Posts Populares

Panelaço: Motivos para assistir This Is Us

Entre todas listas das estréias da fall season de 2016 tenho toda certeza que This Is Us está no topo entre as melhores.

E se você veio clicou aqui porque está procurando uma nova série pra adicionar a grade ou até mesmo se está com séries atrasadas e sem tempo, peço encarecidamente que reserve 40 minutinhos à um dos melhores pilotos que já vi na vida.

Se mesmo depois desse trailer, ainda tem duvidas, vou listar alguns motivos pra dar a This Is Us uma chance.

1º – DRAMA “FAMILIAR”

Se estiver orfão de Parenthood ou Brothers and Sisters ou gostar do gênero, com certeza This Is Us será uma ótima escolha. É uma série que consegue dosar o drama, humor e te prender até o último minuto.

2º – ELENCO DE PESO

Imagem relacionada

Pra começar por Sterling K. Brown, um dos nomes de 2016 que além de ganhar o Emmy por American Crime Story, está em ótima forma na série.  Ainda tem o lindo e maravilhoso Milo Ventimiglia (Gilmore Girls e Heroes), Mandy Moore (eterna de Um Amor pra Recordar), Justin Hartley (Revenge) e Chrissy Metz (American Horror Story).

3º – VOCÊ VAI SER OTÁRIO

Apesar de as internets ser cheia de spoiler e eu estar tentando fazer esse post ~spoiler free~, se você for assistir ao piloto assim como eu, sem saber exatamente do que a série se trata, se prepara que você provavelmente vai ser otário. Apesar de algumas pistas que o episódio vai te dar, chega nos últimos minutos e PÁÁH, um dos melhores twists que é claro vai te deixar pensando “porque não pensei nisso antes”.

4º – PREPARE OS LENÇOS

De acordo com o Banco de Séries, eu já assisti a cerca de 230 pilotos (sou a ~louca das séries~ sim), e pra mim This Is Us foi o melhor piloto que eu já assisti e o primeiro que me fez chorar, sério. Até o momento já assisti aos dez últimos episódios e não lembro de um que não deixou de cair uma lágrima no meu rosto. A série tem uma carga emocional tão grande, temáticas e enredos que fazem você se identificar e envolver com os personagens que já me fez chorar até de felicidade, sério!!!!!

5º – REPRESENTATIVIDADE

Como já se pôde ver pelo o elenco, uma parte dos personagens principais são negros e obesos. E série irá abordar temas como preconceito, obesidade, viver fora dos padrões e câncer de maneira tão sútil que te faz mais uma vez repensar essa sociedade hipócrita em que vivemos.

6º – TILHA SONORA

Pode soar repetitivo elogiar a trilha sonora de uma série, mas discordo quando se é feito tão bem. A trilha sonora é o que fecha essa série com chave de ouro. Desde o humor até o drama e desde Selena Gomez até Damien Rice. Você pode conferir pela playlist disponibilizada no Spotify pelo link.

MENÇÃO HONROSA – SHIRTLESS

Claro que não poderia deixar de mostrar esses corpinhos sem camisa, ainda mais quando se é de Milo Ventimiglia e Justin Hartley. Durmam com essas, ou não!!!

jack-di-this-is-us

Resultado de imagem para justin hartley shirtless this is us gif

Se depois desse post você por um acaso se interessou pela série e irá dar uma chance, conte-nos como foi e também pode acompanhar nossas reviews clicando AQUI. Até a próxima!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!!
Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu