Posts Populares

Panelaço: Os Melhores Gringos em Realities Brasileiros

E aí, lindezas. Tudo bem com vocês?

Mais um panelaço na área e o assunto de hoje é: os melhores gringos em realities br. Quem aqui não ama aquele (a) estrangeiro nas competições verde e amarelo? Eu particularmente amo. E foi pensando justamente nisso que elaboramos mais esse panelaço para vocês.

Com a ajuda dos meus queridos amigos paneleiros, separei seis personalidades mais marcantes que já tivemos na nossa telinha.

Aviso aos navegantes: Nossos conteúdos são totalmente feitos com opiniões pessoais e nada mais que isso. Portanto, quando forem comentar, pensem no respeito que deve haver com o coleguinha, tá? Vamo deixar de enrolação e ir para o que interessa.

Lucas Hoeffel – Are You The One? Brasil 

Eu tinha que começar com esse sapão, né? Lucas Hoeffel foi o primeiro gringo a participar do Are You The One Brasil. O rapaz veio dos Estados Unidos e marcou o programa pelo seu sotaque e bom humor. Lucas viveu um romance sólido com a Jéssica dentro do programa, com pequenas turbulências devido aos problemas que o jogo trazia à tona. Ao final do programa os dois descobriram formar um par ideal e viveram um romance por algum tempo. Após a passagem de Lucas, a versão brasileira do programa ainda recebeu a presença dos gringos Franco (Argentina), Lucian (Argentina) e Irina (Rússia). Na quarta temporada a presença de mais uma gringa é esperada, Natasha Pugliese que vem da Suiça.

*Texto feito pelo muso paneleiro Nye

Alma Thomas – The Voice Brasil  1º Temporada


Alma é com certeza uma das donas do meu coração. Lembro me como se fosse hoje da sua primeira aparição nas audições do The Voice Brasil. Com uma voz marcante e poderosa, Alma veio pra ficar. A americana cantou “Somelike You” da deusa Adele, virou as quatro cadeiras e fez uma trajetória brilhante dentro do reality, chegando até as quartas de finais do programa.

Jiang Pu – Masterchef Brasil  2º Temporada 

Jiang foi sem dúvidas uma das participantes que mais cativou o público no melhor reality de culinária da TV brasileira, o Masterchef. Com seu jeito fofo de ser, Jiang comoveu todo o Brasil na sua longa trajetória no programa. Ela bateu na trave e ficou em terceiro lugar na atração.

Alexey Martinez – The Voice Brasil 5º Temporada 

Assim como Alma Thomas, Alexey tomou conta de todos os holofotes das mídias assim que pisou no palco do The Voice Brasil. Trazendo um ritmo caliente e nunca cantando no palco do programa, Alexey virou as quatro cadeiras e quase se deu bem na competição. Ao contrário da Alma, o cantor teve uma trajetória cheia de altos e baixos. Mesmo com mais baixos que altos, o cantor chegou até as semifinais do programa. Eu acredito que Alexey chegou tão longe na competição por conta de todo o seu carisma. O cara dava um banho de carisma em muito cantor profissional. E ah, tem como esquecer da declaração de amor e do beijo na boca que ele deu no maridão em plena rede nacional? Aquilo foi um tapão na cara da sociedade homofóbica e preconceituosa do nosso país.

Elettra Lamborghini – Big Brother Brasil 17

A italiana e herdeira da Lamborghini, Elettra Lamborghini, foi a escolhida para movimentar a casa do BBB17. Queen Elettra já é uma velha conhecida dos realities shows desse mundão e usou toda a sua experiência e energia para agitar a edição. Que foi bem fraquinha, diga-se de passagem. Na época, ela foi escolhida para fazer meio que um “intercâmbio”, enquanto os gêmeos Antônio e Manoel foram conhecer a casa do “Gran Hermano VIP”, na Espanha, já Elettra veio conhecer o Brasil. A personalidade ficou alguns dias dentro da casa e com certeza nós queríamos ver mais dela, mas infelizmente não deu. Como diz minha avó: Tudo o que é bom dura pouco!

Yukontorn Tappabutt – Masterchef 4º Temporada

Yuko foi e ainda é uma grande queridinha do público fornecendo para nós, amantes das redes sociais e dos memes da vida. Uma coisa eu vos digo a tailandesa Yukontorn Tappabutt persistiu e conseguiu realizar o seu sonho: conquistar um avental no masterchef e se aventurar na cozinha mais famosa do Brasil, cozinhando para os jurados.

Então é isso, “persóar”! Espero que tenham curtido o meu primeiro panelaço e também, acima de tudo, tenha se divertido lendo meu textinho. No mais, não esqueçam de comentar sobre quais são os gringos que fizeram sucesso por aqui. Beijoooos e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu