Posts Populares

Panelaço: Os Melhores Knockouts do The Voice UK

TOP 6 Nocautes da Terra da Rainha!
Amo essa coluna, porque a cada semana estamos tratando de algo diferente de algum lugar do mundo, e nessa semana vamos ao Reino Unido, conferir as melhores performances (na minha opinião) que aconteceram na fase do knockouts (nocautes) no The Voice UK, lembrando que a primeira temporada do programa não teve essa etapa, portanto não teremos performances da season 1 em nosso top 6.

Ressaltando antes de começar que os Knockouts do UK normalmente são bem diferentes, todos os artistas de cada time ficam dispostos um ao lado do outro, e um de cada vez se dirige ao centro do palco onde performa enquanto todos os seus colegas assistem, e tem reações dos próprios colegas, é super engraçado de assistir, porém muitas injustiças acabam acontecendo, principalmente quando o coach tem que reduzir seu time de sete ou oito candidatos para apenas três.

 vamo mostrar cultura pra esse povo débora dos falsetes

Como disse nossa Rainha Deborá dos Falsetes, Vamo Mostra Cultura Pra Esse Povo? Vamos ao Nosso Top 6! 

6) Sasha Simone – “Lost and Found” by Lianne La Havas, #TeamTom, Season 4

Sasha é um dos grandes nomes que lembro quando se fala em nocautes, ele chegou até aqui de forma contestada até então, muitos diziam que era pelo choro, ela sempre chorava e Tom Jones talvez tenha ficado comovido? (eu mesmo achei isso), mas ela veio nos nocautes e entregou de forma visceral uma linda performance, tocante e emocionante, e o mais interessante é que não foi uma performance perfeita, o inicio de Sasha estava bem tremulo, mas funcionou perfeitamente analisando tudo como um todo, como se ela estivesse evoluindo em sua fragilidade e vulnerabilidade, enfim, foi uma das melhores performances de nocautes na minha opinião.

5) Matt Henry – “Skinny Love” by Birdy, #TeamJessieJ, Season 2

Falando em emoção, mais uma performance tocante, dessa vez direto da edição de 2013, Matt que havia perdido sua batalha, foi roubado por Jessie e entregou um dos meus covers favoritos desse hit de Birdy, seus vocais iam ao máximo de alcance e ainda tinha uma certa rispidez no refrão da música, enfim são elementos que fizeram essa performance de Matt constar aqui no nosso Top 6.

tumblr_m3zkpvP7ul1qf7nb4

Minha reação após essas duas performances, BRASIL!

4) Jamie Johnson – “Sex On Fire” by Kings Of Leon, #TeamKylie, Season 3

Saindo um pouco das performances emocionantes, vamos a algo mais agitado, a bela interpretação, cheia de vida e energia de Jamie, alias o mais interessante foi ver ele trazendo um pouco de Rock e se arriscando, alongando as notas, fazendo pequenas quebras nas notas e colocando uma certa rouquidão no final das notas próximas do refrão, e explodindo no refrão, soltando o vozeirão e que o coloca na quarta colocação de nosso ranking.

tumblr_n3qc8784h01qggfapo2_250

Amamos a performance como a Kylie amou!

Agora vamos falar de qualidade, da TRINDADE SANTA DO THE VOICE UK, de três rainhas injustiçadas em três temporadas diferentes… vamos lá.

3) Christina Marie – “Vision of Love” by Mariah Carey, #TeamRicky, Season 3

Rainha que é Rainha não perde a Majestade e assim foi Christina Marie, a favorita e vencedora moral da Season 3 do The Voice UK, com uma das músicas mais batidas de todos os tempos, ela entregou vocais impressionantes, alcance, controle e uma performance poderosa e merecedora de estar no Top 3 dos Melhores Nocautes de todos os tempos do The Voice UK.

2) Leah McFall – “Loving You” by Minnie Ripperton, #TeamWill, Season 2

Fui condenado no especial que fiz de Blind Auditions para o UK por não colocar Leah na minha lista, mas foi uma questão de não achar que aquele era seu melhor momento, já aqui vemos um dos melhores momentos de Leah McFall no show, onde ela mostra toda sua singularidade em um clássico, inserindo pequenos grunhidos, indo de notas suaves para notas altas de uma forma tão rápida que mal percebemos, controlando a canção quase de uma forma dramática, enfim, foi uma das melhores performances de Leah e um dos melhores nocautes do programa.

1) Sheena McHugh – “Bring Me To Life” by Evanescence, #TeamWill, Season 4

Sheena McHugh simplesmente nasceu no meio desse palco, ela veio com poder, com fúria, com dor, e preencheu o palco inteiro apenas com sua voz que ressoava por todo o lado de uma forma brilhante, é interessante ver a reação dos outros participantes como Vikesh batendo palmas sem parar, o olhar de espanto de Lucy e a cara de admiração do técnico Ricky Wilson, Sheena não entrou para brincar naquela noite e fez uma performance simplesmente destruidora e merecedora da posição número 1 de nosso ranking.

tumblr_o2j212VPvp1v89izho1_1280

Quando percebemos que nem Christina Marie, nem Leah e nem Sheena venceram, só podemos ficar tristes! 

Menção Honrosa: Max Milner – “Free Fallin” by John Mayer

Como disse, na Season 1 não tivemos Nocautes, sendo assim a primeira semana de lives séria equivalente a essa fase de certa forma, e lá na primeira semana de lives, tivemos uma linda performance. Max foi brilhante, usou todo seu charme, o violão e seu timbre meio rouco e cheio de características singulares em uma performance acústica e linda, acabei considerando essa como a representante daquela primeira semana de lives da Season 1.

Entre outras performances que me marcaram estão Emily Adams com “Slip”, Mitchell Emms com “Need You Know”, Leanne Jarvis com “Alone” entre outros que brilharam, mas como só podia escolher SEIS performances, foi uma decisão dificil, e vocês quais as performances favoritas?  Enfim, esse TOP 6 veio nessa semana que antecede a etapa de Nocautes do The Voice UK, vocês podem conferir quem são os candidatos que disputaram essa fase nas reviews do reality que estão rolando no nosso blog desde o começo da temporada clicando aqui. 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu