Posts Populares

Preacher – S02E09 – Puzzle Piece

Nos aproximamos da reta final e em mim ainda permanece uma sensação de que ainda falta alguma coisa. Fiquei com a sensação de que a série focou muito em um único plot e tudo ao redor ficou meio superficial ou sem muita importância. 

E se  no último episódio eu reclamei da falta de importância do Jesse para a história, aqui ele foi simplesmente a base de tudo, mas algo ainda me incomoda. Jesse perdeu sua simpatia e a cada dia que passa eu consigo curtir menos ele. A sua falta de interesse pelo drama de Cassy ou pelo comportamento estranho de Tulip só o deixa mais apático e evidência a eminente rachadura entre o trio. Ele ter usado o seu poder com Tulip sem nem tentar entender um pouco de seu comportamento foi bem escroto. A cena do atentado de morte foi bem importante porque a série nos lembrou que de uma certa forma Jesse é o único capacitado para tratar tais problemas como esse e seres como o Santo dos assassinos. A forma como ele conseguiu facilmente lidar com tudo e como ele controlou meio que passa uma segurança para dos demais, só que, essa preocupação toda faz com que ele se esqueça dos pequenos detalhes e junte peças que seriam muito importantes para ele e o livraria muito mais fácil da morte.

Do outro lado temos o mais no novo vilão. Herr Starr que faz parte de uma associação escrota e sinistra e que tem tudo, menos uma alma. O tom meio que irónico e ao mesmo tempo dado ao personagem caiu perfeitamente com a série e isso nos faz querer ter mais dele, porem, as vezes a série peca por esse excesso de “Excentricidade” com o personagem e faz com que ele perca o peso de vilão. Mas as cenas dele tentando matar a dupla e dele sendo estuprado foram realmente muito legais. O que o Herr Starr ainda é capaz de fazer e nem o que ele realmente quer com o Jesse. Duvido que seus interesses sejam o mesmo de Fiore. No final vimos que Jesse Custe era a peça que faltava do seu quebra-cabeça e ele então se aproxima do padre sem revelar quais são suas reais intenções.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    Achei muito bacana a cena da invasão do apartamento através dos óculos de visão noturna

    • Dam Souza

      Sim, sim! Foi muito interessante

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu