Posts Populares

Preacher – S02E11 – Backdoors

Olha ele ai de novo…

Há dois episódios do fim da segunda temporada, Preacher continua com a sua narrativa solta, lenta e sem muito atrativo.

Nesse episódio vimos que o santo dos assassinos ainda oferece um enoooorme perigo a Jesse e sua turma, ainda mais agora que ele descobriu que o santo não está mais no fundo do pântano. Só que naquele momento o maior problema de Jesse nem o paradeiro do santo, mas sim tentar impedir a tão eminente rachadura que existia entre ele Cass e Tulipi. O plano do graal tem dado mais certo do que o esperado e eles estão cada vez mais distantes.

Até então não sabíamos o porque do graal querer tanto separar jesse e seus amigos e depois desse episódio tivemos a revelação de qual é o verdadeiro objetivo do graal para Jesse. Eles querem transforma-lo no novo messias, já que o deles não passa de um retardado mental. Para tentar convencer Jesse a se juntar a eles, Herr starr mostra algumas gravações com orações feitas por Jesse ao longo de sua vida e ai tivemos a revelação de que Jesse não teve uma infância muito bacana e que sua avó era uma louca religiosa. Só que mostrar fitas para o Jesse não o suficiente e Herr Starr teria que se esforçar muito mais para conseguir seu objetivo.

Enquanto isso no núcleo do inferno tivemos a revelação da origem da maldade de Hitler e dele ajudando ou não o cara de cu quando o levou para “fora” do inferno. O que vai acontecer? Ainda não sabemos, mas algo em mim me diz que Hitler não presta e está apenas usando cara de cu.

O episódio termina nos revelando que o tão aguardado embate entre o santo dos assassinos e Jesse está mais perto e que promete grande emoções, até porque eles tem muito mais em comum do que imaginamos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu