Posts Populares

Panelaço: Séries Para Maratonar Nesse Verão!

Primeira dica do Panela de Séries pra 2017!

Eis que chegamos no ano novo, e sua lista de séries pra ver só aumenta, não é? Acredite, eu te entendo. Pior: esse verão escaldante não te dá vontade de fazer nada! Se você não mora na praia, ou se mora e não gosta de ir (#GóticoSuave), temos uma dica pra você aproveitar as férias e esse mês de janeiro que está aí: maratonar séries!

Mas calma, vamos devagar! Trouxe algumas séries maravilhosas do nosso catálogo que vocês DEVEM maratonar, e vou dar as razões pra isso. Se você ficar perdido, basta clicar no nome das séries, que vai redirecionar pra página de cada série aqui no site. Vamos lá!

6º Lugar – Friends

Gênero: Humor (20 min/episódio)

Onde encontrar: No Netflix mais perto de você!

Por que maratonar: Se você chegou em 2017 sem maratonar Friends, tome vergonha na cara! A série já tá comemorando aniversário de término e você está aí relutante em assistir essa maravilha! A série trata da vida de 6 amigos, que moram em New York, e dividem situações hilárias no dia-a-dia. A melhor parte da série é poder ver qualquer episódio e se divertir, sem precisar voltar e descobrir os plots da série. Se você está pensando em começar a maratonar, prepara pra rir horrores e ver algumas lágrimas escorrerem no rosto.

5º Lugar – Bates Motel

Gênero: Drama, Terror, Suspense (42 min/episódio)

Onde encontrar: Ela mesmo, Netflix Mello!

Por que maratonar: Bates Motel é a série sobre o filme “Psicose” (daquela cena de uma pessoa esfaqueando uma mulher no chuveiro), e soube trabalhar muito bem os personagens Norman e Norma Bates, criando um cenário bem misterioso pra série. Mas acontece que em 2017 a série chega pra sua 5ª e última temporada, e vai trazer um nome importante pra viver a mulher esfaqueada no chuveiro. Sim! Nada mais, nada menos que a Bad Girl Riri! Então se você é um #Navy ou se simplesmente gosta desses thrillers de terror, corre pra ver tudinho dessa série!

4º Lugar – House of Cards

Gênero: Drama, Política (50 min/episódio)

Onde encontrar: Série original da Netflix, monamour!

Por que maratonar: Olha, se você gosta de série cheia de manipulação e surpresa, você vai AMAR House of Cards! Lembram do impeachment de Dilma? Pois bem, caímos direitinho naquela história de a arte imita a vida (ou vice-versa), porque o que Frank Underwood faz pra conseguir poder, é digno de um senhor Eduardo Cunha! Então cata o balde de pipoca, puxa o terno e corre pra Washington descobrir tudo o que rolou até agora na série!

3ºLugar – Grey’s Anatomy

Gênero: Drama, Médico (42 min/episódio)

Onde encontrar: 12 fucking temporadas disponíveis na Netflix!

Por que maratonar: Tem drama, tem sangue, tem cirurgia, tem romance, tem ator famoso, tem de tudo! A série comandada por Shonda Rhimes é uma das mais longas da lista (com quase 300 episódios), mas promete te fazer suar pelos olhos! Com atores consagrados (como Ellen Pompeo, Katherine Heigl e Patrick Dempsey), você vai se sentir completamente dentro de um hospital, sendo parte da equipe de residentes do Grey’s Memorial! Não espere mais! Coloca o jaleco, pega o estetoscópio e dá play!

2º Lugar – Game of Thrones

Gênero: Drama, Ação, Fantasia (60 min/episódio)

Onde encontrar: Você pode baixar os torrents ou jogar no google “assistir game of thrones online”!

Por que maratonar: Preciso mesmo dar motivos? A série de maior sucesso na atualidade fala por si só: tem dragão, tem zumbi, tem batalhas épicas, tem putaria, tem até anão! Faltando só mais 2 temporadas (que serão curtinhas) pro encerramento da série, acho que não dá mais pra você ficar de fora das rodinhas de conversa né! Adaptação dos livros de George R.R. Martin, GoT é primorosa nos detalhes e entrega um trabalho de qualidade, com gostinho de quero mais, que você pode conferir nas 6 primeiras temporadas, enquanto o inverno não chega!

1º Lugar – Sense8

Gênero: Ficção Científica (55 min/episódio)

Onde encontrar: Netflix, eu te amo!

Por que maratonar: Começaremos pelos motivos óbvios! A série é curtinha, só uma temporada com 12 episódios. Tem uma trilha sonora maravilhosa! Elenco super diversificado, mostrando cultura do mundo todo. E pra encerrar: umas surubas MARAVILHOSASSSSSSSSS! Se mesmo com isso tudo você não ficou com vontade de assistir, saiba que a série é original demais, tem um enredo muito bem construído e que vai te fisgar logo nos primeiros episódios. Ah, por falar nisso, não fique desesperado se você ficar boiando logo no início, ok?

Menção Honrosa – Prison Break

Gênero: Drama, Ação, Policial (44 min/episódio)

Onde encontrar: ADIVINHA! (Dica: começa com Net e termina com Flix)

Por que maratonar: VIADO! Tem Wentworth Miller, isso já vale bastante né! HAHAHAHA A série que mostra como um irmão vai preso pra salvar o outro da cadeia é um clássico muito bem construído, e que VAI VOLTAR! Sim, a série vai voltar pra telinha, com alguns episódios! Então se você não quiser ser o excluído da vez na rodinha da faculdade ou do trabalho, tá na hora de maratonar os episódios dessa maravilha chamada Prison Break.

Então tá! As dicas foram dadas! Se você não gostou de nada que sugerimos, ainda tem MUITAS séries ótimas disponíveis na Netflix e no nosso catálogo de séries do site. Então se joga, que 2017 só tá começando e esse verão promete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Phelipe Tylin

    Estou bem surpreso com essa indicação de Prison Break 😮

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu