Posts Populares

Panelaço: Séries que mereciam comeback

Todo mundo tem aquela série que acabou e deixou aquela sensação de quero mais não é verdade? 

Bom, como nós do Panela de Séries estamos sempre pensando no bem dos nossos leitores, o panelaço de hoje será dedicado a essas séries que acabaram, mas, que merecia um comeback para alegrar os nossos coraçõe.. Então vem comigo que a lista é longa!

6º The O.C. – Um estranho no paraiso

Se você está lendo esse post e acha que série teen é Riverdale ( não falando mal, até porque eu sou um riverfã) eu te apresento a The O.C esse clássico dos domingos no SBT que sempre abordou temas atuais como Bullying, drogas, alcoolismo e como é de lei em toda série teen que se preze, muito casal fofo e amores bandidos. A série gira em torno de uma família muito mente aberta e legal, os Cohen. Seth Cohen, o patriarca da família decidiu resgatar e ajudar o jovem Ryan Atwood  que era expert em se meter em mancadas. E dai vem o nome “Estranho no paraíso” imagina um cara que ta acostumado a passar a noite com a policia e do nada ele cai em um lugar onde todo mundo é rico com boa educação? Pois bem, imaginou as tretas que ele arrumou né? Ryan fazia par com a Marisa Cooper e por ela, ele decidiu mudar. A série teve quatro temporadas e nessas quatro temporadas o casal teve muitos dramas e claro muitas idas e vindas. Eu sou super a favor de um reboot da série ou então uma continuação mostrando como uma das famílias mais amadas da TV estão atualmente.

5º One Tree Hill

“I don’t wanna be anything other than what I’ve been trying to be lately”

Só por essa abertura icônica, nós mereciamos essa série de volta. One tree hill, popularmente conehcida como “Lances da vida” assim como The O.C. também foi exibida pelo SBT e marcou toda uma geração. A série é uma espécie de Friends só que com uma pegada mais “adulta” ( mesmo sendo uma série teen). Lucas Scott é o personagem principal da série que sonha em ser jogador de basquete e quando ele é aceito pelo time de basquete os Ravens tudo começa a muda na sua vida. Lucas não tem uma base famíliar muito sólida, pois, seu pai não o aceita como filho o que faz com que ele seja criado sozinho por sua mãe e ele também tem um meio irmão que não gosta muito dele. E como se as coisas já não fossem ruins pra o lado de Lucas, ele acaba se apaixonando por Peyton, namorada do meio irmão que é cheerleader do time e a melhor amiga de Peyton acaba se apaixonando por Lucas e ai o meio irmão de Lucas começa a sair com a melhor amiga dele pra tentar atingir o irmão, só que nisso ele acaba se apaixonando por ela. Uffa! Que história em amigos? One Tree Hill teve um total de nove temporadas e deixou de ser considerada uma série teen depois da sua quinta temporada, onde, eles deram um salto na série e mostraram os portagonista lidando com assuntos mais sérios como trabalho, gravidez e relacionamentos que não deram certo. Apesar de ter ficado nove anos no ar, nada mais justo do que nós acompanharmos as aventuras dos filhos deles não é mesmo?

4º Gossip Girl – A garota do blog

Como não falar desse hino de série que revelou a deusa Blake Lively e a fadinha Leighton Meester? Gossip Girl foi aquela típica série que lançou tendência e influenciou todo um público. Também sendo exibido pelo SBT, a série gira em torno de Serena que estuda em uma escola de elite, ou seja, escola de gente muito rica e ela passa seis meses afastada da escola presa em um internato sem manter contato com ninguém além de sua família. Desde a oitava série, Serena é perseguida por Gossip Girl, uma garota misteriosa que não tem sua idade revelada e possui um blog onde ela conta todas as fofocas que acontecem na escola, principalmente os bafos da Serena. Com um elenco teen e um tanto quanto desconhecido naquela época, Gossip Girl foi um dos maiores sucessos da CW e chegou ao fim na sua sexta temporada. Seria super valido um comeback pra que a gente pudesse ver o que rolou depois daquele último episódio bafônico.

3º  Californication

Pensa numa série que é um poço de carisma? Californication é o tipo de série onde todos os personagens são cativantes e maravilhosos. Contando a história de Hank Moody, um escritor de sucesso que mora em Nova Yorque decide se mudar pra L.A. no momento mais conturbado de sua vida. Hank está passando por um bloqueio criativo e ainda está tentando reconquistar sua ex namorada, e como se isso já não fosse o bastante ele ainda tem que lidar com sua filha Becca, uma adolescente de personalidade forte que leva o pai a loucura. Ao menos Hank tem ao seu lado Charlie Hunkle que é seu agente e também melhor amigo. A série tem sete temporadas e até hoje deixa saudades. Que tal a Netflix fazer um Californication 2.0?

2º Justiça 

Uma das séries de maior sucesso da tv brasileira dos últimos tempos, Justiça não podia ficar de fora da nossa lista. Com uma história totalmente inovadora e nunca visto antes na tv, a série caiu rápido no gosto do público e de repente todos estavam na frente da televisão loucos para saber o desfecho de Vicente, Fátima, Rose e Mauricio. A permissa da série era simplesmente genial, cada dia da semana uma história diferente que de alguma forma se interligaria no final, ou seja, todos os personagens estavam ligados através de suas histórias e desgraças. No último episódio da série ficou uma sensação de: Ta, e agora? o que vai acontecer daqui pra frente? Ficamos carentes de informação e sedentos pra a dona globo fazer uma continuação desse enorme sucesso.

1º Breaking Bad

COMO EU AMO E ODEIO ESSA SÉRIE AO MESMO TEMPO!! Breaking Bad é sem dúvidas uma das séries mais inteligentes e bem feitas da história, tudo é muito perfeito aqui, desde o elenco até ao enredo. A série traz o incrivél Walter White, um professor de quimica que descobre um câncer de pulmão e acaba entrando no mundo das drogas se tornando um dos maiores fabricantes de narcóticos da américa. Mas para o acompanhar nessa jornada louca, Walter recruta um ex aluno seu, Jesse Pinkman, juntos os dois passam por maus bocados e acaba criando uma relação de pai e filho que se torna a alma da série e nos torna dependente daquilo tudo que foi criado entre os dois. A série teve um total de cinco temporadas e teve um final um tanto quanto controveso, teve que achasse justo e também teve quem não se conformasse. Eu só que eu sou do grupo daqueles que ficaram carentes e precisam de uma continuação dessa série maravilhosa.

Menção Honrosa: Glee

Vocês podem até dizer que é uma série recente ou que Glee deu o que tinha que dar, porém, uma coisa que nós precisamos concordar é que depois de Glee ficamos carentes e orfãos de uma série que falasse de temas tão delicados da forma que Glee falava. Através da música a série ajudou a contstruir a personalidade de muitos da sua geração e eu sou um deles. Por essas e outras que eu amaria ter um comeback de Glee.

É isso meus lindos, espero que vocês tenham curtido e se eu esqueci alguma série chega mais aqui nos comentários e fala pra gente conversar melhor.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu