Posts Populares

Panela’s Awards 2017 – Results

The Panela Awards Goes To…

Olá pessoal, estamos de volta trazendo para vocês os resultados da terceira edição do Panela’s Awards 2017. Essa edição rendeu viu, tivemos vários votos, várias reviravoltas e algumas lavadas, então, agradeço previamente a todo mundo que tirou um tempinho para votar aqui na nossa premiação. 😀 As categorias serão anunciadas na mesma ordem do post de indicações, então chega de enrolar, e vamos lá revelar quem foram os ganhadores dessa premiação prestigiadíssima hahaha.

 

Eu pensei que aqui renderia uma disputa e tanto, mas acabou que foi uma lavada mesmo. Em terceiro lugar tivemos This Is Us, a série que faz todo mundo chorar. Colocação justa para essa grande série. Em segundo lugar, tivemos a estreante e que para mim levaria fácil esse prêmio, The Handmaid’s Tale. Acabou que ela não teve tantos votos assim, mas fico feliz de vê-la em segundo lugar (melhor série de 2017 pra mim <3 ). E em primeiríssimo lugar, temos Stranger Things, que dispensa comentários não é mesmo? Com uma grande quantidade de votos, não teve para ninguém e a série leva o primeiro Panela Awards para casa.

Outra categoria que não teve para ninguém. Em terceiro lugar, temos Freddie Highmore aparecendo novamente no pódio da premiação por seu papel em Bates Motel (e vale ressaltar que por mim, ele poderia levar o prêmio por The Good Doctor também). Em segundo lugar, temos Sam Heughan por seu papel em Outlander, que começou na disputa com pouquíssimos votos, mas em uma grande reviravolta, ele conseguiu vários votos e chegou até a ficar próximo do primeiro colocado. E em primeiro lugar, temos o lacrador mirim de 2017 Noah Schnapp, que merecidamente vence por sua incrível atuação na segunda temporada de Stranger Things.

Mais uma categoria em que eu pensei que a disputa ia ser apertadíssima, e acabou sendo quase uma lavada da grande vencedora. Em terceiro lugar, temos a vencedora da edição passada Tatiana Maslany por seus incontáveis papeis em Orphan Black. Em segundo lugar, temos a novata que ganhou meu coração com seu papel absurdamente incrível em The Handmaid’s Tale, Elisabeth Moss chega para competição e já garante seu Panela Awards, parabéns miga, arrasou. E em primeiro lugar, ela, que durante dois anos seguidos foi vice colocada, e agora finalmente sobe na colocação mais alta do pódio, vem pegar seu prêmio diva, lacradora, dona do meu ‘cy’ Viola Davis.

Aqui tivemos uma boa disputa entre o segundo e o primeiro lugar. Ficando em terceiro, temos Ron Cephas Jones por seu papel em This Is Us. Em segundo lugar, Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game Of Thrones, que brigou bastante pelo primeiro lugar, mas acabou perdendo força nos últimos dias de votação. Em primeiro lugar, temos mais uma vez o prêmio indo para Stranger Things, dessa vez, David Harbour por Jim Hooper leva o Panela Awards para casa e garante mais um prêmio para a série.

E temos aqui a categoria que foi mais disputada, e que gerou diversas reviravoltas durante a semana. Em terceiro lugar, a maravilhosa Aja Naomi King, nossa digníssima Michaela Pratt. Ela no inicio da votação estava liderando com folga, mas depois foi passada pela nossa segunda colocada que é ninguém mais ninguém menos que Lena Headey, a gloriosa Cersei de Game Of Thrones. Lena depois de passar Aja ficou um bom tempo na primeira colocação, mas surpreendentemente, nos últimos minutos do segundo tempo, Wynona Ryder que estava figurando desde o inicio em terceiro lugar, passa em disparado suas concorrentes e garante o primeiríssimo lugar, dando assim mais um prêmio para Stranger Things.

Essa foi uma categoria bem previsível a meu ver, já que as veteranas tinham tudo para conquistar o prêmio. Em terceiro lugar, temos a estreante da Netflix, Atypical, que foi uma grande surpresa com sua proposta inteligente e bem humorada. Ficando em segundo lugar, Orange Is The New Black sobe uma posição da edição passada e garante o Panela Awards de prata. E em primeiro lugar, The Big Bang Theory leva o grande prêmio e sai da vice liderança para a colocação mais alta.

Aqui tivemos mais uma lavada hahaha. Em terceiro lugar, Titus Andromedon em Unbreakable Kimmy Schmidt. Em segundo, Kleir Gilchrist por seu papel em Atypical (papel do qual eu amei <3 ). E em primeiro lugar, temos Jim Parsons mantendo o título de melhor ator em comédia. Pisou!

Novamente uma lavada aqui (os fãs de TBBT não perdoam mesmo). Em terceiro lugar, Sofia Vergara por seu papel em Modern Family. Em segundo, temos Uso Aduba, nossa queridinha de Orange Is The New Black, e em primeiro lugar, Mayim Bialik dando assim mais um título para The Big Bang Theory.

Nessa categoria tivemos a maior porcentagem de votos do primeiro colocado. Ficando em terceiro, Tony Hale garante o prêmio por seu papel em Veep. Em segundo lugar, Alphonso McAuley leva o prêmio por seu papel em Gilboss. E em primeiríssimo lugar, Simon Helberg garante mais um prêmio para The Big Bang Theory com uma diferença de votos imensa.

Ficando em terceiro lugar, Brigette Lundy-Paine garante um espaço no pódio por seu adorável papel em Atypical. Em segundo lugar, Danielle Brooks da mais um prêmio para Orange Is The New Black, e ficando em primeiro, significando assim que The Big Bang Theory levou todos os prêmios que participou, temos Melissa Rauch, parabéns TBBT, vocês pisaram muito.

Aqui a disputa foi apertada por grande parte do tempo, mas nos últimos dias de votação, nossa primeira colocada conseguiu abrir uma vantagem da segunda e terminou com uma certa folga no primeiro lugar. Ficando em terceiro, The Originals consegue subir ao pódio ficando somente três votos a frente da vencedora do Panela Awards passado, The 100. Em segundo lugar, a estreante que fez muita gente ficar confusa com suas idas e voltas no tempo, Dark chega levando um prêmio para casa. E em primeiro lugar, surgindo das cinzas, Arrow leva o primeiro lugar deixando a paneleira Caroline feliz (você está feliz né Carol?).

E parece que Arrow está se dando bem na categoria underdog. Ficando em terceiro lugar, Joseph Morgan, o Klaus de The Originals sobe no pódio. Grant Gustin não foi rápido o suficiente dessa vez e cai para a segunda colocação por seu papel de Flash que garantiu o Panela de ouro na edição passada. E ficando em primeiro, o boy magya, sapão dos sapões Stephen Amell leva o Panela de ouro por Arrow.

Parece que as ameaças que ela fez no post de indicações não deram certo haha. Ficando em terceiro lugar, Krysten Ritter sobe ao pódio por Jessica Jones. Em segundo, temos a queridinha Melissa Bernoist por Supergirl. E ficando em primeiro lugar, garantindo mais um prêmio para Arrow, temos a maravilhosa Emily Bett, a inteligentíssima Felicity.

Não foi dessa vez que Arrow garantiu todos os prêmios que estava concorrendo… Em terceiro lugar, Misha Collins, nosso anjinho favorito de Supernatural sobe no pódio. Ficando em segundo, Josh Segarra garante a um lugarzinho no pódio para Arrow. E levando o Panela de ouro, Tom Cavanagh termina em primeiro por seu papel em Flash.

E finalmente tivemos um empate nessa premiação. Terminando em terceiro lugar, ficaram empatadas Riley Voelkel (Freya de The Originals) e Katie McGrath (Lena Luthor de Supergirl), parabéns girls. Em segundo lugar, Lindsey Morgan leva pra casa um o Panela de prata por seu papel em The 100. E em primeiro lugar, com uma larga vantagem, Chyler Leigh leva o Panela de ouro por seu papel em Supergirl.

E temos aqui a categoria que foi a mais disputada durante a semana toda de votação. Terminando em terceiro lugar e com certa distância da segunda e primeira colocação, Iain Armitage sobe no pódio por seu papel em Young Sheldon. Brigando muito pelo primeiro lugar, Noah Schnapp acabou terminando em terceiro, mas a disputa foi tão boa que ele acabou ficando em segundo por apenas dois votos. E em primeiríssimo lugar, sua colega de elenco, Millie Brown leva o panela de ouro por Eleven dando assim mais um prêmio para Stranger Things.

Repetindo a dose da categoria passada, temos Ian Armitage terminando em terceiro lugar novamente como revelação de 2017. Em segundo lugar, Sadie Sink leva o panela de prata por interpretar a fofíssima Max em Stranger Things. E por fim, temos Katherine Langford levando o panela de ouro por seu incrível papel em 13 Reasons Why, uma das séries destaques de 2017 assim como o próprio papel.

E temos aqui mais uma categoria muito disputada. Terminando em terceiro lugar, com uma diferença de apenas cinco votos do primeiro colocado, temos Dark, a confusa e misteriosa série da Netflix. Em segundo lugar, a minissérie extremamente elogiada e que particularmente eu estou doido para assistir (ainda não tive tempo) Big Little Lies leva o panela de prata. E finalmente levando um panela de ouro para casa, The Handmaid’s Tale é a primeira colocada e ganha com uma diferença de apenas dois votos da segunda colocada. Minha série <3 que hino!

Olha, sobre essa categoria vou te falar viu… Em terceiro lugar, De Férias com o Ex leva o panela de bronze (em breve novidades relacionadas com o programa em galera, fiquem atentos). Em segundo lugar, temos MasterChef BR com uma diferença de apenas dois votos do segundo colocado. E terminando em primeiro com certa folga, The Voice US leva o panela de ouro e mais uma vez mostra que nós somos muito trouxas por ainda assistirmos esse programa né? Hahaha Mas é aquilo né, choices…

Aqui a disputa até que foi interessante, mas o fator Viola Davis também aconteceu nessa categoria. Em terceiro lugar, a maravilhosa Paola Carosella sobe no pódio para pegar seu prêmio. Terminando em segundo, temos a rainha do Brasil Ivete Sangalo <3 E em primeiro lugar, aquele que tentou por dois anos seguidos ganhar e agora finalmente sai da segunda colocação e passa para primeira, pode entrar Adam Levine.

Eu estou muito honrada com essa categoria <3 Em terceiro lugar, temos Mo Aderinan com sua poderosa performance de Human no The Voice UK. Em segundo lugar, temos a minha anjinho do senhor cantando a música da minha vida de forma magnifica, Addison Agen garante o segundo lugar com She Used To Be Mine. E em primeiro lugar, com uma grande diferença de votos, meu amor Noah Mac leva o panela de ouro por sua estonteante, fodástica e maravilhosa In The Air Tonight, pisando nas haters e na América horrível que eliminou meu bb nas semis. Obrigado a todo mundo que votou nele <3

Esse sorriso <3 

Sedenta por essa categoria. Em terceiro lugar, Max Riemelt consegue garantir o bronze mostrando toda sua beleza e principalmente sua neca (prioridades né mores?). Em segundo, o magia do TVUS Adam Levine mais uma vez aparece aqui na nossa categoria. E levando o título novamente, Stephen Amell está com tudo e garante o panela de ouro pela segunda vez seguida, um sapão desses bicho SOS.

A disposição de votos dessa categoria ficou bem semelhante ao da categoria anterior. Ficando em terceiro, temos a maravilinda Delta Goodrem coach do TVAU, que ficou em terceiro por apenas um voto de diferença da segunda colocada. Em segundo, Nathalie Emmanuel, a Missandrei de GOT leva o prêmio de prata e é claro que uma sapona dessas não ficaria de fora. E em primeiro lugar, garantindo novamente o prêmio, temos Melissa Benoist arrasando muito com uma grande diferença de votos, arrasou gata!

Essa categoria aqui pode ter sido um grande lar de spoilers para algumas pessoas hahahaha. Em terceiro lugar, temos How To Get Away With Murder com a incrível cena do oitavo episódio em que Laurel dá a luz a seu filho no elevador. Em segundo, Outlander leva o prêmio com o quinto episódio da terceira temporada. E em primeiro lugar, a sensacional cena do Ice Dragon da sétima temporada de Game Of Thrones que me deixou muito impactada quando vi (tenho vídeos que provam isso).

Uma reviravolta dessas bicho… Em terceiro lugar, temos o ship amorzinho que todo mundo adora, Wolfgang e Kala de Sense8. Em segundo, aquele ship que ficou em primeiro por um bom tempo, e acho que bastante gente apostava neles ganhando… Adam e Blake de TVUS, o Shevine como muitos dizem (Blake eu te odeio, larga esse boy Adam). E em primeiro lugar, em uma virada sensacional, temos aquele ship que ainda não aconteceu nada de verdade, mas shipamos muito mesmo assim, pode entrar Joyce e Jim de Stranger Things <3

E a melhor categoria fica pro fim. Em terceiro lugar temos esse casal maravilhoso que eu torci bastante para ficar em primeiro, mas me contento com o terceiro lugar… Podem pegar o prêmio Amanita e Nomi. Em segundo, aquele casal metódico cheio de idas e vindas, mas que adoramos mesmo assim, Conor e Oliver. E por fim, levando o último panela de ouro dessa edição, temos os fofíssimos, o meu sonho de casal, meu OTP Lito e Hernando de Sense8 <3 <3 <3

Bom gente, quero agradecer todo mundo que tirou um tempo para participar da nossa premiação, seus votos foram muito importantes para a gente. Sabemos que ficaram algumas indicações de fora, mas é impossível colocar e lembrar de todo mundo para colocarmos aqui. Quero agradecer aos paneleiros que fizeram as indicações, e agradecer Luana Medeiros por grande parte das artes e Lindomar por me ajudar a organizar algumas coisas. Bom gente será que teremos mais uma edição em 2018? Fica aí a proposta, mais uma vez obrigado e nos vemos na próxima. 😀

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu