Posts Populares

Panelas’s Awards 2016 – Results

Vamos descobrir os vitoriosos da premiação mais badalada do mundo das séries?

Sua atriz favorita foi esquecida pelo Emmy? Nem as premiações mais chinfrins da mídia lembraram dela? Então você teve a oportunidade de votar nos artistas/atores/séries pré escolhidas pelos blogueiros do panelas para a premiação mais justa (sqn) do anooo, vamos conhecer agora os vencedores do PANELA’S AWARDS 2016.

Stranger Things reinou durante todo o tempo, uma série que misturou um bom sci-fi com crianças fofas, mistério e muita emoção, a série encantou a todos e conquistou uma legião de fãs! Em segundo lugar This Is Us uma série que trouxe uma proposta simples com uma família no mínimo interessante e com muita emoção e lições de vida encantou a todos e vem sendo o grande sucesso da NBC, por fim fechando o TOP 3, temos Westworld uma série grandiosa, que apostou alto em plots de difíceis compreensão mas que arrebataram o público a tentar entender os mistérios criando diversas teorias, enfim Westworld vem para suceder Game Of Thrones no futuro e fez isso muito bem em sua estréia.

Muito talento envolvido nessa categoria, e para minha surpresa (sim, fiquei muito feliz) temos duas brasileiras no TOP 3! Em terceiro lugar a maravilhosa Jessica Helen que interpretou Rose em Justiça e brilhou demais ao lado de Débora na série, em segundo lugar a maior guerreira que você respeita, Lyanna Mormont interpretada pela jovem Bella Ramsay colocou respeito nos maiores senhores do Norte e com muita convicção e certeza arrasou demais, por fim ela, que levou a produção 3% da Netflix nas costas, Vaneza que interpretou a incrível Joana ganha a panela de ouro!

Viradas de Mesas estiveram presentes na maioria das séries e em 2016 não foi diferente! Em terceiro lugar a saudosa Cersei Lannister que comeu o pão que o diabo amassou nas últimas temporadas de Game Of Thrones e se vingou do Velho Pardal e companhia com um show pirotécnico de fogo vivo, digno do terceiro lugar! Já o mistério que se arrastou nesta temporada de How To Get Away With a Murderer conquistou o segundo lugar, quem morreu na casa de Annelise? E agora como mataram? Muitos mistérios e com 25% dos votos levaram a panelinha de prata! Por fim, ELAAA, OLHAAAAA ELAAAA, Ana Paula deu vida ao Big Brother Brasil, o programa estava morto vamos ser sinceros, mas ela arrasou demais, com bordões, loucura e diversos plots, agitou a casa e levou a panela de ouro da virada de mesa.

Tiro, Porrada e Bomba! Muitas batalhas em 2016 e no nosso querido troféu para essa categoria tivemos um domínio de Marvel’s Daredevil! Ocupando o terceiro lugar a sequencia onde Frank Castle enfrenta todo um presídio para sobreviver, em segundo lugar a cena onde Matt Murdock enfrenta um exercito em um pequeno corredor! Mas era óbvio que o primeiro lugar tinha que ser da maior batalha dos últimos tempos, a Batalha dos Bastardos que colocou Ramsay e Jon Snow frente a frente levou a Panela de Ouro.

Agora vamos as séries premiadas na categoria UNDERDOG, para produções sem grande investimento e que quase nunca são indicadas as premiações, basicamente séries de emissoras pequenas como a CW.

Levando a Panela de Bronze, o Dr. Rodinhas, digo Harrison Wells interpretado por Tom Cavanagh que é um daqueles personagens essenciais para The Flash, não é por menos que ele já está em seu terceiro personagem na série. Em segundo lugar o maravilhoso Richard Harmon que dá vida a John Murphy em The 100, John Murphy era aquele personagem odiado por todos no início da série, mas o ótimo trabalho de Richard junto a com a evolução do personagem levam ele a Panela de Prata. Na Panela de Ouro um EMPATE, isso mesmo o Pinguim que arrasou demais em Gotham e é interpretado por Robin Lord chegou lá e dividiu o prêmio com o engraçado e simpático Cisco Ramon de Carlos Valdez em The Flash.

Sabe o que foi mais engraçado? A categoria de Atriz Coadjuvante também teve empate e o mais curioso e que também foi com 27 votos para cada um, mesma quantidade de votos que receberam os homens. Enfim,  essa categoria foi dominada por The 100. Marie Avgeroupoulos que interpreta Octavia e Lindsey Morgan que interpretou Raven Reyes em The 100, levaram panelas de bronze e ouro respectivamente. Particularmente achei bem merecido os resultados desta categoria, Lindsey fez um trabalho brilhante com Raven na última temporada de The 100, quem também foi maravilhosa e dividiu com Lindsey foi Chyler Leigh que interpreta Alex Denvers, Alex ganhou muito espaço com a mudança de Supergirl para a CW e dando o espaço vimos ela brilhar, as mudanças e as camadas profundas que ela vem revelando fazem dela uma vencedora digna! Não esquecendo de citar a maravilhosa Danielle Panabaker que interpreta Caitlin Snow/Nevasca em The Flash e arrasou demais também!

Que TOP 3 maravilhoso! Três homens maravilhosos! HAHAHA, em terceiro lugar o maravilhoso Jensen Ackles que interpreta há 11 anos o Dean Winchester em Supernatural, e podemos dizer que ele nunca perdeu a mão! Em segundo lugar o maior original que você respeita, Joseph Morghan leva por Klaus Mikaelson a panela de prata! Por fim, ele Grant Gustin, meu maravilhoso Barry Allen/The Flash leva a Panela de Ouro!

Em terceiro lugar minha bruxa favorita de todos tempos, Bonnie Bennett personagem da maravilhosa Kat Graham em The Vampire Diaries, após a saída de Elena vimos que Bonnie virou uma das protagonistas da série, e Kat deu conta do recado! Levando a panela de prata, ela mesmo, Eliza Taylor que interpreta Clarke Griffin, dona da porra toda que vem fazendo uma performance incrível em The 100. Por fim, a mais fofa, gentil, feliz e amorosa, a melhor personagem de todos os tempos, Kara Denvers/Supergirl interpretados pela fofa da Melissa Benoist.

No geral vimos que os prêmios ficaram divididos entre as três séries, nada mais justo que as três formarem o TOP 3! Supergirl leva a Panela de Bronze e acredito que na próxima edição deste prêmio ela venha a ser a grande favorita! The Flash leva a Panela de Prata, também merecido, acredito que de todas séries da CW, The Flash é a que mantém uma maior qualidade de elenco, roteiro e atores, por fim The 100, e essa foi MERECIDO MESMO, The 100 tem cenários maravilhosos, bons efeitos, personagens incríveis, senão fosse da CW acredito que estaria ao menos indicada nas maiores premiações por aí, por isso acredito que sua Panela de Ouro seja justa!

As séries de comédia necessitam sempre se reinventar e trazer personagens com grande carisma, e falando em CARISMA, os três candidatos que compõem esse pódio tem muito! Jake Johnson que interpreta Nic Miller em New Girl leva a Panela de Bronze! TItus (Tittus Burguess) de Unbreakable Kimmy Schmidth leva a Panela de Prata e por fim Simon Helberg que vive o carismático Howard Wolohitz em The Big Bang Theory, que com muito jogo de cintura e pequenas brincadeiras vem se destacando nesta última temporada e leva a Panela de Ouro com muita justiça.

Rainha Denise Hemphill (Niecy Nash)! Saudem a DONA de Scream Queens que levou a Panela de Ouro com a diferença de 1 voto para a linda Bernadette (Melissan Rauch) de The Big Bang Theory. Fechando o pódio a intrigante e poderosa Tasha personagem da linda da Danielle Brooks em Orange Is The New Black.

A maior % de votos obtida por um candidato ocorreu nesta categoria, Jim Parsons pisou nas coleguinhas com seu amável Sheldon Cooper! Em segundo lugar Ty Burrell com seu icônico Phil Dunphy em Modern Family e fechando o pódio a digníssima Maura Pfefferman interpretada por Jeffrey Tambor.

EXPÕOEEEE ELAAAA! IMUNDAAA! VIRA ESSA CARA AGORA! ESSE MICÃO QUE VOCÊ TA PAGANDO, É NO CRÉDITO OU NO DÉBITO? A magnífica Dunny criada por Raony Phillips para sua web série GITH leva o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia! Em segundo lugar a fofa da Amy Farrah Fowler interpretada pela Mayim em The Big Bang Theory! Fechando o TOP 3, e levando a Panela de Bronze para casa temos Uzo Aduba com Suzanne em OITNB! Rainha neh Mores!

Se Dunny lacrou levando Melhor Atriz, era óbvio que essa galerinha merecia em muito a Panela de Ouro de Melhor Série de Comédia! Girls In The House está ai para ficar! The Big Bang Theory leva a Panela de Prata e Orange Is The New Black a de Bronze.

Os casais de 2016! Em terceiro lugar o maior shipper que você respeita, BonBon e Enzo vem dando o que falar nesta última temporada de The Vampire Diaries e levaram a Panela de Bronze! Depois da confirmação que Delphine está VIVAAAAAA, Cophine segue mais VIVO do que nunca e leva a Panela de Prata! E agora os vencedores, essa categoria não tinha pra ninguém, Adam e Blake tem uma relação que vem desde 2011 na primeira edição do show e que ainda vive até hoje, mesmo com Blake estando com Gwen e com Adam casando com Behati e tendo uma linda filha (Dusty Rose), Shevine está VIVOOOO e leva o prêmio de maior SHIPPER que você respeita.

Seguindo a tendência de falar de realitys, vamos ao prêmio de melhor Reality! Ru Paul Drag Race levou a Panela de Bronze! The Voice Brasil KIDS levou a Panela de Prata, Merecidíssima AMIGOS, afinal aquelas crianças fofas no domingo cantando encantaram a todos! Por fim, The Voice US ganhou com larga vantagem o prêmio de melhor reality!

Está aqui uma categoria disputadíssima, na maior parte do tempo Alisan manteve vantagem, em certo momento Cody Frost se aproximou, mas na reta final Brian Justin Crum ganhou votos e se igualou a dona do TeamXtina! Alisan e Brian dividem com muita Justiça o prêmio de melhor performance do ano! Logo na cola dos dois, Jenni Mosello com toda sua entrega em Piloto Automático e encerrando o ranking a rainha gótica Cody Frost!

Pelo segundo ano seguido, os Fighters votaram muito e Christina Aguilera levou o prêmio de coach do ano! Em segundo lugar o charmoso Adam Levine e encerrando o pódio a maravilhosa Delta Goodrem que finalmente venceu o The Voice Australia!

Nas categorias mais disputadas de drama, começamos com uma grande vitória! O fofo do Gaten Matarrazzo levou por Dustin de Stranger Things, levando o segundo prêmio da noite de Stranger Things. Em segundo lugar David Tennant, conhecido por Doctor Who, o ator deu vida ao vilão de Jessica Jones e ARRASOU! Fechando o pódio, ele que não sabe de nada, Jon Snow!

Para a felicidade da paneleira Carol, Stephen Ammel finalmente levou uma Panela de Ouro! Ele foi o BOY MAGIA da edição, substituindo o atual campeão Jack Falahee! O vice campeonato para Ian Somerhalder não é novidade, na edição passada ele também foi vice! Encerrando o TOP 3, o maravilhoso do Jesuíta Barbosa! Amém Jesuíta!

E já falamos dos boys maravilhosos, agora é hora de falar das moças que arrebataram olhares em 2016! Katie Cassidy obteve a Panela de Bronze por sua amável Laurel e por ter um corpo maravilhoso e ser uma das mais lindas de todos os tempos. Em segundo lugar, a candidata mais sexy desse top 3, Leandra Leal interpretou Kellen em Justiça e arrancou suspiros! Encerrando o pódio, a belíssima Melissa Benoist, que interpretou Supergirl, Kara Denvers e é muito maravilhosa mesmo!

Leandra Leal não cansa do vice, a maravilhosa levou sua segunda Panela de Prata por Kellen! Em terceiro lugar e levando o Bronze, a maravilhosa Vera Farmiga e levando a Panela de Ouro, ela que queimou tudo, falou muito SHAME e arrasou demais, Cersei Lannister da maravilhosa Lena Headey leva a Panela de Ouro.

1 voto foi o que definiu essa categoria! Freddie Highmore teve seu talento reconhecido pelo incrível Norman Bates e em segundo lugar o brasileiro Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar e fechando o TOP 3, Rami Malek que interpretou Elliot Alderson em Mr. Robot. Confesso que foi uma categoria disputada até o fim, e que não acreditava na vitória de Freddie, devido a baixa popularidade de Bates Motel, mas estava enganado e vemos uma justiça sendo feita nesta categoria. Freddie tinha sido bronze na última edição.

Que disputa amigos! Só feras disputando o prêmio de Melhor Atriz! Milly e Tatiana dividiram a Panela de Bronze dessa vez, Tatiana era a atual vencedora da Panela de Ouro. Viola Davis pelo segundo ano seguido é vice campeã nesta mesma categoria, será que em 2017 rola? Adriana Esteves brilhou com sua Fátima, e MERECEU DEMAIS, a Panela de Ouro é sua Fátima!

1 voto definiu a melhor série de Drama, e surpreendentemente Game Of Thrones foi vice campeã! Justiça foi um verdadeiro fenômeno levando Melhor Atriz, e levando Prata em outras categorias, a qualidade da produção da Globo foi incrível e foi reconhecida por nossos leitores! GOT fez uma sexta temporada maravilhosa e merecia da mesma forma, queria tanto que tivesse sido empate! HAHAHA This Is Us levou o bronze, nada mal para quem acabou de chegar!

Aqui temos duas cenas quentes, a terceira colocada quando o jovem Nate (Nick Jonas) se envolve em um Ménage à Tróis e a segunda quando Matt Murdock e Elektra resolvem reviver o passado! O destaque fica para a cena vencedora, a primeira cena de sexo gay na TV aberta brasileira, vimos Andre e Tolentino se entregarem a um amor reprendido. Merecidíssimo a Panela de Ouro!

MENÇÃO HONROSA!

O Panela Awards de 2016 saiu no dia 23 de Dezembro em suas primeiras horas e cometemos uma INJUSTIÇA, esquecemos de Sense 8 que trouxe um episódio de Natal Maravilhoso! E sem duvidas já levaria ao menos indicações na categoria de Putaria, de Boy Magia, Gata das Gatas, e se possível de Melhor Episódio! Sense8 leva a Panela de Ouro Honrosa do Ano de 2016! Amém Sense8!

Na edição anterior How To Get Away With a Murderer dominou a categoria de Drama e algumas categorias especiais, levando boa parte das Panelas de Ouro e sendo a maior premiada da primeira edição. Glee dominou nas comédias/musicais e levou ao final 3 Panelinhas de Ouro para casa! Nesse ano os destaques mudaram, Justiça arrasou em drama e levou diversas estatuetas, The 100, The Flash e Supergirl se destacaram na categoria Underdog! Game Of Thrones perdeu alguns prêmios importantes, mas ainda assim brilhou! Na comédia foi o ano de Girls In The House roubar estatuetas de The Big Bang Theory. Nos Realitys, The Voice US segue pisando!

E por hoje foi isso pessoal, fiquem de olho que logo mais sai a Retrospectiva do Panela! Mas para quem não ver a Retro, desejo em nome de nossa equipe um Feliz Ano Novo e que ele seja Melhor que 2016, porque 2016 foi triste!

Talvez Você também goste de...

20.11.2017 Cobertura AMA 2017
19.11.2017 Indicados AMA 2017
18.09.2017 Cobertura Emmy 2017

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Gabriel Carvalho

    Xtina ganhando pela segunda vez <3 RAINHA

  • Paulo Adriano Rocha

    O que é que o Brendan tá fazendo ali na categoria de ator coadjuvante? Hahaha. Tô ligado que o Lindomar gostou disso. Hehe.
    Acho que só acertei no The Voice e as indicações da Melissa Maravilha Benoist.
    Carol, vou contar ao Klaus essa história com o Amell aí…
    Um Feliz 2017 de boas reviews e risadas pra galera Paneleira.

    • Lindomar Albuquerque

      kkkkkkkk! Brendan era para estar ali em Melhor Performance, mas não pude por! kkkk

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bebadô também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu