Posts Populares

Preacher – S02E13 – The End Of The Road (Season Finale)

Finalmente o fim!!

Eu não me lembro qual foi a última série que me desapontou tanto igual a Preacher. Nem o Coringa sendo inutilizado no esquadrão suicida foi tão ruim quanto essa temporada. O pior de tudo é que nós tinhamos uma história boa, bons atores e principalmente um plano de fundo perfeito para ótimos plots, porém, o que tivemos foram pontas soltas e mais pontas soltas. Vilões inutilizaveis, tramas abertas que não foram fechadas e plots muito, mas muito mal desenvolvidos como o do santo dos assassinos, Cara de cu, Hitler e Herr Starr. Todos eles tinham grandes chances de elevar o nível da temporada mas acabaram sendo jogados de qualquer forma na história. No reusmo; Preacher acabou sendo uma série totalmente preguiçosa, mau feita e se preocupou muito mais em ser “Trash” do que ser boa. Infelizmente não deu para tu.

E como se já não tivéssemos coisas em aberto o suficiente na série, eles se deram o trabalho de de iniciar o último episódio da season com o que parecia ser a adolescência de Jesse e que não foi nada fácil. Mas, a pergunta que não quer calar: Como isso será relacionado a Deus, Jesse, Tulipi e Cass? Bom, ainda não sabemos e provavelmente só veremos o desfecho disso na próxima temporada.

Jesse sendo o novo “messias” foi algo curioso de ver, porque até então ele seria uma nova estrela da internet ou sabe lá deus o que ser o messias significava. Só sei que aquela cena da escola só teve de bom e emocionante a briga de Jesse com os assassinos lá e claro, descobrimos que depois que ele aceitou a proposta do Herr Starr, seus poderes simplesmente sumiram, acho que o Génesis saiu do corpo dele.

Cara de cu e Hitler, esse era o melhor plot até aqui, mas no último episódio tinha que dar merda não é? Tava tudo muito emocionante, a fuga deles do inferno e o fato de sempre termos a indagação se Hitler era confiável ou não, tudo isso tornava esse o melhor plot da série e eu sempre me perguntei o que de fato aconteceria quando eles fugissem do inferno e o que eu vi não gostei kkkkk. Como é que depois de todo aquele perrengue que os dois passaram ao invés de ficarem juntos Hitler simplesmente sai correndo como louco e deixa o cara de cu sozinho por ai? E o que aconteceu? Nunca saberemos.

E ai temos o que foi de fato a parte mais forte do episódio. Herr Starr conseguiu de alguma forma acabar com o trio Jesse, Tulipi e Cass. Depois que ele virou o messias, Tulipi e Cass não eram mais prioridades ou pessoas importantes para ele. O que forçou o trio a se reduzir a uma dupla. Os dois então resolvem fazer uma viagem e começar do zero sem o Jesse e antes de irem embora, Tulipi descobre que eles estavam sendo vigiados o tempo inteiro por Herr Starr mas decide não contar para Jess, pois, sabia que isso não mudaria nada. Só que de todos eles ela sempre foi a mais esperta dos três e logo começa a desconfiar de sua vizinha “amiga” e decide ir até o seu apartamento para se despedir. Ao chegar lá Tulipi descobre que ela estava trabalhando para Herr Starr e então decide correr atrás de seu preju mas acaba se lascando levando um tiro no peito e só assim para Jesse voltar e tentar salvar a sua amada. Só que como o Genesis não estava mais com ele e Cass não tinha como repor o sangue perdido por Tulipi a única coisa que os restava era transformá-lá em vampira, só que Jesse não deixou Cass fazer isso e os dois viram então sua amada agonizar até a morte. Mais coco pelas calças de Preacher.

A série termina com os dois caindo na estrada e com o corpo da Tulipi no banco de trás. Aparentemente Jesse estava indo visitar aquela mulher que abusou dele nos últimos episódios e que o obrigava a ficar na estrada no inicio desse episódio. O que isso quer dizer? Também não saberemos, só na próxima season se tiver uma próxima. A e antes que vocês me julguem. Eu não comente a morte do filho de Cass porque não era importante e vamos combinar que ele não merecia nem estar vivo né.

É isso mores, Infelizmente Preacher trouxe alguns percalços não só para os que acompanham a série e se sentiram frustrados assim como eu, mas também para o site que sofreu com alguns problemas relacionados a série. Essa é a primeira vez que eu falo sobre isso abertamente e respondo por todos da equipe panela de séries que repudiamos todo e qualquer ato de plagio. 100% de nosso conteúdo e original e de dominio dos seus próprios autores. Ainda estamos trabalhando para  reparar os danos causados por alguns que descumpriram com nossas regras, mas saibam que de mim vocês sempre terão conteúdo inédito e mesmo que vocês não curtam pelo menos não será plágio kkkkk’

É isso mores, beijinho, beijinho e tchau, tchau!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu