Posts Populares

Panelaço: Motivos para assistir Skins

Vocês conhecem a melhor série dos últimos tempos?

Hey lindezas, tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo odara, ainda mais quando eu sou encarregado de trazer para vossas senhorias, um panelaço sobre essa série incrível, bicho. Arrisco a dizer, que esse foi de longe, o texto onde eu mais me entreguei para fazer rs. Skins é a série que eu mais amo na vida então o motivo tá aí e as claras, né? Rs

Para quem não conhece, Skins é uma série britânica, escrita pelos pai e filho Brejan Elsley e Jamie Briltain, foi ar no ano de 2007 e teve seu encerramento em 2013. Em sua trama, é explorado um grupo de adolescentes residentes na cidade de Bristol, na Alemanha. A partir desses adolescentes, são abordados suas angústias, inúmeros problemas pessoais diversos questionamentos ligados à raça, religião, sexualidade, drogas, transtornos alimentares entre outros. Além e tudo o que eu citei, a série traz um humor juvenil sensacional. Uma curiosidade é que o nome da série remete a gíria em inglês britânico para aqueles papéis de cigarros enroláveis conhecidos como Skins.

A série teve sete temporadas, com seu elenco sendo renovado a cada duas temporadas até a 6ª. Os elencos são conhecidos como 1ª, 2ª e 3ª geração. Sendo que a 7ª temporada teve apenas três episódios, com cada um tendo duas horas de duração. Cada ep foi dividido por é dividido em duas partes, dedicados a três personagens extremamente marcantes nas 1ª e 2ª geração, são eles: Cassie, Effy e Cook -mozão <3- (Pure, Fire e Rise respectivamente).

Bom, sem mais delongas, vamos aos 5 motivos para você assistir S-K-I-N-S.

#motivo1 – Rebeldes sem causa

Sim, Skins é uma série que envolve um grupo de rebeldes sem causa. E sinceramente a ousadia dos roteiristas é o verdadeiro motivo que a torna tão envolvente e especial. Essa série é feita literalmente para teens, e explora nossos medos, angústias, duvidas e tudo o que aquilo que faz todo o adolescente ter sua fase rebelde. Mas, se você é adulto e está lendo a essa resenha, sugiro assistir a série, pois com toda a certeza será através dela que você pode ter a chance de entender o que passa na mente de seu filho ou filha.

#motivo2 – Se descubra

Essa série e Glee, são para mim, as mais fundamentais para todo o jovem se descobrir. Seja nas orientações sexuais, nas atitudes precipitadas e impulsivas que a juventude possui ou até mesmo em como se descobrir internamente. Skins, por exemplo, foi de suma importância para a construção de quem eu sou hoje, sabe? Por esse motivo, eu super recomendo: assistam a série e descubra quem você realmente é!

#motivo3 – Homões da porra

Ain, não posso deixar de destacar esse ponto tão importante… hahahaha. E olha, nesse quesito a série tá de parabéns! Minha gente, não é um nem dois não, são vários. Isso mesmo, se você quer ver ator gato e cheio de personalidade, com certeza veio ao lugar certo.  Skins é recheado de coisa linda para se ver e sem dúvidas alguma, gente precisa desse incentivo, né non?

OBS: Prezados héteros de plantão, as mulheres também são lindas, tá? Xxxxx

#motivo4 – Tenha mente aberta

Para assistir a Skins você precisa ter uma mente aberta -ou não-. Aos que tem uma mente aberta, vocês irão amar cada cena, cada contextualização feita pelos roteiristas, é tudo minunciosamente bem pensando e bem explorado também, sejam as cenas de sexo, as de drogas…. Entretanto, caso você não possua uma mente sem pudores, se prepare! Você vai encontrar coisas bem fortes pela frente!

#motivo5 – Identificação

Toda a série tem aquele personagem que a gente se identifica pakas, né? Aqui não é diferente. Eu por exemplo, me identifico com uns seis personagens de cada geração, haha. Portanto, eis um belíssimo motivo para ver Skins: identificação! Com toda a certeza você irá se reconhecer com pro menos um personagem seja em ações, em pensamentos e ou até em expressões corporais. Mas não posso deixar de comentar que toda essa identificação se dá por conta da veracidade dos atores. Eles embarcam na cena e dão um verdadeiro show no que fazem!

#mensãohonrosa – Você decide 

A mensão honrosa eu deixo na conta de vocês. Até porque não dá pra ficar falando, falando e falando sem dar um aperitivo do que realmente vocês vão ver caso estejam instigados com a série.  Eis aqui, um dos vídeos que eu mais amo ver quando eu estou com saudade da mesma. Espero que vocês gostem!

Bom, por hoje é só pessoal. Espero de coração que eu tenha dado todos os motivos plausíveis para vocês destinarem seu tempo a Skins. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu