Posts Populares

Panela’s Awards 2017

Você quer, @Emmy @GoldenGlobes?

E 2017 está chegando ao fim. Um ano estranho, com conturbações, mas que nos trouxe algumas séries que entraram para a história. Com isso, trazemos para vocês a terceira edição do nosso Panela Awards, e vocês podem conferir as edições anteriores clicando aqui e aqui. Como funciona? Nossa grande equipe tentou se organizar e selecionar através de votação, seis indicados para cada categoria. Claro que mixamos as indicações com algumas listas já concebidas como as do Emmy por exemplo. A votação ficará aberta até domingo 24, fiquem atentos na data e venham com a gente participar da nossa premiação. 😀

Vamos começar!

MELHOR SÉRIE DE DRAMA

Atual vencedora: Justiça


Abrimos logo nossa premiação com uma das categorias mais importantes, melhor série de drama. Nessa edição temos concorrentes de peso, sendo This Is Us, (que na edição passada acabou ficando em terceiro lugar) e Bates Motel ‘veteranas’ nessa categoria. Stranger Things aparece aqui por sua incrível segunda temporada, mas na edição passada ela ganhou nosso troféu de Melhor Estreia. Mr.Robot, série já bastante conhecida, está na disputa. Como eu faço reviews da série, posso dizer que ela segue em um nível excelente de roteiro e atuação, e com isso merece muito estar aqui indicada. Temos também The Crown, que surge na nossa premiação pela primeira vez e promete entrar forte na disputa, já que a série acaba de lançar sua segunda temporada que está incrível. Por fim, temos a que considero revelação do ano, The Handmaid’s Tale, que levou diversos prêmios e aqui espero que não seja diferente haha.

MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA

Atual Vencedor: Freddie Highmore (Bates Motel)


Mais uma categoria muito disputada, mas vou tentar evitar ficar falando isso, pois se não falarei em todas as outras categorias hahaha. Freddie Highmore está mais uma vez concorrendo por seu excelente papel em Bates Motel, e ele promete mais uma vez brigar pelo troféu já que ele é nosso atual vencedor. Milo Ventimigla e Sterling K. Brown entram na disputa por seus respectivos papeis em This Is Us, Jack Pearson e Randall Pearson e também estão cotados a ganhar já que vem fazendo um belíssimo papel na série. Sam Heughan aparece também na categoria por Jamie Fraser em Outlander, e diferente de outras premiações aí @GG nós apreciamos o bom trabalho que a série e seus atores vêm fazendo. Rami Malek, nosso querido Elliot está mais uma vez concorrendo e promete sair do terceiro lugar e subir para a terceira posição. Por fim, temos Noah Schnapp por seu maravilhoso papel interpretando o jovem Will Byers em Stranger Things.

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA

Atual vencedora: Adriana Esteves (Justiça)


Olha o que você me fez fazer (referências). Categoria dificílima essa daqui! Temos Tatiana Maslany, que ano passado terminou em terceiro concorrendo novamente por seus incontáveis papeis em Orphan Black. Chrissy Metz que fez muita gente chorar com seu maravilhoso papel em This Is Us também está na disputa. Reese Witherspoon é uma grande surpresa e promete brigar pelo título. Claire Foy que vem se mostrando uma atriz impecável e está a altura de seu papel de rainha é uma das favoritas dessa categoria, seja aqui, seja em suas indicações das premiações mundo a fora. Viola Davis que na nossa premiação ficou duas vezes em segundo lugar também veio para a briga mais uma vez, e será que dessa vez ela consegue finalmente o posto de primeiro colocado? Eu gostaria bastante. Por fim, temos um dos grandes nomes desse ano, Elizabeth Moss por seu incrível e doloroso papel em The Handmaid’s Tale. Será que a novata sairá campeã dessa categoria tão disputada? Torço para que sim!

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA

Atual Vencedor: Gaten Matarrazzo (Stranger Things)

 


Nessa categoria temos dois retornantes, sendo que nenhum dos dois da última vez conseguiu ficar no nosso pódio. Peter Dinklage que interpreta o querido Tyrion Lannister volta mais uma vez para concorrer ao prêmio da qual ele já levou na primeira edição de 2015. Ron Jones também retorna concorrendo pelo seu papel em This Is Us. O boy magia do Brian J. Smith entra na disputa concorrendo por seu papel em Sense8, o querido e sempre sonolento Will Gorski. Stephen Moyer é um dos destaques da categoria por seu papel em The Gifted. Concorrendo também temos Matt Smith como Príncipe Philip na maravilhosa série The Crown, e o moço veio para brigar forte nessa categoria. Por fim, temos David Harbor como Jim Hooper em Stranger Things, e talvez ele seja o nome mais forte dessa categoria por seu excelente desempenho na segunda temporada da série. Qual dos boys levará o prêmio para casa?

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA

Atual vencedora: Lena Headey (Game Of Thrones)


Sem brincadeira, essa categoria aqui para mim está sendo a mais difícil de todas! Com nomes de peso, e que tiveram grandes atuações em suas respectivas séries, começamos a categoria com a atual vencedora Lena Headey pela poderosíssima Cersei Lannister em Game Of Thrones… É claro que ela não poderia ficar de fora né pessoal? Mesmo que seu papel nessa nova temporada não tenha tido grande impacto como na anterior, ela ainda assim é merecedora de estar aqui. Temos também Bae Donna, a Sun de Sense8, que como o próprio nome já diz, é doníssima! Susan Watson por Beth em This Is Us segue como um dos destaques da categoria por seu papel. Samira Wiley, outra novata na competição, promete brigar muito na disputa pelo prêmio por seu espetacular papel em The Handmaid’s Tale, e olha, ficaria bem feliz de a ver ganhando, sou #TeamMoira sim. É obvio que não poderia faltar aqui Wynona Ryder, que mais uma vez deu um show de atuação em Stranger Things por Joyce Byers e ficaria igualmente feliz em vê-la ganhando isso aqui. Por fim, temos a espetacular, lacradora, poderosa, Aja Naomi King, que surpreendeu a todos com sua divina atuação em How To Get Away With Murder, sendo ela Michaela Pratt dona dos meios da série. Ela merece muito ganhar isso aqui gente, votem nela.

MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA

Atual vencedora: Girls In The House


Agora vamos para a categoria da qual eu não sou muito adepto, mas a gente até que curte umas coisinhas aqui. Voltando para disputar o bi campeonato, temos Orange Is The New Black, que, aliás, é figura carimbada aqui na competição. Assim como OITNB, The Big Bang Theory também retorna para tentar levar o prêmio. Master Of None apesar de eu não a conhecer muito bem, também entra na disputa e foi bem avaliada por alguns de nossos paneleiros. Young Sheldon é a nova cara da comédia no momento e promete brigar pelo prêmio. Assim como a anterior, Dear White People também é novinha na disputa e já chegou causando com sua narrativa maravilhosamente bem construída, e com críticas sagazes, mas sempre com um toque de humor. Por fim, temos a minha queridinha da categoria, Atypical. Humor muito leve e descontraído, mas assim como a anterior, possui uma ótima narrativa com toques sagazes. Quem será que leva essa?

MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA

Atual vencedor: Jim Parsons (The Big Bang Theory)


Ora ora o que temos aqui. Jim Parsons volta novamente para seu tricampeonato será que o boy consegue gente? Mas a disputa a meu ver será bem equiparada, tendo como concorrentes, Ty Burrel, que volta novamente depois de ficar em segundo lugar ano passado, Aziz Ansari por Dev Shah em Master Of None, Gabriel Macht por Harvey Specter em Suits, Tituss Burgess por Tituss Andromedron em Unbreakable Kimmy Schmidt, e por fim, Keir Gilchrist que brilhou interpretando o jovem Sam Gardner em Atypical.

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA

Atual vencedora: Dunny (Girls In The House)


Gente, por que as categorias das girls sempre pisam nas dos boys? Só rainhas! Uso Aduba, veterana na categoria, está de volta mais uma vez para tentar o primeiro lugar, já que ano passado ela terminou em terceiro. Mayim Bialik, figura carimbada de The Big Bang Theory também esta concorrendo. Sofia Vergara rainha de Modern Family promete brigar pela disputa sendo ela uma das favoritas da categoria. Antoinette Robertson, a Colandrea, também mais conhecida como Coco, de Dear White People entrou na disputa por sua maravilhosa atuação na série. Assim como ela, sua parceira de elenco, Logan Browning, que interpretou Samantha White veio com tudo para brigar pelo prêmio, e torço para ela sim. E claro, que ela, a maravilhosa, dona de vários memes não poderia ficar de fora… Michaela Coel fecha nossa categoria por seu engraçadíssimo papel em Chewing Gum, a amada e trouxa (me identifico) Tracey.

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA

Atual vencedor: Simon Helberg (The Big Bang Theory)


Nessa categoria temos o atual campeão Simon Helberg, que está de volta para tentar seu bicampeonato por seu papel em The Big Bang Theory. E quem também entra na disputa é Tony Hale por Gary Walsh em Veep, Robert Lonsdale por Connor em Chweing Gum, Jay Duplass por Joshua Pfeffrman em Transparent, Eric Warenhein por Arnold em Master Of None e por fim, Alphonso McAuley por Dax em Gilboss. Votem direitinho, pois eu aqui tô só a Gloria Pires, “não sou capaz de opinar”.

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA

Atual vencedora: Niecy Nash (Scream Queens)


Agora que a vencedora da categoria do ano passado decidiu tirar férias, Melissa Rauch, a Bernadette de The Big Bang Theory, e Tasha Jefferson, a Danielle de Orange Is The New Black, retornam novamente na competição para concorrerem ao primeiro lugar, já que ano passado elas acabaram ficando em segundo e terceiro respectivamente. Lena Waithe, a Denise de Master Of None, Judith Light, a Shelly de Transparent e a Carol Kane, a Lillian de Unbrekable Kimmy Schmidt também entram na disputa do primeiro lugar. E para fechar a categoria, temos a maravilhosa Brigette Paine, a Casey Gardner de Atypical, que brilhou tanto quanto seu irmão Sam na série.

MELHOR SÉRIE UNDERDOG

Atual vencedora: The 100


Agora sim é hora de mostrar o brilho dessa premiação. Nossa primeira categoria já vem forte para enaltecer aquelas série que geralmente são desprezadas pelas premiações. The 100 está de volta em busca do seu bicampeonato já abre a categoria como favorita. Temos Arrow que ano passado não foi indicada, mas neste ano aparece com força. The Originals retorna mais uma vez em busca de uma posição no nosso podia, será que ela consegue? Dynasty, a nova série babado que mostra como a gente queria estar, riquíssimos em Malibu, é uma forte candidata para essa categoria. Temos por fim, as duas séries da Netflix, The Punisher e Dark, que logo chamaram a atenção e prometem sair daqui com algum prêmio.

MELHOR ATOR EM SÉRIE UNDERDOG

Atual vencedor: Grant Gustin (The Flash)


Os humilhados serão exaltados… Esse é o lema dessa categoria. Retornando para o bicampeonato, temos Grant Gustin, por Barry Allen em The Flash (morro de saudades de ouvir ele cantar, saudades Glee). Jensen Ackles que ficou em terceiro lugar ano passado por Dean Winchester, pausa que fiquei todo molhado. Voltando da pausa, temos Stephan Amell por Oliver Queen, e vamos pausar mais uma vez haha. Joseph Morgan (segundo lugar ano passado) por Niklaus e Charlie Cox por Matt Murdock também concorrem nessa categoria, e prometem apertar a disputa. E fechando a disputa, temos Jon Bernthal, o Frank de The Punisher para deixar tudo ainda mais complicado de decidir.

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE UNDERDOG

Atual vencedora: Melissa Benoist (Supergirl)


Agora é que são elas! Melissa Benoist volta para tentar seu bicampeonato, assim como Kat Graham volta para tentar sua colocação novamente no pódio. Caity Lotz concorre por seu papel de Canário Branco em Legends Of Tomorrow, e eu nem sabia que tinha uma Canário Branco, só estava por dentro da Canário Negro haha. Emily Rickards entra na disputa de peso por seu excelente papel em Arrow por Felicity. Elizabeth Gillies, a novata no pedaço, veio para abalar as estruturas com sua riqueza presentes em Dynasty. Para fechar com chave de ouro a categoria, temos Krysten Ritter por Jessica Jones em The Defenders, e essa daí vai ficar muito bolada se não levar o premio para casa em.

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE UNDERDOG

Atual vencedor: Robin Lord (Gotham) e Carlos Valdez (The Flash)


Chegamos à categoria da qual ano passado tivemos dois vencedores. Dessa vez, nenhum dos dois está concorrendo, mas ainda assim temos concorrentes a altura. Henry Ian Cusick por seu papel em The 100, Charles Michael Davis como Marcel em The Originals e Josh Segarra por Arrow disputam o prêmio. Junto deles, também temos o nosso anjinho favorito Misha Collins como Castiel em Supernatural, Richard Harmon, o John em The 100 e fechando a categoria, o terceiro colocado da edição passada, Tom Cavanagh por seu papel interpretando Harry Wells em The Flash. Será que teremos empate no primeiro lugar novamente?

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE UNDERDOG

Atual vencedora: Chyler Leigh (Super Girl) e Lindsey Morgan (The 100)


E olha só, aqui também tivemos empate no primeiro lugar ano passado. Entretanto diferente dos homens, as mulheres vencedoras estão de volta para tentar garantir o bicampeonato. Chyler Leigh e Lindsey Morgan estão na disputa juntamente com Riley Voelkel, Katie McGrath e Deborah Wolf. Por fim, fechamos a categoria com Élodie Young, a poderosa Elektra em The Defenders.

MELHOR PIRRALHO <3


Vamos agora com uma categoria novinha para vocês. Melhor pentelho é para aquela kid que brilhou e deu um show de atuação, deixando muito marmanjo no chinelo. Concorrendo na categoria temos Iain Armitage, aquela criança fofíssima que interpreta o jovem Sheldon Cooper em Young Sheldon. Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things (que ficou rebelde depois de fazer It). Summer Fontana, que interpreta a Hope em The Originals e Lonnie Chavins que interpreta a Randall em This Is Us também estão na disputa. Temos a maravilhosa e possível vencedora da categoria, Millie Bobby Brown por nossa querida e poderosa Eleven em Stranger Things. E para fechar com tudo, e claro que não poderíamos deixar de fora aquele que brilhou esse ano com sua atuação espetacular, pode entrar Noah Schnapp, o Will de Stranger Things. E aí gente, quem leva essa?

TROFÉU REVELAÇÃO

Atual vencedora: Vaneza (3%)


Mais uma categoria para prestigiar os talentos descobertos esse ano. Iain Armitage e Summer Fontana figuram novamente aqui nessa categoria e prometem brigar pelo prêmio. Alex Andersen por Ivar de Vikings também entra na disputa. Junto deles, temos Emma Dumont, por Lord Dane em The Gifted, Sadie Sink pela Max em Stranger Things (Max <3 ) e fechando, temos a maravilhosa que impactou o mundo com seu papel super pesado e complexo, pode entrar Katherine Langford, a Hannah Baker de 13 Reasons Why.

MELHOR ESTREIA

Atual vencedora: Stranger Things


Chegamos agora em uma das categorias que promete ser uma das mais disputadas. Na melhor estreia temos Big Little Lies, série comentadíssima e muito bem avaliada pelo público, Dark, a nova série da Netflix que já chegou bombando com episódio de deixar todo mundo com a boca aberta, The Gifted, série dos heróis que está dando um show em muitas outras por aí, The Good Doctor, outra série super comentada e bem avaliada, principalmente pela atuação de seu personagem principal, The Punisher, mais uma série de herói que foi muito bem produzida e por fim, The Handmaid’s Tale, que eu nem preciso de dizer o quão incrível é né? Todas merecem, mas The Handmaid’s Tale precisa ganhar gente, uma obra prima dessas…

MELHOR REALITY SHOW

Atual vencedor: The Voice US


Chegou a hora da categoria que a gente ama, que é a dos reality’s. RuPaul Drag’s Race volta novamente para tentar mais uma vez ficar no pódio e ganhar a nossa panela de ouro. Dancing Brasil também concorre, e promete brigar forte já que é sucesso aqui no nosso site. Assim como Dancing, De Férias Com a Ex, que também é sucesso, está na disputa. As versões australiana e americana do The Voice também concorrem, mas torço pela australiana por que perdi o amor por esse embuste chamado The Voice US (#JusticeForNoah, NoahWasRobbed). Por fim, temos o melhor reality culinário da televisão brasileira, é claro que Master Chef Brasil não poderia ficar de fora não é mesmo? E aí, quem leva essa?

MELHOR JURADO EM REALITY SHOW

Atual vencedora: Christina Aguilera (The Voice US)


Dessa vez não temos Xtina concorrendo, já que esse ano ela não participou de nenhum reality, mas temos outros jurados que fazem jus à voz da geração. O boy magia do US, Adam Levine concorre mais uma vez, e promete sair do segundo lugar para pegar sua panela de ouro. Outro boy magia, o Danny Jones, que brilhou no The Voice UK Kids também está na briga pela primeira colocação. Ivete Sangalo, nossa rainha brasileira também entra no jogo, e promete lutar por sua panelinha dourada. Jennifer Hudson que lacrou no The Voice UK também está concorrendo. Kelly Rowland que assim como sua amiga acima, brilhou no The Voice AU também entra na disputa. E por fim, temos nossa musa brasileira Paola Carosella representando nosso querido Master Chef. Nada mais justo do que dar uma panela de ouro para uma cozinheira de primeira né? Fica a dica.

MELHOR PERFORMANCE EM REALITY SHOW

Atual vencedor: Brian Justin Crum – Creep (American Got Talents) e Alisan Porter – Let Him Fly (The Voice US)


Chegou na hora da minha categoria favorita AAAAAAAA. Ano passado, a briga foi feia para o primeiro lugar, tanto que tivemos empate como citado, e, além disso, as performances que concorriam eram maravilhosas, uma mais incrível que a outra. Dessa vez não é diferente, temos performances lindas e incríveis concorrendo aqui. Para começar, temos Addison Agen, da 13º temporada do The Voice US, brilhando e emocionando todo mundo com sua interpretação de “She Used To Be Mine” (Clique aqui para conferir). Eu surtei muito quando vi que ela cantaria essa música, primeiro por que essa música é a minha favorita da vida junto com One Of Us, e segundo que era meu sonho ver alguém do US cantando ela. Seguindo, temos Courtney do The Voice UK Kids, dando um show em “Nutbush City Limits” (clique aqui para conferir). Essa criança pisou em muito marmanjo com essa versão super eletrizante e única. Fasika Ayallew conhecida também como vencedora moral do The Voice Australia, fez uma incrível apresentação do hino “Love The Way You Lie” (clique aqui para conferir) e encantou a todos. Kevin Davy White, conhecido popularmente como rei que pisa no Rak-su, fez uma das melhores apresentações desse ano. O hino “Fast Love” (clique aqui para conferir) foi totalmente zerado com essa apresentação de Kevin, que de forma intrínseca e poderosa pisou nos concorrentes e por isso merece estar aqui. Não podendo passar em branco, temos Mo Aderinam com uma versão sensacional da música “Human” (clique aqui para conferir) que conquistou o The Voice UK. Por fim, temos o amor da minha vida, o cara que me conquistou de uma forma que eu o considero como o meu candidato favorito de qualquer reality show (e olha que já assisti/assisto vários reality’s). Noah Mac, que brilhou absurdamente com sua poderosa e brilhante performance de “In The Air Tonight” (clique aqui para conferir) concorre ao panela de ouro, e olha gente, façam me um favor de votar nele, pois já não basta ele ter saído injustamente naquele lixo de programa. Enfim, categoria difícil, mas quem será que leva essa? #VoteNoah #JusticeForNoah #NoahWasRobbed.

TROFÉU BOY MAGIA

Atual vencedor: Stephen Ammel (Arrow)


Ê laiá, chegou a parte que nos interessa bastante… Vamos babar e escolher quem vencerá a categoria de boy magia desse ano. O atual vencedor Stephen Ammel concorre novamente, e já vamos torcer por ele, pois quero colocar sua foto descamisado aqui. Adam Levine não poderia estar de fora não é mesmo? Pode vir uivar no meu ouvido que te dou o prêmio da panela de ouro na mesma hora, sapão. Charles Michael Davis, um homão da porra desses também está concorrendo, e o clima até ficou mais quente aqui SOS. Colton Haynes também concorre para nossa felicidade (insira aqui o emoji da lua safada). Dacre Montgomery apesar de embuste em Stranger Things é um sapão daqueles, e por isso está aqui preparado para amostrar o tanquinho. Por fim, Max Riemelt não poderia ficar de fora, pois literalmente a gente já viu tudo desse boy, e olha, está aprovado em tudo! Estou úmido com essa categoria.

TROFÉU GIRL MAGIA

Atual vencedora: Melissa Benoist (Supergirl)


Sabemos apreciar uma bela musa né? Apesar da gente ser do babado, vamos enaltecer essas deusas gostosíssimas aqui também. Atual vencedora e voltando em busca do bicampeonato, a supergirl e super linda Melissa Benoist é nossa primeira concorrente. Crystal Reed também concorre com seu rosto angelical e encantador. Delta Goodrem volta mais uma vez, e promete brigar forte pelo primeiro lugar, gente olha esse mulherão! Senta na minha cara sua linda! Katie McGrath lindíssima também entra na disputa batendo cabelo e pisando de salto 15. Nathalie Emmanuel maravilhosaaaaaaaaaaa também está na disputa, uma rainha dessas, você quer @Daenerys? Por fim, Freema Ageyman, dona do meu ‘cy’ que se não ganhar isso aqui eu vou rodar a baiana já deixo avisado hahahahaha.

MELHOR PLOT (TIRO, PORRADA E BOMBA)

Atual vencedora: Ana Paula – olha elaaaaa (BBB16)


Bom, essa é uma categoria bem especifica, e como eu não assisto todas as séries, colocarei aqui somente os indicados. Temos Big Little Lies, pelo episódio 07 da sua primeira temporada, Game Of Thrones pelo episódio 06 da sétima temporada da série, House Of Cards, pelo episódio 12 da sua quinta temporada, How To Get Away With Murder, pelo episódio 08 da quarta temporada, Outlander pelo episódio 05 da sua terceira temporada e por fim, The Sinner pelo seu oitavo episódio da primeira temporada.

MELHOR SHIP

Atual vencedores: Adam e Blake – Shevine (The Voice US)


O amor está no ar nessa categoria gente haha. Voltando para o bicampeonato temos o magia Adam Levine e o embuste Blake Shelton que formam o maravilhoso e divertido Shevine. O casal que não é bem um casal (ainda), mas a gente shipa FORTE, Joyce e Jim de Stranger Things. Temos também Kate e Toby de This Is Us, os maravilindos Wolfgang e Kala de Sense8 e Hernando e Lito também de Sense8, um casalzão desses bicho, quero. Por fim, temos os maravilhosos de How To Get Away With Murder, Michaela e Asher que ganharam e muito o coração dos fãs da série, e na minha cabeça eu vivo um triangulo amoroso com eles, pois amo MUITO os dois hahaha.

MELHOR CASAL LGBT


E temos mais uma categoria novíssima para vocês. Representatividade nas séries, e claro que tem que ter representatividade aqui na nossa panela do amor. Concorrendo na categoria melhor casal lgbt, temos Alex e Piper, de Orange Is The New Black (tinham outros casais de lá, mas acabou que esse foi o mais indicado). Mitchell e Cam, donos na empresa Modern Family. Delphine e Cosima, as maravilhosas de Orphan Black (AMO MUITO). Lito e Hernando de Sense8, que é minha meta de relacionamento, um OTP desses bicho. Conor e Oliver de How To Get Away With Murder, que apesar dos dramas, a gente ama vê-los juntos. E para fechar, temos o melhor casal, a meta das metas, o OTP dos OTP’s, Amanita e Nomi de Sense8, só de lembrar chega a lágrima escorrer, melhor casal ever <3.

Bom pessoal, esse é o nosso Panela Awards, espero que vocês participem votando nas categorias, lembrando que só uma opção poderá ser votada. Então acessem todos os dias para largar aquele votinho nos seus favoritos, que assim a diferença será feita. Nos vemos em breve nos resultados. 😀

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu