Posts Populares

Preacher – S02E10 – Dirty Little Secret

Que montanha russa viu?

Eu fico tentando entender como uma série consegue se perder tanto e deixar uma história boa tão desinteressante. Se eu for tirar Preacher por esses três últimos episódios, eu garanto que largo a série sem olhar para trás. Quando você pensa que eles pegaram o jeito e  vão trabalhar bem os elementos ali propostos, tu leva uma rasteira e tem um desfecho pior do que o outro. Depois de ver o que eles fizeram com o plot do “messias” eu tive a certeza que todos ali vão trabalhar sob o efeito de maconha, porque só sendo drogado para desperdiçar um desfecho dessa forma como eles fizeram na série. Bom, mas antes de chegarmos a esse plot porco ai que eu falei vamos falar de outra coisa.

Tulip tem desenvolvido uma história muito interessante e tem me deixado intrigado sobre o que poderá acontecer com ela daqui para frente. Desde o seu trauma com o santo dos assassinos Tulip não consegue mais dormir, pois, todas as vezes tem terriveis pesadelos e ai eu pensei em uma teoria muito louca (Coisa da minha cabeça) Se hipoteticamente a Tulip na verdade estivesse presa a alma do santo dos assassinos e por isso seu comportamento estranho? Talvez os pesadelos sejam sinais de que ele pode tomar conta do corpo dela. Pensei nisso e quero observar melhor para saber se faria sentido. A aproximação dela com a espiã do Graal também é muito legal de ver, porque, eu sinto que de lá ainda surgirão coisas muito interessantes.

Cassy é outro que logo mais irá nos entregar cenas muito importantes, pois, depois de transformar o seu filho em vampiro, ele tem encontrado dificuldade para se adaptar e tem criado alguns problemas para seu pai. É óbvio que tudo isso tem encaminhado para uma triste e eminente morte.

Pronto, agora iremos falar sobre aquele plot merda envolvendo o “messias” “deus” e “jesus” O inicio foi surpreendente com jesus tendo um caso com uma mulher e disso sairia o fruto de uma filho. Sim, algo extremamente herege mas que seria interessante. “jesus” então é um cara comum que curte sexo e menti como ninguém. OK!  Herr Starr como nós sabemos faz parte do  graal e é responsável por manter a “linhagem” do “messias” que tecnicamente seria uma peça fundamental  para o desfecho da história. Juntar o graal e Jesse seria o lógico a se fazer, correto? Isso com certeza traria muito mais emoção a série se fosse feito de forma inteligente e nã ode qualquer jeito achando que “trash” salvaria a série. Quando Herr Starr foi atrás de Jesse para montar o “quebra-cabeças” Eu imaginei de fato que a história sofreria uma virada e mudaria o seus rumos mas não foi isso que tivemos. Novamente vimos Jesse perder um episódio inteirinho atrás de deus sem achar nenhuma reposta o nos revelando que o messias na verdade é um doente mental que mija na pessoa quando gosta dela e fica nervoso quando é pressionado. Ou seja, merda atrás de merda.

Tivemos a confirmação da bola que eu tanto cantei aqui nas ultimas reviews e Herr Starr está mesmo tentando separar Jesse e seus amigos e quando isso acontecer, tenha certeza que saberemos dos verdadeiros planos do Graal.

No mais o episódio só serviu para cagar mais a série e pegar um mega plot e transformar em merda.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu