Panela de Séries » Arquivos Preacher - S02E01 - On the Road [SEASON PREMIERE] - Panela de Séries

Posts Populares

Preacher – S02E01 – On the Road [SEASON PREMIERE]

A volta divertida da 2ª temporada de Preacher!

Cassidy, Tulipa e o Pastor saem em busca do paradeiro de Deus, seguindo os acontecimentos da temporada passada. Da pra notar um pouco a diferença da primeira temporada, muito mais arrastada,até para apresentação dos personagens, enquanto a segunda começa com uma conversa sobre prepúcio e cremes faciais, e segue com uma perseguição ao som de Come On Eileen, no melhor estilo anos 80. A série evoluiu bastante no quesito cômico da primeira temporada para cá, colocando cenas que se encaixam muito bem com a narrativa e diálogos bastante atrativos ao público, sem falar das referencias aos quadrinhos. E nessa deixa,sabemos que a serie não segue fielmente aos quadrinhos,mas algumas cenas parecem ter saído diretamente de lá para as telas sem muita força,mesmo que não tenha nada parecido na mesma serie nos quadrinhos. Um exemplo é a cena em que eles são parados pelos policias e o Caçador vai atrás deles e mata todos os policiais. Uma cena inesquecível e um bom inicio para a temporada.

Jesse também já está conseguindo lidar com “Genesis” muito melhor, e tentando não usar sem parcimônia, perguntando a Tulipa algumas vezes se deve usar ou não o poder, dando a impressão que ele não quer deixar que “Genesis” seja a parte mais atuante dele. Cassidy é um personagem que toma conta quando aparece em cena com seus trejeitos, ou falta de jeito, como quiserem ver. Toda atenção vai para ele quando ele está em cena. Voltando a dita acima, sabemos desde o fim da temporada passada que o “Santo dos Assassinos” estaria nessa temporada caçando o trio principal, e ele está muito bem caracterizado. vemos que ele está bastante semelhante as hqs, agora que podemos vê-lo mais detalhadamente e o que ele é capaz. De como ele consegue perseguir Jesse em todo lugar que ele vai e causando desastre total pelo caminho. Até a cena final do episódio onde pode-se assemelhar bastante com Constantine, e a cena em que Jesse percebe que pela primeira vez o Genesis não funcionou em alguém, e que o Caçador vem pra matá-lo.

O episodio foi um redemoinho de diversão, e dá um passo em direção a estar mais perto dos quadrinhos queridos (a primeira temporada servindo mais como prequel). A única queixa que tenho é que nossos principais protagonistas parecem não ter dúvidas em deixar que dezenas de pessoas inocentes passem por terríveis mortes dolorosas,mas nada que eles não façam nos quadrinhos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu