Posts Populares

Preacher – S02E04 – Viktor

Hum…

E saga para encontrar Deus continua e Jesse parece estar cada vez mais perto. E enquanto ele é tomado totalmente por sua busca, Tulip passa por alguns maus bocados agora sob o domínio de Viktor novamente. Mas Tulip é um assunto para outro momento, vamos falar agora do Eugene que voltou a série trazendo toda  a galera do inferno com direito a Hitler e tudo mais.

Desde que cara de cu foi mandado para o inferno que eu não conseguia conter minha curiosidade para saber o que tinha acontecido com ele e nesse episódio finalmente tivemos respostas. O inferno funcionava como uma espécie de escola ou reformatório que tinha os piores seres humanos da terra que viviam em um loop eterno do pior momento da vida deles e essa é a deixa para lermos Hitler como um bom homem arrependido de seus pecados. Temos Tyler, o bom e velho garoto valente que ama praticar um bullying e acaba descontando toda a sua raiva em Hitler o espancando e induzindo todos a o espancarem também. O que eu não estava esperando era o Eugene participar da patifaria, ainda mais quando Hitler foi o único que o acolheu.

Enquanto Eugene da uma de traíra, Tulip passa por poucas e boas na mão de Viktor. Algo que foi muito estranho desde o inicio, é essa obsessão dele por ela e a minha estranheza aumentou mais ainda quando depois que Viktor conseguiu capturar Tulip ele não a matou ou muito menos a torturou. Simplesmente a fez de “prisioneira”. Tulip conhecia todos na casa e todos a conhecia, porém, estava todo mundo com ódio dela, principalmente a filha de Viktor que desejou a morte dela. Era óbvio que Tulip tentaria fugir mas também era claro que o seu plano falharia e por alguns segundos você até pensa que ela irá mata-lo, mas seus capangas conseguem conter a morena a deixando totalmente a mercê de Viktor.

Jesse estava tão fissurado  em encontrar deus que nem notou o sumiço de Tulip. E ai é que está, Jesse meio que encontrou deus, mas não encontrou, pois, ele veio a terra para ser ator WTF????  E tecnicamente foi assassinado e voltou para o Céu. Bom, o que realmente aconteceu ainda não sabemos, mas tudo indica que estamos mais perto do que pensamos. Quando ele se deu conta do sumiço de Tulip, foi atrás da amada nos rendendo uma linda e bela cena de luta com um dos capangas do Viktor e nos revelou a verdade sobre Tulip e o real motivo da caçada dele. Viktor e Tulip são casados, isso mesmo que você leu C-A-S-AD-O-S!!

o episódio encerra com o santo dos assassinos no encalço de Jesse e nos prometendo mais cenas maravilhosas como aquela chacina do episódio dois.

Se comparado a primeira temporada a segunda está bem melhor mas mesmo assim ainda não empolgou com a sua história. Acho que a caçada por deus poderia estar mais interessante e emocionante, na verdade tem sido chata e desnecessária. O santo dos assassinos tem roubado a cena e é muito melhor do que esse plot do fake god. Essa visão do inferno abordada pelos roteiristas foi bem interessante.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu