade é a que da a maior diferença na vida dos participantes, a reforma na casa dos participantes é de cair o c* da bunda em alguns casos. Bobby é meu segundo fabuloso favorito e vamos conhecer o meu favorito agora…

3º motivo – Jonathan Van Ness (Cabelo e barba)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JONATHAN POR QUE TÃO MARAVILHOSO?! Se tem uma bixa que fecha é a senhora viu viado!! Jonathan é nascido em Illinois e trabalhou por muito tempo como assistente no salão de beleza da atriz Sally Hershberger, hoje ele é sócio do seu próprio salão em Nova York e é o responsável por operar os milagres nos participantes do reality…

Se antes eu tinha falado que Bobby fazia o milagres na vida dos participantes, Jonathan faz milagres NOS participantes, a mudança que um corte de cabelo e uma aparada de barba é capaz de fazer é incrível e me deixa de queixo caído. Milagres a parte, a personalidade de Jonathan no programa e seu humor é um show a parte e isso faz com que ele seja o meu favorito e eu aposto o que você quiser que ele vai ser o seu favorito também…

4º motivo – Karamo Brown (Cultura)

Vou ser sincero e confessar que eu não tenho a menor ideia de qual é a função do Karamo no programa, na descrição diz que ele é responsável pela parte de cultura, mas no programa ele é meio que um psicólogo que ajuda os participantes com seus problemas pessoais e ajuda a eles a se sentirem melhor, se eu fosse responsável por dar uma descrição para Karamo no programa seria Life coach. 

Karamo é um rosto conhecido para os fãs de Are You The One?, ele foi o apresentador da edição second chances na versão americana, ele é noivo de Ian Jordan e pai de 2 filhos. Se com Antoni eu disse que ele era o colírio do programa, Karamo é o HOMÃO DA PORRA com todos as letras!! Quer um motivo melhor que esse pra acompanhar o reality?! ahhahaha

5º motivo – Tan France (Moda)

E vamos ao nosso último fabuloso, Tan France, nascido em Doncaster, Inglaterra (mesma cidade que Louis Tomlinson nasceu, cidade maravilhosa não é mesmo?!) ele é formado em moda e obviamente o responsável por dar um trato no guarda roupa dos participantes e posso dizer que já tirei várias dicas de moda assistindo ao reality. Tan é casado com Rob France e ambos moram Salt Lake City, Tan é sócio da empresa de roupas Rachel Parcell e tem sua própria linha de roupas femininas a Kingdom & State, da vontade né @haters?!

Eu amo o Instagram do Tan e seus looks, de todos os @ o dele é o que mais vale a pena acompanhar!!!

Agora que vocês já foram apresentados aos Fab Five espero que eles já tenham sido motivos suficientes para fazer vocês saírem dessa review e começarem a ver a série, mas caso ainda não se liga nesse último motivo…

6º motivo – O programa é MARAVILHOSO e os protagonistas são GAYS…

Gente é sério e não é hype, fazia muito tempo que não ficava tão animado com uma série especialmente no formato de reality, que eu nem sou tão fã assim, mas Queer Eye é muito maravilhosa por si só e além disso ela da o protagonismo para gays o que não é fácil de encontrar nos dias de hoje, em que a homofobia está cada vez maior e a respeito cada vez menor. Ter um programa dessa magnitude em uma plataforma GIGANTESCA como a Netflix é uma vitória imensa para a comunidade LGBTQ e claro um VRÁÁÁÁ na cara dos homofóbicos de plantão que podem sentar e chorar 🙂 🙂

Lembrando que a 2ª temporada da série estreou no dia 15 de junho em pleno mês do Orgulho LGBT!!  Então POR FAVOR siam daqui e vão direto assistir a essa série maravilhosa, ok?! <3 <3 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu